Capítulo 4

1K 89 13
                                    

Os dias foram se passando e pela primeira vez lobos e Vampiros estavam trabalhando juntos, era novidade ate pra mim, nunca tinha visto rivais trabalhando assim. Eles tomavam conta da Bella enquanto íamos caçar e assim conseguíamos revezar a proteção dela e do Charlie.

Edward iria ficar fora aquele dia, insisti para ir junto mas ele negou, queria que eu ficasse com Bella na reserva. Ele ficou incomodado com o fato de Jacob ter ido buscar a namorada sem camisa e por puro ciúmes a beijou, sabemos o quanto Edward é possessivo sobre a que ele tem como dele.

- Ela vem com a gente? - O lobo perguntou como se eu não estivesse ali presente.

- Sim, eu vou com vocês - Respondi dando um sorriso sínico para ele.

- Isso vai contra o acordo! - Me olhou com raiva e mantive o sorriso me aproximando dele - Carlisle conversou com seu alfa, ele disse que o alvo de um imprinting pode entrar na reserva, então vamos logo lobão! - Empurrei ele em provocação e entrei em seu carro.

Evitei ficar sempre em cima deles pela tarde, apenas os olhava de longe.

- Pelo visto você virou a babá da Bella - Uma garota sentou ao meu lado e a olhei - A propósito meu nome é Leah!

- Kara e sim, meu irmão me obrigou a ficar de olho em Bella - Sorri sem ânimo olhando novamente para os dois.

- Eu sei quem você é, na verdade todos sabemos, imprinting do Jacob - Ela olhou na direção deles também. - Você sabe que ele vai negar não é? O coração dele é da Bella, mesmo que isso acabe com ele, não vai te aceitar.

- É, sou isso ai também - Olhei para Leah - Eu sei, não esperava que ele aceitaria, sei que ama Bella.

- Vai ter a reunião do conselho, vamos Leah? - Jacob se aproximou fazendo nós duas nos levantarmos. - Eu chamei a Leah, você não esta convidada é só a Bella - Indagou de forma rude me fazendo parar onde estava.

Naquele momento eu queria arrancar a cabeça de Jacob, como ousava falar daquela maneira comigo.

- Não fala assim Jack, Kara pode vim também - Bella tentou mudar a situação mas era em vão.

- Ela não é bem vinda Bella - Me encarou antes de sair ao lado da namorada do meu irmão.

Leah me pediu desculpas e seguiu ambos os jovens me fazendo suspirar.

- Você não precisa participar de uma reunião idiota de lobos - Falei para mim mesmo saindo dali, antes podendo ouvir o pai de Jacob perguntando sobre mim e ele inventar uma desculpa.

Andei em direção a praia me sentando enfrente a uma pedra grande enquanto observava as ondas do mar.

Estava perdida em meus pensamentos, aquilo realmente estava acontecendo comigo? A dias atrás eu estava em Chicago, levando minha vida e agora eu estava aqui presa a um lobo idiota por culpa de uma magia antiga.

Abracei as próprias pernas apoiando a cabeça em meu joelho, eu ja tinha me esquecido de como era estar com os Cullen e a turbulência que isso trazia.

No noticiário a única coisa que passava era sobre os assassinatos em Seattle, Jasper sabia que se tratava de recém criados e aquilo nos preocupava, não sabíamos quem estava por trás disso, Victoria? Aro? Poderia ser qualquer um e Alice não conseguia ver.

Edward ficou furioso com a ligação de Bella dizendo que tinha quebrado a mão e Jacob a beijado, eu sentia, estava sentindo os sentimentos do lobo e me incomodava.

- Kara? Cade a Kara? - Edward entrou bravo

- To aqui - Apareci na sala o olhando.

- Bella quebrou a mão, cura a mão dela - Assenti me aproximando da garota e colocando minha mão sobre a dela, mas não estava funcionando - Por que não ta funcionando? Eu pedi para você curar a mão dela! - Gritou irritado.

Sobre LuarWhere stories live. Discover now