Provocações.

140 19 18
                                    

Durante toda aquela manhã, Dahyun passou a apresentar seus desenhos e explicar seu conceito a Mina e Momo, as duas japonesas possuíam opiniões diferentes sobre os desenhos da ômega sul coreana, porém as duas concordavam em uma coisa, a de que a ômega era muito boa com suas ideias e um lápis em mãos.



— Onde fica o banheiro? Tomar muito suco de ameixa dá nisso. — Brincou Mina fazendo com que Dahyun desse aquele sorriso que Momo tanto achava atraente.



A mulher indicou o caminho e após voltar se deparou com Momo a encarando ao lado de sua mesa.



— Você desenha muito bem. Você parece que tem um dom para isso.



— Meus amigos modelistas dizem isso, mas obrigada, senhorita Hirai.



— O que conversamos sobre formalidades, Dahyun? — Indagou Momo indo ao encontro da mulher.



Hirai Momo era uma mulher extremamente atraente, ao qual mexia com o interesse de qualquer ômega. O cheiro amadeirado parecia impregnar o ambiente por onde a alfa passava, pegando Dahyun de surpresa. As mulheres passaram a se aproximar ainda mais, a ponto que suas respirações se misturassem. Uma podia sentir o cheiro do cio da outra que estavam muito próximos.



— Achei que deveria usar a informalidade apenas em sua casa. — Explicou Dahyun engolindo seco ao perceber os olhares da alfa para seus lábios.



— Pode usar a informalidade comigo em qualquer ambiente. Aliás, espero que leve a sua filha para a minha casa, porque estava pensando em vocês jantarem por lá.



— Está me convidando para um "encontro", Momo?



A alfa que estava ansiosa de saber o gosto dos lábios de Dahyun, apenas desviou a atenção dos lábios da mulher.



— Não acho que seja um encontro. Para mim, encontros sempre terminam na cama, com você gemendo o meu nome. Se você quiser assim, podemos dizer que estou te chamando para um encontro. — Sussurrou Momo ao pé do ouvido de Dahyun.



A ômega respirou profundamente ao sentir os dentes de Momo puxar levemente o lóbulo da orelha da mais nova.



— Você é uma galanteadora, sabia? Mas não sou do tipo de ômega que mal conhece uma alfa e passa a transar com ela. Preciso te conhecer melhor para isso. — Comentou Dahyun deslizando suas mãos pelo abdômen trabalhado da alfa.

What Is Love? - Dahmo (ABO Momo G!P)Where stories live. Discover now