70. Fazendo as Pazes.

53 6 0
                                    

Naomi Uzumaki-

Eu e o Naruto ficamos mais ou menos duas horas naquele campo conversando passando um tempo junto que juro foram os melhores da minha vida, eu e o mesmo fomos para casa quando chegamos o mesmo tiramos os sapatos e o mesmo tirou a capa dele colocando perto da porta o mesmo deu um sorriso acho que faz um bom tempo que ele não vem para casa, eu vi um bilhete da Maya em cima da mesa.

"Maya- Mamãe fomos passar a noite na casa do vovô para poder deixar você descansando um pouco. -Beijos."

Sabia que tinha dedo dos gêmeos nisso, o Naruto ficou procurando as crianças e eu dei uma leve risada com isso.

Naomi- Eles foram para a casa do meu pai. -Disse olhando para o Naruto.

Naruto- Então temos a casa para nos dois? -Disse chegando mais perto de mim. -Ah eu vou pegar o dia de folga amanhã é podemos passar o dia juntos o que acha?

Naomi- Eu adorei a ideia meu amor. -Disse dando um sorriso.

Fogos de artifícios começaram a explodir dentro de mim dei até um sorriso com isso eu sou louca pelo Naruto não importa a idade.

Naomi- Vai querer jantar meu amor? -Disse olhando para os olhos azuis dele.

Naruto- Vou, mais eu quero algo diferente. -Disse chegando mais perto de mim olhando para meus olhos negros.

Naomi- Ah é o que séria meu amor? -Disse dando um leve sorriso.

Naruto- Você meu amor. -Disse colocando a mão no rosto e dando um sorriso.

Naomi- Ah é? -Disse dando um leve sorriso.

O mesmo me pegou no colo e me colocou no ombro dele, me fazendo dar um leve sorriso nos dois subimos para o quarto e eu estou dando risada com isso, não demorou para chegarmos no quarto o mesmo me colocou na cama e eu dei uma leve risada com isso, os minutos seguintes foram os melhores da minha vida parece que as coisas ficaram mais coloridas.

Naomi- Minha nossa. -Disse jogando meu copo para trás e por sorte que o clone da sombra que está atrás de mim me segurou.

Naruto- Eu estava sentindo falta do seu corpo meu amor. -Disse dando um beijo no meu peito.

Naomi- Eu tambem meu amor. -Disse olhando para os olhos azuis dele que estão brilhando em uma intensidade muito grande.

Nos dois nos deitamos e ficamos conversando até que ambos de nos dois pegamos no sono, na manhã seguinte acordamos e fomos tomar um banho demorado e depois começamos a nos arrumar o Naruto me prometeu um dia e confio nele mesmo estando com um pé atrás.

Naruto- Vou passar no escritório deixar um clone e deixar tudo arrumado. -Disse falando calmamente porque eu estou brava e dá para ver a minha reação. -E depois você é toda minha.

Dei um sorriso com essa frase no final, fomos para perto da porta colocamos os nossos sapatos e fomos para o escritório dele primeiro, quando ele está ajeitando alguns papeis eu estou observando o mesmo.

Naruto- Eu vou ficar de folga hoje Shikamaru mais vou deixar um clone para poder cuidar das coisas tá?

Shikamaru- Tudo bem se divirtam. -Disse dando um leve sorriso.

Eu e o Naruto não demoramos para sair o mesmo está segurando a minha mão com os nossos dedos entrelaçados, o mesmo está com um sorriso enorme pelo menos eu estou me sentindo bem com isso, ainda mais depois de tudo o que aconteceu com a gente.

Fomos para a loja de dangos para tomar o café da manhã, o Na pediu um chá quentinho e uma bandejinha cheia de dangos, e quando chegaram mus olhos brilharam quando vi a comida.

Naomi- O que planejou meu amor? -Disse olhando para o mesmo.

Naruto- Vamos tomar um café aqui, depois vamos passear um pouco depois vamos almoçar no ichiraku ramene eu quero comprar alguma coisa para você meu amor você pode escolher.

Naomi- Sério? -Disse animada.

Naruto- Muito meu amor. -Disse dando um sorriso.

O mesmo veio até mim e me deu um selinho bem demorado em mim fazendo ambos de nos darmos um sorriso, não demoramos para tomarmos café da manhã ns dois fomos andar um pouco pela aldeia o Naruto pediu que eu me esperasse perto dos portões do parque e o mesmo não demorou para aparecer com um buque de flores, começamos a andar e ficar conversando e a primeira vez que não seja as crianças e problemas dentro da casa e sim sobre nos dois e eu estou me divertindo e muito com isso, e quando estamos andando os olhos das pessoas estão em nós dois uma coisa que eu sei que nessa aldeia é fofocas e devem ter comentado que eu queria o divórcio o único que não devia saber é o Naruto, eu sei que a Hinata estava dando em cima do mesmo fazendo de tudo para dar em cima dele o que me deixa com raiva sim, mais eu não quero estragar esse momento.

O Na comprou um sorvete e dividiu para nos dois e nos sentamos em um banco para poder ficar na sombra porque está muito quente, nos dois estamos conversando e dando risada juntos um coisa que eu estou amando.

Naruto- Então meu amor como anda as coisas meu amor? -Disse tirando a mexa que esconde meus olhos. -Sabe que eu amo seus olhos não precisa esconder.

Naomi- Estão indo bem e como andam bem.

Naruto- Meu amor eu prometo que eu vou fazer de tudo para voltamos como era no começo do nosso casamento. -Disse dando um sorriso.

Tem alguma coisa errada parece que ele está sabendo que o que ia fazer o mesmo está muito estranho mesmo, mais assenti.

Naomi- Tudo bem vamos temos que buscar os nossos filhos. -Disse dando um sorriso.

Demorou um pouco para chegarmos na casa do meu pai ele ficou com uma cara e as crianças já foram para o colo do Naruto e o meu pai me olhou.

Obito- As crianças comentaram o que deu certo uma coisa.

Naomi- Sabia que tinha dedos dos dois, eles não se dão bem mais quando se juntam não tem nada que impeça esses dois, mais ele vai tentar é a ultima chance se ele pisar na bola de novo já era.

O meu pai assentiu não demorou para voltarmos para casa a que está se divertindo mais é a Mahina, eu não importo de as crianças terem feito isso mais tudo bem para mim porque eu sei que elas se importam.

A Gêmea do Boruto.Where stories live. Discover now