POV: Izuku.
Ouço o alarme e já me levanto, quase não dormi de tanta ansiedade. Já se passaram uma semana dês de que eu e o Kacchan fomos aprovados na U.A, ficamos um mês de férias e hoje é o primeiro dia de aula. Me levantei e fui direto tomar banho, me arrumar e terminar de arrumar minhas malas. A U.A é um colégio internos com dormitórios, depois de pronto desci tomar café.
IN: Bom dia anjinho!
Ela disse eufórica.Mi: Bom dia, o que tem pro café?
IN: onigiri, tamago sando, torradas, bacon, panquecas e frutas, me empolguei um pouquinho.
Ela disse com um sorriso largo.Mi: Muito obrigado, mãe.
IN: How anjinho, eu tô tão orgulhosa.
Ela me abraçou quase chorando e eu só a abracei de volta.Mi: Uma pergunta.
Ela se solta do abraço e me olha esperando que eu conclua.Mi: Tem café?
Ela solta um pequeno riso.IN: Não ia diminuir a cafeína?
Mi: Tô diminuindo, não tomo mais que cinco xícaras.
IN: Nossa, só?
Ela diz com ironia.Mi: Sim.
Respondo ingnorando a ironia.Mi: Mas tem ou não?
Ela não responde apenas me entrega uma xícara com café e me olha com julgamento.Mi: Obrigado!
Depois do café, colocamos as coisas no carro e minha mãe me levou pra escola, chegando lá vimos o tio Masaru a tia Mit eo Kacchan na porta. O tio Saru tava chorando muito e abraçando o Kacchan a tia Mit tava dizendo pra ele andar logo e o Kacchan tava gritando pra ser largado. Não pude resistir em rir da cena, o que fez com que todos olhassem em nossa direção.
Mit: In, Zuzu.
Disse ela correndo em nossa direção e nos envolvendo em um abraço.Mi: Oi tia.
IN: Mit, não consigo respirar.
Ela então nos solta com um sorriso no rosto e logo atrás apareceu o tio Saru se debulhando em lágrimas.MA: Inko, eles crescem tão rápido.
Ele disse pausadamente pelo choro.IN: Tem razão.
Ela diz sem conseguir segurar as lágrimas também.
Ficamos eu abraçando minha mãe, a tia Mit consolando o tio Saru e o Kacchan impaciente querendo que fossem logo embora, e eles foram depois de vinte minutos de chororo. Depois que nossos pais foram embora, fui falar com o Kacchan.Mi: Tá empolgado?
Eu disse quase eufórico.Bk: Por que?
Mi: Ué, pra escola nova, morar nos dormitórios, essas coisas.
BK: Quem se anima com escola Deku?
Mi: Falo o nerd.
Ele me olha com cara de poucos amigos.Mi: Enfim, vamos pros nossos quartos? Qual é o seu?
Digo tentando mudar o assunto.Bk: Não te interessa.
Ele diz passando na minha frente e andando rápido em direção aos dormitórios.Mi: Kacchan me espera.
Vou atrás dele até que ele para em frente a um quarto.Mi: Quarto 16? É o seu?
Bk: Não, vim apenas invadir o quarto dos outros.
Mi: É o meu também! Somos colegas.
Ele me olha surpreso mas eu vejo um pequeno riso de canto que ele tenta esconder.Bk: Até aqui eu vou ter que te aguentar?
Mi: Quer enganar quem, você me ama.
Digo convencido e ele ri fraco. Entramos no quarto e começamos a arrumar nossas coisas. Hoje não vai ser dia letivo é apenas para os alunos se organizem e conhecerem a escola.
Termino de organizar minha parte e fico observando o Kacchan arrumar minuciosamente a parte dele.Bk: Que foi?
Mi: Nada, tô esperando você terminar para irmos passear.
Bk: eu não vou não.
Mi: vamos Kacchan, conhecer a escola nova.
Bk: eu não quero Izuku, vai você.
Mi: Tá Kacchan, fica aí sozinho então.
Saio e fecho a porta com raiva." O que custa ele vir comigo? Nada, mas ele não pode deixar aquelas coisas um minuto pra vir comigo. Quer saber? Deixa ele."
Fico imerso em meus pensamentos mas logo sou tirado deles quando me choco com alguém e caio no chão.
??: Mil perdões, sinto muito, não vi você.
??: Tá tudo bem? Se machucou?
Olho pra cima e vejo uma garota de cabelos castanhos, olhos grandes e meigos, com a mão estendida em minha direção. Eu pego em sua mão e ela na ajuda a levantar.Mi: Tudo bem, a culpa foi minha, eu estava distraído.
Digo risonho e ela sorri com os lábios.??: Você é do primeiro ano?
Mi: Sou sim, Midoriya Izuku, prazer.
??: Sério!? Eu também. Prazer Ochaco Uraraka.
Mi: Que bom, espero que possamos ser amigos.
Ura: Claro, vem comigo, vou te apresentar meus amigos.
Concordo com a cabeça. Fomos conversando pelo caminho e nos demos muito bem a Ura (como ela prefere ser chamada.) É muito divertida. Andamos até a sala de estar do dormitório onde tinha um grupo de três pessoas.Ura: Gente esse é meu novo amigo, Izuku.
Todos me comprimentaram e eu de volta.Ura: esse é o shorto.
Ela aponta pra um garoto com o cabelo meio a meio e ele sorri tímido.Ura: esse é o Ida.
Ela diz apontando pra um garoto com óculos.Ida: É um prazer Izuku.
Eu sorrio e aceno com a cabeça em concordância.Ura: E essa é a Tsuyu.
Ela aponta pra uma garota com grandes olhos pretos.Tsu: prazer.
Ela diz com um sorriso meigo e eu correspondo.Mi: prazer em conhecer vocês.
Tsu: Você é do primeiro ano, Izuku-chan?
Mi: Sim. Todos vocês são também?
Todos concordam que sim.Ura: nos todos estudamos juntos e nos conhecemos assim, menos eu e o Shoto.
Mi: como se conheceram?
Sho: fomos vizinhos quando criança, dês de então eu aturo essa daí.
Ele diz brincalhão.Ura: para né, você me AMA Shoto, não vive sem mim.
Ela diz convencida e todos rimos.Por fim acabei ficando com eles até o almoço e então voltei pro quarto pra chamar o Kacchan pra almoçar, mesmo que ele tenha sido um chato antes.
YOU ARE READING
Strangelove - (Bakudeku)
Teen FictionIzuku tem que passar uma noite na casa dos Bakugo's e isso acaba o levando uma conversa com um ex amigo de infância e eles se reaproximam.