𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟔

96 51 4
                                    


"Tenho um desejo ardente por você, baby"

Burning Desire - Lana Del Rey

Algumas pessoas poderiam questionar a boa vontade de outras, e que isso lhes dava uma boa imagem perante a sociedade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Algumas pessoas poderiam questionar a boa vontade de outras, e que isso lhes dava uma boa imagem perante a sociedade. Para Sebastian isso de fato era algo de extrema hipocrisia, considerando que naquele momento conhecia muito a fundo o passado de um dos apoiadores daquela ajuda para as crianças órfãs.

Pelo contrário, naquele momento Elowen mantinha um sorriso no rosto, sua felicidade ficava notória a cada segundo, imaginando que todo o dinheiro arrecadado seria de grande apoio para as crianças, e poderia auxiliar em algumas melhorias, e até poderiam ter sua própria biblioteca.

Assim que passaram pelo corredor, Sebastian segurou na mão da jovem para que ela o envolvesse em seu braço e o acompanhasse até o salão de festa. Odiaria ter que passar tanto tempo à sua procura, caso a perdesse de vista.

Elowen arrumava sua postura assim que teve a visão do grande espaço que se fazia à sua frente. A música clássica que pairava pelo ar, que vinha da banda no canto central, e junto deles uma caixa para outras colaborações e seriam anunciados no final da festa. E todos iam de um lado para o outro levando suas conversas e suas intenções de contribuir com a causa,

Parando em meio ao salão, os dois foram abordados por George e sua esposa. O senhor lançou um olhar para Elowen e as jóias que foram compradas e presenteadas por Sebastian, ele deu um sorrisinho discreto e acenou de forma positiva para o homem, como se dissesse que ele tinha muita sorte.

— Senhor Lockhart — George chamou e se voltou para sua esposa — Essa é minha magnífica esposa Charlotte.

— Um prazer conhecê-la — Sebastian se adiantou e se virou para Elowen — Essa é uma amiga que me acompanha, e uma grande ajudante na causa das crianças, a senhorita Elowen Montague.

— Que esplêndido — A senhora Wetherby falou alegre — É muito bom ver alguém que está mais envolvido com isso.

Sebastian deslizou um dos dedos pelo pescoço, ignorando a conversa das duas, e olhava ao redor, desde que chegou não viu qualquer sinal que Nikolas já estivesse lá dentro, e muito menos a presença da próxima pessoa que estavam de olho e anfitrião da festa, Tiberius Haverford ou de sua filha.

— Espero que possam levar um relacionamento adiante — Charlotte disse e deu alguns tapinhas no cotovelo de Sebastian chamando sua atenção — É muito valioso achar uma jovem inteligente e caridosa, não a deixe escapar.

Ele piscou algumas vezes diante da declaração e forçou um sorriso, antes de avistar Tiberius descendo as escadas. Tinha em mente terminar aquela conversa o mais rápido possível.

— Não deixarei — Ele apertou a mão de Elowen que ainda estava em seu braço — Estamos indo pegar algo para beber, com sua licença.

Após deixar o casal para trás, a jovem realmente precisaria de uma bebida, pois as últimas fala de Sebastian haviam lhe secado a garganta e até acelerado seu coração. Embora os pensamentos sobre ele fossem mistos, uma mistura de curiosidade e cautela, era estranho como isso podia mudar depressa, e tal coisa lhe remetia a um certo receio.

Doce RevideWhere stories live. Discover now