xix. ( connection )

342 56 20
                                    






xix. ( ligação )

quatro meses depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

quatro meses depois.


ALEXANDRA ATHENS MIKAELSON 



    A FRANÇA ERA REALMENTE UM LUGAR DIFERENTE COMO KOL PROMETEU. 

  Depois que tinha terminado seus negócios em Mystic Falls e decidido que finalmente faria o que queria, sua vida tinha tomado um novo rumo.

 Alexandra nunca imaginou que acabaria assim, mas aprendeu a viver com sua nova vida. Luiza e Bonnie estavam a ajudando e mesmo nunca tendo admitido, ela tinha certeza que as amava como se fossem suas filhas. 

 Foi difícil se despedir dos outros irmãos Mikaelson, mas ela sabia que precisava. Finn era sua certeza, aquele que havia tomado seu coração e nunca devolvido. Finn não era apenas seu marido, era sua metade. Era alguém que desmoronou por ela, que matou por ela e nunca permitiu que outra tivesse a chave do seu coração, ela leu em suas cartas.

 O coração de Finn não era dele, e sim dela.

 Finn Mikaelson não era seu herói, ou seu vilão, não. Finn era apenas seu Finn. 

 Olhando agora para as ruas francesas e de braços dados com Bonnie, Andy se perguntou como seria ter Finn consigo. Talvez eles estivessem rindo observando Luiza e Kol a sua frente e Bonnie ao seu lado irritada.

 — No que está pensando? — Bonnie perguntou enquanto observava o olhar distante da mulher.

— Nada — Alexandra sorriu docemente, um sorriso banhado de mentira.

— Sabe, eu troquei mensagens com o pessoal de Mystic Falls — Bonnie comentou casualmente vendo o olhar curioso da Athens. — Elena parece estar me julgando por ter vindo com você e Caroline apenas disse que espera que eu fique bem. As duas disseram que Stefan ligou a humanidade e se chamuscou em culpa. 

 Alexandra apenas balançou a cabeça, indicando que estava ouvindo.

— Eu amo elas, foram minhas melhores amigas desde que me conheço por gente e ainda torço pela felicidade de ambos — Bonnie falou. — Nossas vidas tomaram caminhos diferentes, mas não quer dizer que não podemos ser felizes, entende? 

 Andy reprimiu um sorriso, entendendo onde Bonnie queria chegar. Apreciou o gesto da bruxa Bennett, a adolescente era muito altruísta e empática.

— Agradeço pelo o que está tentando fazer Bonnie, mas estou bem — Alexandra apertou sua mão de forma amorosa. — Eu e Finn temos uma história com uma bagagem de mil anos, não será em alguns meses que vou superar isso, e sendo sincera? Acho que nunca irei, porque tive a chance de o ter de volta e o perdi. A esperança é tão traiçoeira quanto uma mentira querida.

THOUSAND YEARS,f.mikaelsonWhere stories live. Discover now