|Capitulo 10|

877 118 8
                                    

Sakura engasgou de susto ao ouvir a voz rouca vinda da Raposa. Ela não esperava isso, e vendo as expressões nos rostos de Kakashi e Sasuke, eles também não. 

O Uchiha foi quem expressou os pensamentos de todos: — Você pode falar?! 

Kurama rosnou em resposta, antes de Naruto colocar a mão em sua cabeça, acariciando o pelo ali - Era muito mais fácil abraçar Kurama quando ele era do tamanho de uma raposa normal, ao invés vez da forma imponente na qual estava agora -.  

— Claro que ele pode falar! Kurama existe desde o início da Era Shinobi. Ele e seus irmãos foram criados por Rikudou Sennin!  

A Kyuubi murmurou um “Naruto” em um rosnado, mas o loiro apenas balançou a cabeça, determinado: — Eles precisavam saber disso antes que eu aceitasse o papel de Chakra. 

Ao ouvir isso, Kakashi arqueou a sobrancelha, mas estendeu o papel para o loiro. 

Enquanto Naruto o segurava entre as mãos, o papel se dividiu em dois, mostrando uma natureza primária em Fuuton, depois a metade do papel queimou, apresentando a natureza secundária em Katon. A surpresa mesmo veio quando a outra parte se transformou em madeira e uma corrente de chakra surgiu, circulando o pedaço branco. Depois disso, o papel se juntou novamente, antes de emitir um brilho suave, já inteiro. 

Kakashi ofegou em choque. Seu único olho visível estava arregalado, encarando o aluno loiro. Sasuke e Sakura notaram pela reação do mais velho que aquilo não era normal. 

— Naruto, você tem uma natureza primária em Estilo Vento, seguida por uma natureza secundária quase tão forte, em Katon —  Ele engoliu em seco antes de prosseguir — Seguido pela fusão elemental Estilo Madeira. Nunca vi o papel ser montado novamente. 

Kurama riu presunçosamente: — Isso significa que ele tem a habilidade de canalizar o chakra Yin puro, tornando-o capaz de se adaptar a qualquer natureza de chakra existente. Ele consegue isso graças a mim, assim como o Katon. Eu fui o primeiro criado naquela época, ou seja, sou o mais poderoso das Bijuus. Naruto é o primeiro Jinchuuriki que tenho que só quer ser meu amigo, logo, merece o restante do chakra que ganhei do meu pai, já que não consigo canalizar isso sozinho. 

Naruto, já sabendo daquilo tudo, deu continuidade na explicação. 

— O Fuuton é do meu pai. Sei que ele tinha o Estilo Vento mais poderoso da sua época também. O Mokuton é um efeito posterior do chakra Yin. Mamãe tinha sangue Senju, embora seja muito distante. Por causa do chakra Yin, ele se manifestou em mim. 

Kakashi entendeu, embora ainda estivesse chocado com tudo que ouviu. Porém, teve que questionar: — E aquela corrente feita de chakra? 

Naruto sorriu com admiração: — Também é coisa da minha mãe. Elas se manifestam em cada linhagem principal do clã, então… 

Os olhos de Kakashi se arregalaram ainda mais do que da última vez: — Linhagem principal?! A linhagem principal Uzumaki?! Então, isso significava que… — Naruto concordou com a cabeça. 

— Mamãe foi a última princesa Uzumaki depois que Kirigakure e Kumogakure trouxeram o fim de Uzushio. 

Os olhos de Sakura abriram com o significado daquilo: — Mas... Isso traz a você uma realeza dupla! Como é que ninguém sabia disso?! Nem ao menos me lembro de outro Uzumaki estar na aldeia em determinada época! As pessoas deviam conhecer sua mãe e saber que ela era casada com seu pai, então, por que eles tratam você de forma tão horrível?! 

A Changed Jinchuuriki  Where stories live. Discover now