chapter three.

3.9K 815 219
                                    


tudo que eu quero dizer
é: "Você é meu?"
Arctic Monkeys - R U Mine?

Paris,
dia 9 de outubro
de 2023.

Estava observando Haru dançar, cada passo de sua dança era perfeito e mesmo com apenas sete anos de idade era uma das melhores que já vi e amava fazer isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava observando Haru dançar, cada passo de sua dança era perfeito e mesmo com apenas sete anos de idade era uma das melhores que já vi e amava fazer isso. Um amor meu que ela pegou para si.

Sinto o feronomios de Taehyung e logo o mesmo para ao meu lado, observo suas expressões e tinha um sorriso orgulhoso em seus lábios ao ver minha pequena dançar, não poderia ter escolhido alguém melhor para ser padrinho de Haru.

━ Cuidado, logo ela vai roubar seu lugar. - Vejo o sorriso quadrado nascer em seus lábios e nego devagar com a cabeça. ━ Nossa menina cresceu, né?

Concordo levemente com a cabeça, me lembro como se fosse hoje quando Haru decidiu nascer, quando peguei meu pequeno bolinho em meus braços ouvi seu chorinho, compensou tudo o que eu havia passado.

Fui julgado e maltratado por todos, mas nada me impediu de continuar seguindo em frente com a cabeça erguida.

Não tinha minha família, nem tão pouco amigos a quais me apoiavam, fui expulso de casa quando meu pai descobriu sobre minha gravidez porém minha mãe o convenceu o contrário.

            ━ Vou me encontrar com um alfa hoje. - Ele diz com a voz despreocupada, não sei como meu pescoço não havia quebrado com a velocidade a qual eu usei para virar em sua direção.

            ━ Como? Não é mais um daqueles alfas a quais você conheceu na Internet né Taehyung? - Consigo ver o garoto um tanto maior que eu engolir em seco e empurro seu ombro ganhando o olhar dele para mim. ━ Responde a porra da minha pergunta Taehyung!

            ━ Para de escândalo Jimin e ele não é igual aos outros, ele é diferente ok? - Solto uma risada alta negando com a cabeça completamente incrédulo com sua fala.

            ━ E você quer que eu finja que você não falou essa mesma frase nas outras quatro vezes? - O sorriso que havia em seu rosto tinha sumido, agora ele estava com uma expressão magoada e negava lentamente com a cabeça.

            ━ O que custa você me apoiar, Jimin? - Ele abre seus braços, observo seus olhos ficarem marejados, eu sempre o apoiei e sempre estive ali do seu lado quando esses alfas malditos faziam coisas não tão boas com o meu melhor amigo. ━ O que custa você ficar feliz pelo menos uma vez na vida por eu ter encontrado alguém, por ter alguém que realmente se importa comigo ao meu lado?

Suas palavras me atingiram em cheio, eu sempre fiquei feliz ao saber das conquistas de vida de Taehyung, eu fiquei feliz ao saber do seu primeiro relacionamento e que o rapaz o tratava como ninguém o tratou, porém tudo o que ele fez por Taehyung não passava de uma fachada e foi a partir daí que eu comecei a desconfiar dos relacionamentos virtuais de meu amigo.

𝕯𝖆𝖓𝖈𝖊𝖗𝖘Where stories live. Discover now