0.0

727 74 16
                                    


Eu não posto nada aqui há uns dois anos, então peço desculpas antecipadamente por essa merda aqui.

                            
      
                              🏍

Era onze da noite e estavam na frente do posto médico.

Jungkook estava sentado na calçada, olhando para seu braço alaranjado por causa da luz do poste. Estava encantado por aquilo e Namjoon queria o esganar.

O loiro suspirou, irritado por terem tido de sair do aniversário de seu primo cedo porque seu melhor amigo havia vomitado num canto por ingerir muita cerveja e sabe-se lá o que mais. Era um inconsequente. Teve que o levar no posto perto de sua casa já que colocar sal debaixo da língua não funcionou para a pressão subir de volta. Queria xingá-lo e deixar ele ali, sentado no meio da rua com a noite o engolindo.

Contudo não conseguia quando o via já sóbrio – mesmo que não parecesse — olhando besta para outra coisa tão besta quanto.

— Ei, olha pra mim! — a voz feliz e o sorriso na cara mostravam que ele estava perfeitamente bem para a enfermeira que vinha de vez em quando bisolhar pela entrada de emergência. Namjoon concluiu que ela tinha ficado afim do idiota, mesmo que ele tivesse chegado com cheiro de pitu e vômito. — O que a gente tá esperando aqui ainda?

— O Jimin trazer a merda da minha chave, já que eu tive que vir correndo de moto com você até aqui e esqueci ela. — bufou, passando os dedos pelos fios curtos do cabelo descolorido.

— A moto! Cadê a minha moto, Joon? — Virou o pescoço em todas as direções, caçando a Honda CG 160 titan, como fazia questão de apresentar para todo mundo.

Namjoon fez um barulho com a boca, soando aborrecido.

- Você é um infeliz mesmo, menino, me deixe quieto vá. - se afastou ao que viu uma bicicleta vindo na direção deles com uma velocidade duvidosa, de longe podia ouvir o “tame” de Hoseok alto, de forma histérica e repetidas vezes. Ele estava atrás em pé nas rodas enquanto Jimin pilotava. Já estavam na frente de Namjoon, que se assustou quando Jimin puxou o freio de forma brusca, o que fez o homem que estava atrás ir para frente com tudo e saltar para fora do veículo. 

- Tá doido é, peste? - Hoseok exclamou, conferindo se o solado do pé descalço tinha ralado.

- Foi mal, vida. - apesar das desculpas, o riso saía frouxo pelo canto da boca. Puxou o molho de chaves com um chaveiro que era brinde da rede de internet que Namjoon usava, jogando para o mesmo, que agradeceu e andou até Jungkook mandando ele levantar e passou reto em seguida para o estacionamento do posto, indo em direção ao bebê de duas rodas que ele secretamente tinha adotado.

Jimin já tinha vazado com o namorado quando ele tirou a moto e parou na frente do melhor amigo.

- Sobe aí, peste. - pisou no acelerador e se arrependeu logo depois, sentindo muito por quem morava pela região.

O menino passou a perna esquerda por cima do banco, sempre do lado do escapamento, correndo o risco de adquirir outra cicatriz de queimadura. Quando Namjoon estava quase arrancando a moto dali, Jeon exclamou alto, saindo da moto de novo e parando ao lado do loiro.

- Espera ai, eu esqueci de pegar uma coisa lá dentro! - e saiu correndo de um jeito estranho que Namjoon teve que julgar.

Não demorou muito pra ele voltar do mesmo jeito, tentando esconder discretamente algo dentro do cós da calça, se atrapalhando e tropeçando da calçada.

- Que isso, hein? Deixe de armada e suba logo.

O outro respondeu com uma risada sem vergonha, se jogando em cima da moto, enlaçando Namjoon pela cintura e deitando a cabeça na omoplata, respirando no cangote cheiroso. Como se o destino deles não fosse a menos de três minutos.

Casual | NamkookOnde histórias criam vida. Descubra agora