Capitulo 10

531 82 40
                                    

Já que infelizmente não trabalho mais, decidi  andar pela a casa e achar o que tinha de bom nela. Achei  uma academia muito grande na parte de baixo,então como não sou boba fui procurar alguma roupa para que eu pudesse treinar ali . Eu não frequentava academia todo dia, mas já que eu tenho uma em casa e não estou fazendo nada pode ser bom.

Fiquei somente ali por quase duas horas, tomei banho relaxei,e  percebi que havia deixado o meu celular na academia, então resolvi ir lá pegá-lo e foi aí que eu vi...Matteo treinando na barra,ele estava suado e sinceramente aquilo me deu água na boca, porque ele tava lindo! Seu cabelo estava todo bagunçado e quando eu olhei para o short,tinha um volume que me fez questionar se esse homem ficava assim o dia todo .

ㅡQuer um paninho? Tá escorrendo baba aí ㅡNão falei nada, apenas entrei na academia e peguei meu celular ㅡNão quer ficar mais um tempo? ㅡEle se sentou olhando para mim,e eu não olharia para ele.

ㅡVocê é muito irritante !ㅡFalei olhando meu telefone ㅡEu estava procurando meu telefone.

ㅡOlhando para mim?

ㅡNão! Eu estava olhando para tudo aqui na sala.

ㅡBecca,não minta! ㅡEle veio até mim .ㅡJá não está aguentando resistir a tudo isso aqui .ㅡ Falou praticamente grudado em mim.ㅡ Eu não irei te forçar a ficar comigo,sei que uma hora vai acontecer.

ㅡVocê quase me obrigou naquele dia,nunca vou esquecer .ㅡ O sorriso que ele estava no rosto desapareceu.

ㅡJá pedi desculpas por aquele dia,nunca faria nada com você. Eu só quero ter um filho,não quero viver uma história de amor. E você não terá um bebê forçada. ㅡRespondeu

ㅡOk,porque eu também não quero viver uma história de amor com você!

ㅡMas...

ㅡMas o que?

ㅡSe quiser,claro,depois de engravidar,podemos continuar fazendo nossas atividades como marido e mulher! ㅡ Arqueei as sombrancelhas,ele não falou isso,falou?

ㅡClaro que não!

ㅡConseguirá ficar o resto da vida sem sexo? Porque eu não irei!

ㅡNão para a sua pergunta,pois acharei alguém  para fazer isso! Não preciso de você.  ㅡEu iria sair da academia, mas ele entrou rapidamente em minha frente, andando em minha direção devagar,fazendo com que eu desse passos para trás.

ㅡSaiba Rebecca, que eu não vou aceitar ser traído!

ㅡMas eu não irei estar te traindo,é um casamento sem amor, sem sentimento. Sem sexo eu não vou ficar!

ㅡMuito menos eu!

ㅡEntão vamos achar outros parceiros, e tá tudo bem !

ㅡ Meu plano não era esse. ㅡAssim que ele falou isso,dei meu último passo,pois caí no pequeno sofá que tinha ali.

ㅡE qual era o seu plano? ㅡ Perguntei praticamente sussurrando,eu estava com medo de qual seria a resposta dele.

ㅡMeu plano era te foder! Te deixar satisfeita! Deixá-la de pernas bambas,até não conseguir andar mais. ㅡFalou com um sorriso ladino no rosto,eu ainda estava tentando processar,mas não consegui,caí na gargalhada.

ㅡVocê se acha né?

ㅡComo assim?

ㅡAcha que conseguiria me satisfazer...fica falando essas coisas,mas na realidade deve precisar de um remedinho para...ㅡEle pôs sua mão direita envolta do meu pescoço, o apertando um pouco.

Entregue a você Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon