41. Reunião de Pais e Mestres.

141 12 0
                                    

Maya Uzumaki-

Eu acordei meio sonolenta e meio desesperada, porque eu escutei a minha mãe gritando meu nome, e nesse momento eu percebi que eu estou totalmente atrasada, deu tempo certinho para poder me arrumar, eu estou pegando muito fácil no sono por causa dos treinos com a mamãe e com meu avô que está me ajudando primeiro a controlar meu sharingan, para depois a mamãe junto com o tio Kakashi me ensinarem o chidori nunca fiquei tão animada para aprender um jutsu como eu estou para aprender esse. E eu estou animada ainda mais porque a nossa prova da graduação está chegando.

Depois de me arrumar desci as escadas correndo e lá está a minha mãe e meu irmão esperando.

Maya- vai hoje com a gente mamãe? -Disse com um ar de dúvida.

Naomi- Esqueceu hoje tem reunião de pais e mestres. -Disse dando um sorriso calmo.

Boruto- Eu não estou vendo o papai.

Mamãe deu um olhar para o Boruto que fez ele engolir seco, a mamãe é tão pavorosa ainda mais com um olhar imagina um por cento dessa força eu quero muito parecer a minha mãe e dar orgulho para ela.

Não demorou para que chegássemos na academia e logo fomos para a sala onde vai ser a reunião, lá estava o Shino-sensei nos esperando, mamãe se sentou no meio de nós dois eu estou animada, ando me empenhando muito e quero melhorar ainda mais, já meu irmão por outro lado está nem ai com as coisas.

Shino- No geral ambos dos gêmeos são excepcionais. -Nesse momento meu irmão se sentiu o maioral. -Porém deu para perceber que a Maya e o Boruto são totalmente diferentes, Maya se concentra mais nos estudos já o Boruto não.

Minha mãe lançou um olhar apavorante para o meu irmão que receio que ele mudou de cor com aquilo.

Boruto- Qual é me dá um tempo, pode ser? -Eu e a minha mãe colocamos a mão na cabeça e negamos por causa daquilo.

Ai veio a pergunta do Shino-sensei para ambos de nós: Que tipo de ninjas queremos ser? Para falar a verdade eu nunca pensei nisso eu sempre quis ser igual a minha mãe uma kunoichi maravilhosa que não teme a nada, esses sentimentos frios que ela possui.

Boruto- Que tipo? -Disse meio confuso.

Shino- Isso mesmo, o que quer fazer, o que quer focar depois da formatura?

Meu irmão ficou meio em dúvida, mais ele respondeu que não queria nada especifico, e que entrou na academia para provocar o nosso pai, e eu coloquei a mão na minha cabeça e dessa vez eu neguei e deu um soco na cabeça dele, como ninja ai o Shino sensei me olhou.

Shino- E você Maya?

Maya- Apesar do meu irmão ser desse jeito eu quero me tornar uma Kunoichi maravilhosa igual a minha mãe e mais forte que ela. -Disse olhando para a minha mãe que deu um sorriso.

Depois de um tempo fomos para a sala e eu fiquei um pouco longe da meu irmão, eu e ele temos uma ideia muito diferente do queremos ser, mais eu tenho absoluta certeza de que eu quero melhorar, e isso vale ficar longe de rapazes, isso inclui o Shikadai eu não quero pensar muito nele, apesar daqueles olhos verdes lindos.

No final da aula eu e meu irmão saímos juntos eu estou fazendo pensamentos e juro que eu estou lendo dos meu irmão nesse momento, até que paramos porque tem um senhor tirando fotos nossa, ele é alto tem cabelos castanhos marcas roxas nos olhos e uma pintinha no queixo.

Sukea- Vocês são alunos daqui não são?

Boruto e Maya- Quem é você senhor? -Disse juntos.

Sukea- Senhor essa foi dura em eu sou Sukea, um fotografo freelance.

Boruto- Tipo um jornalista?

Sukea- Sim, eu vim fazer uma matéria dos alunos da academia se preparando para o exame da graduação.

De repente meu irmão saiu correndo e eu fiquei com a mão no rosto negando, eu tenho uma personalidade muito diferente do meu irmão, e lá vamos nos fomos, aquele moço começou a fazer as entrevistas com os alunos.

Sukea- E vocês dois?

Maya- O meu irmão idiota não sabe mais eu quero ser igual a minha mãe, uma Kunoichi maravilhosa e mostrar que eu sou forte. -Disse dando um sorriso.

Não demorou para que fossemos embora eu gostei muito do dia, quando cheguei em casa contei tudo para mamãe que ficou animada em saber do meu dia assim como a minha irmã mais nova, eu tenho esse sonho na minha mente e tenho certeza de que ninguém pode tirar de mim, foi isso que fiquei repetindo na minha mente até que cai no sono.

Enquanto isso com a Naomi-

Naomi Uzumaki-

Eu estou andando pela aldeia querendo achar o Kakashi-sensei e não demorei para achar o mesmo que deu aquele sorriso com os olhos, eu sou a única do time sete inteiro que sabe como é o rosto do sensei.

Naomi- Soube que conversou com as crianças hoje.

Kakashi- Sua filha está muito empenhada a se formar e tornar uma Kunoichi.

Naomi- É ainda mais depois que ela voltou do país da névoa, ela usou a minha katana e consegiu controlar o estilo raiton nela.

Kakashi- Você levou semanas para isso.

Naomi- Sim levei, então meu lindo sensei. -Disse me apoiando nas costas dele.

Kakashi- Quando me chama desse jeito sei que vem coisa.

Naomi- Poderia depois dos exames me ajudar a treinar ela, a mesma está muito empenhada a conseguir o chidori.

Kakashi- Será que ela não vai ficar revoltada e sair da aldeia. -Olhei para o sensei com os olhos semicerrados. -Desculpe.

Naomi- Vai me ajudar ou não.

Kakashi- Vou sim.

No caminho eu e o sensei fomos conversando, e não demorou para me despedir dele e quando entrei em casa vi a Mahina me esperando perto da porta, eu não quero que a Maya se desponte com os sonhos dela, eu coloquei a Mahina na caminha dela e deixei um beijo na testa dela, eu tenho que pegar pesado com o Boruto, tenho que fazer ele se empenhar mais a única coisa que ele pensa é em se vingar do pai por tudo. Maias as coisas vão mudar e eu tenho isso em mente.

A Gêmea do Boruto.Where stories live. Discover now