Capítulo 18

607 74 1
                                    


Loki estava na beira do Bifrost olhando contemplativamente para as infinitas cachoeiras. Sua mente estava longe, na verdade residia em mundos distantes, em Midgard. Seu filho estava, no momento, se preparando para uma guerra na qual ele desejava que seu filho não tivesse nenhuma participação. Mas seu filho imprudente e imprudentemente corajoso insistiu em dar ouvidos às palavras daquela maldita profecia e desafiar o monstruoso mortal Riddle.

"O que você vê quando olha para as estrelas?"

Loki olhou por cima do ombro, Heimdall estava parado apenas alguns metros atrás dele, ele nem tinha ouvido o homem se aproximar.

"Você pergunta como se já não soubesse", disse ele, com uma pitada de diversão em sua voz.

"Eu não. O que quer que você faça e quem quer que esteja além desses portões está protegido da minha vista. Não acredito que nem mesmo o Allfather saiba."

Loki se virou. "Ele não se importa em saber."

"Pelo contrário, ele se importa. Acredito que ele simplesmente teme o que poderá ver."

"O quê? Ele tem medo que eu esteja tentando subjugar Midgard?" Loki zombou. "Isso não é do meu gosto."
"Não não é."

Loki lançou um olhar estranho para Heimdall antes de se virar. "É sempre um prazer falar com você, Heimdall."

"E você, meu príncipe."

Loki acenou com a cabeça para ele, então seguiu em direção ao palácio, pensando já em voltar para seu filho e o que mais ele poderia fazer para prepará-lo para os horrores que estava prestes a enfrentar.

Voldemort fez sua jogada na calada da noite, exatamente duas semanas após o início do semestre de Hogwarts. Felizmente, Harry e os outros ainda estavam acordados quando o alarme (metafórico) soou; eles tinham acabado de terminar uma sessão de treinamento particularmente cansativa e estavam se preparando para um jantar tardio quando Remus apareceu cambaleando pela lareira.

Uma cidade trouxa nos arredores de Bristol estava sob ataque de Comensais da Morte e a Ordem precisava de todos no convés para reduzir ao mínimo as baixas. Eles não tiveram tempo para processar a situação, Remus simplesmente colocou uma chave de portal em suas mãos e desejou-lhes boa sorte. A chave de portal os depositou no segundo andar de uma casa devastada, a rua abaixo era puro pandemônio, os trouxas corriam e gritavam de terror enquanto os Comensais da Morte riam e amaldiçoavam qualquer coisa que se movesse e os membros da Ordem e Aurores tentavam proteger os trouxas enquanto também subjugavam os Comensais da Morte.

O caos tornou difícil pensar, muito menos criar uma estratégia de batalha, mas as horas que passaram no simulador prepararam Harry para isso. Ele fez uma avaliação superficial da situação e começou a dar ordens. "Os Aurores estão fazendo um ótimo trabalho protegendo os trouxas", disse ele, "mas os Comensais da Morte parecem estar causando alguns problemas. Eles são amadores, novos recrutas pelo que parece, provavelmente aqui para provar seu valor. , mas o que lhes falta em experiência eles mais do que compensam em números. Vamos formar pares, Draco com Hermione, Blaise com Ron e Nev comigo. Concentrem-se na ofensiva, mas protejam um ao outro em todos os momentos. Não deixe sua atenção vagar, concentre-se na luta. Este é o negócio real, não haverá como acordar disso. Uma vez que você está para baixo, você está para baixo para sempre.

"Entendi", os outros cantaram em coro.

"Bom, agora vamos. Fique seguro."

Harry e Neville não perderam tempo em se juntar à luta, eles trabalharam em perfeita sincronia cortando o grupo de Comensais da Morte até estarem no centro de tudo. Derrubando Comensais da Morte mais rápido do que eles poderiam aparecer. Os bruxos das trevas não tiveram chance contra os adolescentes, suas maldições foram fortes e rápidas, matando-os de forma rápida e eficiente. A maioria não conseguiu chegar a um metro da dupla, mas os poucos que conseguiram escapar de suas defesas foram derrubados com um soco na garganta ou com a palma da mão no násio. O sangue de Harry praticamente cantava com a emoção da batalha, mas seu estômago revirava a cada vida que ele tirava.

The Triumph of These Tired Eyes- Harry Potter ( Tradução )✓Onde histórias criam vida. Descubra agora