10 - ( seu sangue) +18

420 24 5
                                    

Transilvânia 📍

Cristopher ☠️

Ver mia toda aberta pra mim e a melhor visão que eu já tive em toda minha vida simplesmente eu imaginava mia mais não sabia como ela era tão perfeita, sua curvas ela sempre teve corpão mais agora ela tá um mulherão da porra com eu e demom sempre sabíamos que ela iria ficar.

Mia gemia acada estocadas do meus dedos nela eu sentia o tamanho da sua onda de prazer parecia que em qualquer momento ela iria em loquecer e com a ajuda de demom fizermos ela goza pela segunda vez só que na minha boca a primeira foi na de Demom.

Eu e demom saímos de cima da cama e ficamos de frente para nossa pequena e que visão maravilhosa que mulher gostosa pqp.

_ que visão gostosa _ demom fala olhando pro meio das pernas de mia passando a língua nos lábios.

_ eu passaria o resto da minha vida só olhando seu corpo desse ângulo _ digo com os olhos fixos em seu corpo olhando tudo.

_ que vergonha _ ela fecha às pernas colocando as mãos no rosto tirando a atenção de demom de sua intimidade e eu do seu corpo.

_ querida não precisa ter vergonha, nos já olhamos tudo que você imagina _ aí que ela fica mais vermelha que ela já tava.

Subo encima da cama e tiro suas mãos do seu rosto e agarro se maxilar não com força.

_ nunca mais cubra seu corpo pra gente você e só nossa toda nossa e não precisa ter vergonha do seu corpo oque você acha feio nele eu e demom achamos uma obra de arte _ beijo sua boca calma mente _ certo??

_ ok não vou fazer mais isso _ ela fala olhando nos meus olhos eu gosto disso pq vejo segurança nas palavras dela.

_ acho bom pq da proxima vez que você deixar suas pernas quando eu tiver olhando algo que pertence a nós eu mesmo faço questão de agarrar suas pernas com força e abri-las _ demom fala pra ela a olhando fixamente com os braços cruzados.

_ não sei se isso era pra ser algo ruim, mas eu achei isso muito excitante _ ela fala olhando para seus peitos que estão totalmente molhados pelo suor e com marcas de chupões_ caralho vocês marcaram muito meus seios parecem dois bebês mortos de fome.

_ nossa fome ainda não acabou querida pode ter certeza que não _ olho pra demom que me olha com um olhar que já diz tudo.

_ vamos acabar logo com isso eu preciso te fuder com força _ demom tira sua camisa no mesmo estante tiro a minha também ficamos só de mermuda.

_ pqp tô fudida _ ela fala sendo agarranda por demom.

_ e como querida _ demom fala tirando o resto de suas roupas e logo eu faço o mesmo.

Mia💋

Pqp eu tô fudida completamente isso é normal?

_ camal querida pode ter certeza que tudo isso pelo menos a metade cabe _ se Isso foi pra mim acalmar você não conseguir demom.

Demom agarrou meus tornozelos e me puxou pra borda cama ficando entre minha pernas quanto Cristopher se levantou da cama e se sentou na prontona que fica de frente pra cama olhando tudo atento.

Demom agarrou meu pescoço com uma certa força levando meu rosto pra perto do seu "querida eu espero que você não seja virgem pq oque vai acontecer com você nesse quanto você não vai se recuperar tão cedo" essas palavras me deixaram desnorteada e com mais tesão que o normal porra eu tô no meu período festil.

Ele beijou meu pescoço até minha orelha " tire o cordão" ele pediu pra que eu tirace o cordão que me protege de vampiros morderem meu pescoço pq se eles me morderem meu sangue fica cheio de veneno quando eu uso o cordão justamente para que vampiros não me ataquem mais quando eu o tiro o meu veneno vai embora com ele.

Mais mesmo assim eu tirei e não ligaria se eles me mordercem.

_ beba isso_ demom me deu um saquinho molengo de algo que não sei oque é mais é bem doce.

_ oque é isso?? _ pergunto muito curiosa.

_ é pra você aguentar tudo que vai acontecer com você aqui pequena _ Cristopher responde-me.

Faço oque demom pediu é ele pega o saquinho da minha mão joga pra Cristopher e me beija com brutalidade um beijo gostoso pra caralho o gosto do melzinho se mistura com o nosso beijo fica maravilhoso.

Sinto alguém atrás de mim beijando minhas costas subindo pro meus ombros até meu pescoço aonde sinto uma dor que faz eu murmurar entre o beijo a mão de Demom que estava na minha cintura se afirma mais lá no local com um aperto forte.

Separamos o beijo demom colocou minha cabeça um pouco mais pro lado melhorando para CRISTOPHER eu não fico fraca por ele está sugando meu sangue isso me deixa mais exitada.

Sinto a mão de CRISTOPHER na minha bunda apertando o local com uma certa força e depois dando um tapa forte que faz ecoa por todo o quarto fazendo eu soltar um gemido de dor não demorou muito ele tirou as pressas do meu pescoço virando minha cabeça para ficar de frente para ele que logo me beija.

Sinto a mão de demom na minha intimidade fazendo movimentos no meu critoris fazer eu soltar um gemigo na boca de Cristopher que dá outro tapa na minha bunda.

Logo demom enfia dois dedos em mim me levando a loucura e movimentando os lá dentro fazendo meus gemidos ecoarem mais é mais.

_ porra seus gemidos são bons sua buceta e uma delícia e seu sangue e gostoso. _ Cristopher fala soltando minha boca.

_ perfeitamente gostosa _ demom fala olhando pra mim em quanto me masturba.

Logo sou deitada na cama, quando eu estava quase chegando no meu nível Demom tira os dedos de mim, olho pra ele indignada mais em um momento que eu vou reclamar ele me penetra com força fazendo com que eu solte um gemido nada pequeno e sim alto.

Pqp...

__________________________________________
Continuação no capítulo 11 amores
Desculpa não botar todo nesse.

Votos pra continuação ❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Votos pra continuação ❤️

𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐂𝐎/ história única 🔞Where stories live. Discover now