17.

390 62 15
                                    


Demorei, mas voltei!

////////

Harry pov

Sexta-feira.

O melhor dia da semana, o dia que inicia o tão maravilhoso fim de semana.

Mas também o dia que eu acordo ansioso. O jogo de futebol é no final da tarde, porém isso não evita toda a empolgação e nervosismo em meu corpo.

Lily preparou um café da manhã especial, James não parava de falar que estaria lá gritando e pulando junto a Sirius e já planejava as pinturas na cara. Remus não pode estar no café, pois ele trocou o horário no hospital para conseguir assistir ao jogo.

Era estranha a sensação de ter alguém junto a mim, como uma família. Mas nunca negaria que é algo maravilhoso.

///

Regulus chegou em mim desesperado, porém rindo, falando que Remus ligou para ele dizendo que James fez merda e que Lily tá voltando do trabalho mais cedo para brigar com ele. O Black mais novo me puxa praticamente correndo o caminho de volta inteiro porque não quer perder o esporro de Lily.

-Vamos lá, Harry. Não seja molenga!

-Eu não sou molenga, você que parece que virou o flash.

-Mas é claro, vamos vai levar uma bronca e eu quero estar lá para ver isso! - Regulus me puxa tão forte que tropeço no chão e caio literalmente de quatro.

-Ai caralho - digo e vejo sangue em minha mãos.

-Vamos Harry, não temos tempo para bobeiras.

-ISSO NAO É BOBEIRA, BLACK.

O restante do caminho eu faço uma corrida mancada, pois meu joelho direito foi pro saco. E eu espero que ele melhore até o horário do jogo, nada que um saquinho com gelo não resolva.

Quando chego em casa vejo James olhando para a esposa como se pedisse desculpas, Regulus vai para o lado de Remus e pega um punha de pipoca.

Pelo visto todos vieram ver James se ferrar, ou quase todos, já que o Black mais velho não está presente.

-ELE TINHA DEZ ANOS, JAMES. DEZ! E VOCÊ ME ROUBA O PIRULITO DELE?!?

-Mas Lírio....

-MAS O CACETE JAMES FLEAMONT POTTER!

A porta e aberta fortemente um Sirius de terno, óculos de sol e uma pasta/bolsa preta chega. Ele se aproxima da mesa e bate com sua pasta nela.

-Meu cliente não pode dizer mais nenhuma palavra, vocês o interrogaram sem o advogado. Agora se me derem licença tenho assuntos pendentes com meu cliente.

Sirius puxa James pela manga da blusa e ambos saem correndo pela porta da frente. Lily está paralisada sem saber o que fazer, Remus está negando com cabeça, mas um sorriso reside em seu rosto, já Regulus parece ter perdido uma capítulo de sua novela mexicana favorita - coisa que descobri que ele ama - pois pipocas caem de sua boca aberta, bom e eu, tô quase fazendo xixi nas calças de tanto rir.

Só Sirius e James mesmo

////

-Vai arder um pouco, mas prometo ser rápida - Lily me ajuda com os pequenos cortes em minhas mãos, meu joelho está esticado no sofá com gelo. - Ainda bem que você não fica no gol, se não estaria perdido.

Não evito de soltar uma risada leve, mas ela tem razão, seria horrível tentar pegar uma bola com a mão cortada.

-Ainda bem mesmo.

-Já sabe onde vai levar o Draco no seu encontro? - sinto minha bochecha darem uma leve ardência.

-Estamos falando do encontro do Harry? - olho para a porta e vejo um Remus cansado com um sorriso no rosto.

-Em primeiro lugar não é um encontro, é apenas um passeio para que ele volte a ter inspiração para seu portfólio.

Lily e Remus se encaram com nostalgia.

-E sim, já sei onde vamos. - Vejo a curiosidade em seus olhares esperando que eu conte - Vamos na cidade vizinha, Hogsmead. Está tendo um festival de inverno e o campo de tulipas está magnífico. Temos que aproveitar antes que a neve venha.

-Festival de de inverno de Hogsmead, isso soa como um encontro - A ruiva diz com um sorriso no rosto.

-NAO É UM ENCONTRO!

-Quem tem um encontro? -Regulus entra todo animado. Solto um grunhido e levo minhas mãos ao meu rosto e logo me arrependo, pois elas estavam lotadas de pomada.

///

Ao entrar no vestiário caminho até o meu armário e pego minha bombinha de asma. Minha respiração estava fraca e instável, mas não sei dizer se é pelo nervosismo do jogo ou pela minha asma.

-Ei – Regulus se senta ao meu lado logo depois que uso a bombinha – Você está bem?

-Estou sim, só nervoso. Nunca fiz parte dessas coisas, não sei como me portar. ­ - Regulus solta uma risada e bate a sua mão em meu ombro.

-É só fazer as mesmas coisas que fazemos nos treinos. Só que dessa vez é para valer! Qualquer coisa é só pensar na pizza que vamos comer depois do jogo.

-Garotos, por favor me escutem – Meu segurança/treinar chama nossa atenção – Eu sei que sou a pouco tempo treinador de vocês, mas mesmo assim nesse pouco tempo que presenciei vocês, percebi o potencial que cada um tem. Não quero que vocês só pensem na vitória do jogo, quero que se divirtam e acima de tudo aproveitem ao máximo tudo que puder. Mas se conseguirem destruam esses filhos das putas.

Todos os meus colegas de time, inclusive Regulus, começam a gritar e aplaudir eu me limito a apenas aplaudir com um sorriso de canto.

-Preparado? – O Black me pergunto antes de irmos para a quadra.

-Na medida do possível.

A primeira coisa que noto ao pisar na quadra é Taylor em cima do ombro de James com a cara pintada gritando o meu nome, assim como Lily, Remus, James, Sirius e Draco.

Draco me olhava enquanto gritava com a ajuda de Lily ele abriu um cartaz que dizia "HARRY E REGULUS OS MELHORES JOGADORES". O cartaz tinha muito glitter e dois bonequinhos palitos com bolas, tenho quase certeza que foi Taylor que o fez.

Duas horas depois eu estou com um Regulus em minhas costas gritando como se fosse o fim do mundo, mas na verdade foi só nossa vitória.

Minha respiração está uma merda e solto o Black de mim e meio que corre até o vestiário indo até meu armário fazer o uso de minha bombinha.

////

Ontem depois que cheguei em casa passando mal de tanta pizza que comi, apenas tomei mais um banho antes de cair na cama e dormir feito um bebê.

Quando acordo mando uma mensagem para o loirinho avisando que o pegarei para o almoço, e o lembro de pegar seu caderno de rascunho.

Um tempo depois estava vendo um filme com James onde um cachorro morria e parecia que ele tinha perdido alguém da sua família, Lily confortou de forma risonha seu marido enquanto eu subia e tomava um banho.

O caminho até a casa dos Malfoy foi tranquilo, mas nada parecia acalmar meu coração agitado, e tudo piorou quando ele abriu a porta.

W.I.T.S.E.CWo Geschichten leben. Entdecke jetzt