05

1.7K 198 74
                                    

Oi genteee, talvez isso nem seja relevante ( acho que nem é kkk) Mas hoje é meu aniversário! Enta parabéns pra mim e um capítulo pra vocês ✨♥️🙆

ᕙGAELᕗ

  A cozinha da casa era enorme, era no estilo Americana e tinha tudo que uma pessoa podia querer. Dispensa grande e abastecida, uma gaveta só com temperos e na geladeira tinha várias coisas boas. O sonho de qualquer dona de casa.

Fiquei alguns minutos olhando para geladeira pensando o que iria fazer, não estava tão tarde, então eu poderia fazer uma janta para o Gabriel. Olhei para ele por cima da bancada e o mesmo me encarava concentrado, analisando todos os meus movimentos.

   — O que normalmente você come, Gabriel?.— perguntei.

    — Hum, Thiago normalmente compra lanches  quando fico aqui...— murmurou Gabriel.

   Meu deus, essa criança deve comer só besteira..

    — Hoje não vamos comer besteira, que tal um fricassê? Já comeu?.— Gabriel negou. — e a melhor comida do mundo, você vai comer hoje!

  Gabriel sorriu animado, ele ligou a televisão e colocou no desenho enquanto eu separava as coisas para fazer o fricassê. Enquanto eu cozinhava, alguns questionamentos apareceram em minha mente. Quem era o Gabriel? Quem era sua mãe? seu pai? Tk seria seu pai? Mas o garoto não tinha nada haver com ele, mas essa era o único motivo plausível para Tk ficar com ele em casa.

  Os tiros ainda ecoavam, mas estavam longe, provavelmente estavam do outro lado do morro. Gabriel parecia não ouvir, já que estava muito concentrado no desenho. Coloquei o frango na panela de pressão e parei no balcão, assistindo o desenho junto com Gabriel.

    — Gabriel.— ele me encarou. — o que o TK é seu?

    — Thiago? Hum....— fez uma pose pensativo. — queria que ele fosse meu pai!

    — Sério? Mas seu pai de verdade não vai ficar triste com isso?.— perguntei.

    — aí eu já num sei, tio! Meu pai usa muita daquelas pedrinhas, sabe! Eles são pequeninhas.— demostrou com a mão. — quando ele usa muito, ele gosta de brincar de pique esconde, aí eu fico aqui com o Thiago pra ele não me achar.

  Senti meu coração aperta, a inocência dele...

    — Que tal me ajudar na cozinha?.— perguntei e ele sorriu. — você vai fazer o molho!

  Gabriel pegou uma cadeira e se ajeitou na bancada, pegando os ingredientes que eu falava e colocando tudo no liquidificador enquanto eu dava minha alma sacudindo a panela de pressão até desfiar o frango todo. Assim que ele colocou tudo, larguei a panela e liguei o liquidificador, coloquei a mão dele na tampa apenas pra ele acreditar que estava me ajudando. Depois de alguns minutos, desliguei  o liquidificador e joguei o molho na panela, mexi um pouco e coloquei na travessa.

    — Agora coloca o queijo aí, Biel.— ele balançou a cabeça animado, como se eu tivesse dado uma missão. Ele pegou o queijo, tirou fatia por fatia e foi montando até cobrir tudo.

    — Aí tio, fui super rápido!.— disse animado. — um ninja!.

    — Tipo Naruto?. — perguntei.

     — Naruto não, tio!.— disse Gabriel. — tipo Itachi!

  Meu deus, só falta querer matar a família agora....

    — Certo. Vou colocar isso no forninho pra derreter o queijo e a gente come.— falei pegando a travessa. — enquanto isso, vai tomar banho.

    — Qual é, tio!

O bandidoWhere stories live. Discover now