🎃 . 𝟷

95 9 6
                                    

𝙳𝚘𝚙𝚙𝚎𝚕𝚐𝚊̈𝚗𝚐𝚎𝚛






— E você vai pra festa de Halloween do Taehyung no fim de semana? — Yoongi ouvia a voz do colega soar no celular, enquanto organizava as roupas em seu armário, não era um dia muito diferente do normal, era só uma quinta feira comum.

— É... Sei lá... Tô pensando nisso ainda. — o moreno terminou de colocar alguns casacos nos cabides e puxou a porta de correr do armário de madeira, acoplado á parede. — Nem sei se estou afim de ir pras quinhentas festas de Halloween que fui chamado esse ano. Só de pensar no tanto de tempo que vou levar pra me arrumar, já dá preguiça. — ele disse se jogando em sua cama.

— Credo, como você é antissocial. — do outro lado da linha, Seokjin revirou os olhos com a falta de vontade do amigo de participar das festividades do dia das bruxas, Yoongi riu contido. — Droga... Eu preciso desligar. — o Min ouvir sons de coisas caindo ao fundo, provavelmente era o irmão mais novo de Seokjin, ainda pequeno, derrubando algo. — O Byun tá derrubando a sala de brinquedos, vou ir lá ver ele. Te ligo depois tá? Beijinhos. — ele disse apressado e desligou a chamada que acontecia há ao menos duas horas.

Yoongi observou o visor de seu celular por alguns segundos vendo notificações que ele considerava inúteis, suspirou e em seguida bloqueou a tela. Levantou de sua cama, saindo de seu quarto, fechou a porta do quarto da irmã mais velha que já não morava na casa há alguns anos, depois de ter ido formar vida no exterior e depois foi encostar da porta do quarto dos pais, ausentes pois estavam numa viagem de casamento.

Yoongi desceu as escadas e foi até a cozinha, estava com fome. Deixou seu celular sobre o balcão e foi até a geladeira, procurar o que comer, achou em uma das prateleiras da geladeira, uma travessa pequena de lasanha da noite anterior, deu de ombros e decidiu esquenta-lá para consumo. Tirou o refratário da geladeira, ligou o forno em uma temperatura moderada e colocou a comida ali dentro, para ser aquecida.

Apoiou os antebraços no balcão enquanto esperava, quando o som estridente de seu celular tocando lhe deu um susto. Colocou a mão no peito pelo susto e atendeu a ligação, quando viu quem era o contato no visor.

— Jungkook! Qual o seu problema? Você quase me mata de susto! — ele esbravejou ao atender o telefone, e o outro ao lado da linha riu.

— Relaxa gatinho, tá estressado hoje? — a voz do rapaz soou e Yoongi revirou os olhos. — Porque te assustei? Tava dormindo? — ele questionou.

— Não... Meus pais foram pra uma viagem por causa do aniversário de casamento deles. Bodas de sei lá o que. — ele explicou, andando pelo andar de baixo da casa com o celular.

— Quem sabe a gente não seja assim um dia. — o Jeon brincou, arrancando um riso singelo do mais velho. — Então... Isso quer dizer... Que você tá sozinho? — o tom de sua conversa mudou rapidamente, o Min não demorou nada para entender.

— Jungkook, aonde você tá querendo chegar? — Yoongi questionou já sabendo a resposta.

— Nossa... É tão horrível assim, seu namorado querer ir te visitar quando você tá sozinho? — questionou brincalhão.

— Isso é tão a sua cara. — o rapaz de cabelos negros revirou os olhos em um riso, aquilo era apenas típico do Jeon.

— Assim que eu terminar aqui. — se referiu as aulas de programação que tinha nas quintas á noite. — Eu vou até aí tá legal? Talvez em uns 15 ou 20 minutinhos. — ele disse empolgado. — E eu vou na farmácia antes, você nem vai precisar ter dor de cabeça. — se referiu á comprar preservativos, Yoongi negou com a cabeça, mas logo respondeu.

— Só me liga quando chegar, pra eu abrir a porta. — ele disse por fim, o mais novo concordou e a ligação foi encerrada, logo o jantar do Min estava pronto.

Enquanto ele cortava a comida, Jungkook ligou de novo, mas dessa vez, ele não disse nada, apenas se ouvia sua respiração. — Jungkook? Jungkook? — ele questionou algumas vezes, com o cenho franzido porém logo a chamada se tornou muda e desligou. — Que porra? — ele olhou para o celular completamente em dúvida e novamente, uma chamada foi recebida, porém agora de um número desconhecido.

Normalmente, Yoongi não atenderia, mas ele prontamente pensou que fosse o Jeon, então atendeu, e quem respondeu foi uma voz robótica, como una gravação :

Feche todas as portas e janelas. Se você vir alguém que se parece identicamente á você, fuja e se esconda.

— Jungkook? Você tá de sacanagem com a minha cara? — questionou ao telefone, que novamente, ficou mudo e encerrou a ligação.

Yoongi já estava desconfortável, se aquilo era uma brincadeirinha idiota de Jungkook, com certeza era a pior de todas elas. E se tornou ainda pior quando a campainha tocou. O rapaz foi irritadiço até a porta se preparando para abri-la e dizer um monte na cara do namorado. — Jeon Jungkook! Eu acho bom você ter uma boa-

Ele se interrompeu quando não viu ninguém na fora.

— Explicação... — terminou de dizer, engolindo em seco.

Quando fechou a porta de casa e se virou para trás, Yoongi viu bem ao fundo do lance de escadas que levava ao segundo andar uma imagem que parou seu organismo por alguns segundos.

Uma figura exatamente igual á sua, se esgueirar pelas paredes para o corredor.













Bem vindos ao especial de Halloween, 2023.

𝑴𝑶𝑵𝑺𝑻𝑬𝑹 𝑴𝑨𝑺𝑯 • ᶜᵒⁿᵗᵒˢ ᵈᵉ ᵗᵉʳʳᵒʳ ᵉ ˢᵘˢᵖᵉⁿˢᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora