capítulo 12

104 17 125
                                    


(Pai de Jeon Jungkook)

Com a tela congelada em sua frente, apenas um balão e o rosto de Kim Taehyung mostrando ele com uma cara de finalmente isso tava acontecendo.

(Finalmente nos conhecemos, Jeon Jungkook)

O pai de Jungkook que acompanhava sem poder fazer absolutamente nada. Olhava para a tela com ódio, batia algumas vezes suas mãos em cima da mesa onde estava alguns papéis, jogando para o lado a caneta eletrônica respirando cada vez mais fundo ainda. Deixando o seu óculos de lado tentando acreditar no que estava acontecendo, por que diabos toda vez esse moleque entrava no Manhwa para salvar Kim Taehyung? O pai de Jeon só queria acabar com tudo aquilo. Mas Jeon não deixava de um jeito, ele fazia de tudo para entrar naquele lugar ainda.

- De novo, não, por que tanto ele tenta salvar o principal? - Seu olhar foi para a pequena tela falando baixo - Agora o que vou fazer?

Ele tentava de tudo procurar algo para reverter essa situação toda, mas o Manhwa não deixava. Ele não podia mexer ou trocar o que já estava acontecendo naturalmente.

De volta para o Manhwa

Taehyung p.o.v

Jeon Jungkook continuava no mesmo quarto onde Kim Tae-Hyung estava, seus olhos paralisados em cima do rapaz deitado na cama hospitalar, enquanto Kim não parava de fitá-lo, olhando bem a figura do rapaz em sua frente. Tae havia feito Jungkook se sentar em uma das cadeiras ao lado dele. Parecia com raiva, mas estava curioso demais

Jeon Jungkook passeava com seus dedos entre seus fios negros, respirava cada vez mais fundo apreensivo e preocupado que poderia ser preso. Sua imaginação iam a mil e ele tinha a sensação de que a qualquer momento Kim Taehyung iria olhar para seu melhor amigo, para ele chama a polícia .

- você sente, por favor- a falar de Kim Taehyung foi bem autoritária, num tom rouco

Jungkook estava inquieto, tremia as pernas, suas mãos que estavam em cima da perna balançando também, sua cabeça dava voltas no quarto onde estava Kim Taehyung. Taehyung o olhava, fazendo um bico inquieto também. Um olhar de "quem é esse homem?", "por qual razão toda vez ele me salva, ou saber o que está acontecendo?", que diabos está acontecendo? essas perguntas passavam na mente do rapaz. Ele olhava cada minúsculo movimento que Jeon Jungkook fazia, um tanto agoniado eu diria.

J-Hope com uma cara séria, e com seus braços cruzados, e o ombro pousado na parede ao seu lado. Suas sobrancelhas automaticamente eram erguidas, preocupado, cara de quem suspeitava muito do garoto. Sentado em sua frente, causando um arrepio de medo em Jeon na mesma hora. Ele então respirou fundo antes de voltar a sua atenção para Kim Tae-Hyung, e assim só escutava o completo silêncio no quarto.

- Trabalha nesse hospital?- Taehyung o perguntou bem curioso

- Não.- é rápido Jeon o respondeu, levando novamente o seu olhar para o rapaz, vendo que Taehyung dava um riso ladino na mesma hora- Na verdade, sim.

- Por que seu cartão de visita diz Hospital Myungase?- ele então continuava com as perguntas, queria saber mais e por que ele estava mentindo para ele

Jungkook se ergueu da cadeira levantando a cabeça diante a sua fala, procurando então alguma desculpa para dar a Taehyung.

- Trabalhava aqui, mas já não. Estou no hospital Myungsae agora.- respirou fundo, querendo que Taehyung acreditasse em suas falas, fazendo pequenos movimentos com sua mão

- O hospital Myungsae não existe em lugar nenhum.- ele então jogou na lata o que sabia já sobre o respeito ao hospital, franzindo o cenho. Vendo que Jeon na mesma hora ficou sem graça com a falar dele.

Different Worlds- Taekookحيث تعيش القصص. اكتشف الآن