POV: Katsuki.
Eu estava deitado no colchão e o Deku na cama do meu lado. Perdi o sono e acabei imerso em meus próprios pensamentos.
Mi: Kacchan, tá acordado?
Bk: Não.
Mi: Você acha que a gente passou na U.A?
Bk: eu passei com certeza.
Mi: espero que sim.
Bk: Não se preocupe tanto, se preocupar não vai adiantar porra nenhuma mesmo.
Mi: certo.
Ele disse meio tristonho.Pensei um pouco e tomei uma decisão pra animar ele.
Bk: eu vou com você.
Mi: Que?
Bk: vou ser o seu par no baile.
Ele inclinou a cabeça pra fora da cama, ficando com o rosto em cima do meu, bem perto.Mi:Sério?
Ele perguntou animado, tão doce que descompassou meu coração.Bk: Hum
Afirmo, desconcertado com a aproximação.Ele joga o resto do corpo sobre mim e me toma em um abraço brusco.
Mi: Muito obrigado, Kacchan.
Fico surpreso com a reação mas o abraço de volta e afago seu cabelo fofo.O abraço estava tão confortável que em questão de poucos segundos eu acabo dormindo.
Quando acordei o Deku não estava no quarto, então levantei me arrumei e desci.
Mi: B-bom dia, Kacchan.
Ele diz com as bochechas rosadas e um sorriso torto.Bk: dia.
Mi: Ovos mexidos ou omelete?
Bk: mexidos.
Mi: certo.
Tomamos o café e não falamos sobre ontem mas o clima não estava estranho, estava como sempre. Depois do café fomos pra aula, que passou incrivelmente rápida, logo estavamos no intervalo.
Mi: você falou sério ontem? Vai ao baile comigo?
Bk: sim
Mi: Que bom, fico muito feliz.
Ele diz empolgado e com um sorriso largo.Bk: por que tá tão empolgado?
Mi: meu últimos anos não foram muito bons, então quero ter uma boa memória dos meus últimos dias, pra começar bem o ensino médio.
Bk: hum.
Mi: e como é graças a você que meus dias são melhores agora, quero que esteja lá comigo.
Ele conclui timidamente.Bk: estarei lá.
Bk: sua mãe vai chegar hoje?
Mi: Sim, hoje a noite.
Bk: quer esperar por ele em casa?
Mi: não posso, tenho que alimentar o Yuki.
Bk: A sim.
Mi: quer ir comigo.
Bk: tá, pode ser.
Ele sorri em resposta.Logo depois o sinal toca e voltamos pra sala, terminamos a aula e vamos pra casa do Deku.
Mi: Yuki, voltamos.
O gatinho vem correndo e Deku coloca sua ração. Decidimos assistir um filme em quanto esperamos pela tia Inko.IN: Anjinho, estou de volta.
Ela diz entrando na casa.Mi: Oi mãe.
Bk: Oi tia.
IN: Katsuki, querido, fez companhia pro meu anjinho?
Bk: sim tia, eu dormi aqui, espero que não tenha problema.
IN: Hô não, imagina. você é sempre muito bem vindo, Venha quando quiser.
Bk: obrigado.
Mi: como foi a viagem mãe!
IN: cansativa, estou morta.
Mi: pode ir descansar, eu peço o jantar.
IN: obrigada anjinho.
Ela da um beijo na testa dele e entra em seu quarto.Mi: você vai ficar pro jantar né?
Bk: pode ser.
Ele me dá um sorriso e despausa o filme que estamos assistindo. Depois que o filme acaba decidimos pedir a comida.Mi: tem alguma ideia do que pedir?
Bk: Pizza?
Mi: ótima ideia.
Ele liga e pede meia calabresa picante meia marguerita o sabor preferido da tia Inko.Mi: quer perder no vídeo game enquanto esperamos?
Bk: vai sonhando.
Ele ri e subimos para jogar, ele estava certo eu realmente estou perdendo esse Deku de merda é bom nesse jogo mas ninguém é melhor que eu.Mi: Não falei?
Bk: espera só, eu ainda vou esfregar minha vitória na sua cara.
Mi: Hurum, tá bom.
A pizza demorou cerca de 45 min pra chegar.
Mi: Mãe, a pizza chegou.
IN: Tô indo anjinho.
A tia Inko grita do quarto dela enquanto eu ajudo o Deku a arrumar a mesa.IN: qual o sabor?
Bk: Meia marguerita meia calabresa picante.
IN: Ótima escolha meninos.
Nos dois sorrimos pra tia.Terminamos de comer e eu decido ir embora antes que fique muito tarde.
IN: tem certeza que não quer dormir aqui querido?
Bk: Muito obrigado, tia, eu preciso ir, mas eu venho outro dia pra assistirmos aquela série.
Eu e a tia Inko gostamos de uma série antiga que a minha mãe e o Deku não gostam muito, então assistimos juntos.
IN: certo, vá com cuidado.
Ele diz com um sorriso enorme e brilhante.Bk: pode deixar, obrigado por tudo.
Digo saindo.Mi: vou acompanhar o Kacchan até esquina.
IN: volte logo.
Com isso nos dois saímos.
Mi: Obrigado por me fazer companhia Kacchan.
Bk: tranquilo.
Mi: Não só hoje, todos os dias, sou feliz por ter você de volta.
Ele diz com um sorriso singelo e as bochechas rosadas, destacando sua sardas. É tão lindo, faz meu coração quase pular do peito.Bk: Não precisa agradecer Deku,eu faço por que gosto.
Falo sem jeito, tentando não gaguejar e sem coragem para olhar ele nos olhos.Quando percebi já estávamos na esquina.
Mi: Boa noite, Kacchan, até amanhã.
Bk: Boa noite, Izuku.
Me despeço e vou pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strangelove - (Bakudeku)
Teen FictionIzuku tem que passar uma noite na casa dos Bakugo's e isso acaba o levando uma conversa com um ex amigo de infância e eles se reaproximam.