Capítulo 1

1.5K 150 23
                                    

Lembrar dele vêm em memórias e ecos
Digo a mim mesma que agora é a hora, preciso esquecer
Mas seguir em frente depois dele é impossível
Quando eu ainda vejo tudo em minha cabeça
Em vermelho ardente

Red - Taylor Swift

"Manhattan, há três anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Manhattan, há três anos.

01 de dezembro de 1990.

Fito todos ao redor sentindo a superficialidade daquela comemoração.
Estão comemorando meu aniversário, mas ninguém se importa de verdade além dos meus pais. Estou fazendo 15 anos e eu só quero me sentir viva de verdade, viver algo real igual nos livros que eu leio. Um amor jovem, intenso e ardente.

— Querida, cada dia que passa você fica mais esplêndida — Triz afirma, ela é amiga da minha mãe, e dona de algumas lojas de roupas de Nova York. Junto dela está seu filho Julius, ele é dois anos mais velho que eu e é um pé no saco.

— Obrigada  — sussurro, agradecendo o elogio.

— Minha filha é a mais bela jovem dos Estados Unidos, irei inscrevê-la em concursos de beleza daqui algum tempo —  Maryn Weffen, a minha mãe, diz sorrindo alegre.

— Um rostinho lindo desse vale dinheiro — Julius sussurra no meu ouvido e reviro os olhos.

—Filha, Julius irá levá-la para um passeio  — abro a boca para retrucar e ela me olha séria.

-—Vamos - sussurro contrariada para ele. O sigo até a saída da minha casa e começo acompanhá-lo na rua em silêncio — Olha só, o que você quer comigo não ira rolar — sou direta e continua andando em silêncio.

— Por que? Eu sou um ótimo partido, bonito, rico  — diz e solto uma risada.

— Você não faz o meu tipo — o olhar dele se torna sério. Ele não diz nada e continua andando.

— Claro, já entendi o porquê  — o olho sem entender — Você gosta de um inferno, não é?  — engulo em seco quando ele dá um passo em minha direção. Fito a rua que estamos e encaro o caminho da floresta escura que leva até a casa abandonada de número 24.

— Não entendi o que quis dizer  — falo confusa e ele leva a mão até meu queixo.

— O seu tipo é Hades Radcliffe, eu vi o jeito que você olha para ele no colégio. O jeito que ele te olha. Por acaso o pobretão Radcliffe está comendo você, Angel?! — o olho com raiva e tiro sua mão do meu queixo.

— Você não sabe de nada, Julius! — retruco, o empurrando e me virando de costas para pegar o caminho de casa.

— Não?  — ele segura meu braço com força e me puxa para ele, me debato com medo — Quero descobrir o que essa boquinha linda sabe fazer. Vou foder você, A.. —  ele para de falar e solta um grito assim que é derrubado no chão por Hades Radcliffe.

Halloween 24Where stories live. Discover now