Bodas de cerâmica

276 18 3
                                    

Bodas de cerâmica, 9 anos de casamento...
Em todos esses anos comemoramos nossa união mas porque nesse parece está um clima estranho?

Eu liguei para ele mas o mesmo nao me atendeu, eu preparei nosso jantar de tradição mas ele nao veio.

Peguei uma garrafa de vinho e coloquei o líquido na taça, Comecei a guarda os pratos que estava expostos na mesa ja que o mesmo nao iria vim.

Menos de 10 Minutos ele entra pela porta e vem em direção a cozinha vendo eu desmanchar a mesa que fiz especialmente para nós.

— Mina... me desculpa nao poder vim, eu estava ocupado com um assunto serio! - ele colocou suas coisas em cima da cadeira e ficou me olhando enquanto estava de costas.

— Está tudo bem... nao se preocupe Shion, nao irei fazer mais isso. - engoli seco a saliva por saber aonde nosso relacionamento estaria chegando.

— eu preciso conversar serio com voce! Mina, por favor me perdoe...- ele baixou a cabeça, me virei encarando o mesmo.

— acho que deve ter acontecido algo para você está assim.- será que minha intuição está certa?

— Mina...eu fiquei com outra mulher! Me desculpa mas eu ja estava farto de 9 anos casados, ate agora voce nao me deu nenhum filho! Essa pessoa esta grávida de 3 meses, eu tenho um filho agora! Eu nunca entendi o porquê você sempre se negar a ter um! Nosso casamento foi de fachada? - dei um sorriso ingênuo, então minha intuição nunca mente.

— irei pegar minhas coisas, você irá precisar de espaço quando vim morar com a mãe do seu filho. - me Curvei e fui em direção ao meu quarto.

Ele veio ate mim, colocando suas maos em volta do meu ombro.

— então é isso? Apenas isso?! Nossos 9 anos nao significou nada para você?!- nesse momento meus olhos se encheram de lágrimas e a única reação que tive foi rir.

— Eu sempre lutei por nosso casamento! Fiz de tudo para te agradar mas nunca estava bom, voce me trai e engravida a primeira que ver na sua frente, agora esta locando a culpa em mim por esta acabando com nosso relacionamento? - tirei suas maos do meu ombro.

— não estou te culpando! Mas Mina, somos casados há 9 anos então porque nao me deu a droga de um filho? - eu fui em direção ao nosso quarto, peguei uma caixinha que guardava com todos os testes que eu fazia todos os anos, minha vontade de ser mae era enorme.

— isso esta bom para você? Você apenas o seu lado é bom, ne? Eu tentei todos os anos engravidar, desde o primeiro ano ate hoje! Eu sempre perdia a criança, nunca contei por medo de voce ficar triste com essa situação, mas vejo que nosso casamento nao significou nada para você. Eu tentei de todas as formas, exames um atrás do outro, remédios fortes so para segurar a criança em meu ventre mas nao consegui. Desculpa ser uma esposa inútil para voce Madarame. - me virei pegando uma mala e colocando minhas roupas.

Nunca me fizeram sentir isso na vida, a humilhação que Estou passando agora so porque nao consigo gerar uma criança?
Que relacionamento fajuto esse meu, não acredito que acabamos assim.

— porque passou por tudo isso sozinha? Eu sou seu esposo! Deveríamos esta nos apoiando um no outro.- comecei a rir sem parar.

— nos apoiando? Hahaha meu esposo? Meu esposo transou com outra e a engravidou propositalmente!  Enquanto eu? Eu fiquei em casa chorando todas as noites por nao consegui te da um filho! A culpa nao é minha! Nao sou que estraguei tudo, se voce fosse realmente meu marido, via a droga das seringas no lixo, percebia o quanto de remédio eu estou tomando apenas para te da o que voce tanto quer, mas Shion voce foi rápido Demais, ne? - eu terminei de arrumar minhas malas.

WHAT IS LOVE? • Kanji Mochizuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora