Capítulo 24

351 63 15
                                    

ㅡManinhoooooㅡOuvi o grito de Valentina assim que pisei em casa. Ela veio correndo em minha direção,se jogando em meus braços. ㅡ Eu estava com Rebecca,quer vê-la?

ㅡNão! Irei para o escritório ㅡ Coloquei a no chão  ㅡMas ela está bem ou não?

ㅡEla está! Mas ela estava chorando.

ㅡPor quê?

ㅡNão sei! Ela simplismente chorou!

ㅡIrei vê-laㅡ Eu estava partindo para a escada quando a pequena me perguntou.

ㅡManinho,você ama a tia Rebecca?ㅡA olhei sem entender,dá onde ela tirou essa palavra?

ㅡ Ah,você é muito nova para entender...

ㅡPalece que você não a ama,e ela parece não te amar também. No futuro se um dia eu me casar,eu quelo amar meu marido.

ㅡTudo bem Valentina!

ㅡE ele vai ser um príncipe! ㅡ Ela gritou pulando e sorrindo.

ㅡ Ok,nós saberemos disso no futuro. ㅡ Subi para o quarto de Rebecca,de longe se escutava os soluços. Assim que entrei,vi que ela ainda estava com pijama! Mas quando ela percebeu que eu estava lá, fez questão de limpar as lágrimas e tentar esconder.ㅡRebecca,o que aconteceu?ㅡEla não me respondeu novamente,e eu já estava ficando impaciênte. Mas eu teria que ter paciência. Não queria que ela ficasse assustada como antes. ㅡMe responda principessa!

ㅡMentiu para mim! ㅡRespondeu e eu franzi o cenho não entendendo.

ㅡ Quem mentiu para você?

ㅡVocê! ㅡApontou para mim. ㅡQuem te deu aquela surra foi meu pai! ㅡApontou para mim novamente e eu abaixei a cabeça. Como ela descobriu? ㅡ Ele te bateu porque você não fez a sua parte do contrato,que era fazer tudo de ruim comigo  . ㅡEla voltou a chorar,e cada lágrima sua era como uma facada em meu coração que eu nem sabia que existia . Mas por quê ela está se importando com isso? E por que estou ficando afetado também?

ㅡNão chore! Não fique assim! Você está bem...

ㅡAcha que é com isso que me importo? O que fizeram com você lá? Eu sei que...eles não só fazem feridas físicas,como  feridas psicológicas também. Me responda o que fizeram!

ㅡNão fizeram nada!

ㅡPare de mentir! ㅡ Gritou

ㅡNão fizeram nada ! Só me deram uma surra como aviso. Por isso que pedi para que falasse que eu estava te maltratando e...na hora que eu te enforquei não pensei muito. Só pensei na raiva que eu estava. Sei lá!

ㅡMe perdoe Matteo, não era para ser assim.

ㅡVocê não tem culpa de nada! ㅡMe sentei em sua cama e ela me olhou com o rosto totalmente inchado por conta do choro.ㅡEu irei te proteger ! Verá isso.

3 MESES DEPOIS

[REBECCA ]

Minha investigação estava parada pelo o simples fato de eu não achar mais nada sobre tudo isso.

Eu até pensei em tentar descobrir onde elas moravam,mas Matteo achou melhor eu ficar onde estava,já que ninguém respondeu o meu Direct.

Falando em Matteo,estávamos bem melhor,no caso,não agimos como marido e mulher,ele continua sendo um babaca a maioria das vezes,mas depois do que eu descobri,venho tentando fazer pelo menos uma amizade com ele. Ele me protegeu ,me poupou,e eu sou muito grata por isso,ele poderia ter feito coisas muito piores.

As vezes temos briguinhas bobas,mas nada que não possamos resolver. Agora mesmo estamos no shopping junto de Valentina.

Ela irá à uma festa fantasia,e ela quer ir vestida de borboleta! Ela pediu,implorou para que eu e Matteo fôssemos com ela comprar. E aqui estamos nós. 

Valentina era incrível,mesmo eu achando as vezes que ela aumentava um pouquinho as coisas. Mas ela é uma criança né?

Teve um dia em que ela falou sobre uma prima de Matteo,ela disse que ela ficaria em nossa casa( Sim,eu considero aquela casa como minha agora) Mas eu estou esperando a tal da prima deles até hoje e nada! Pelo menos não tenho mais alguma pessoa para ficar me perturbando.

ㅡMatteo,eu acho que develíamos chamar Papa e mama para jantar em nossa casa!ㅡFalou sorrindo ao lado de Matteo,e o mesmo continuava com uma expressão ranziza no rosto.

ㅡValentina não teime sobre isso! Não iremos chamar ninguém para a nossa casa!

ㅡMas por quê? Tia,fala pla ele deixar...Tô com saudades do Papa!ㅡPediu juntando as mãozinhas.

ㅡMatteo...ㅡEle olhou para mim negando com a cabeça.

ㅡ Não venha defender!

ㅡPode ficar com eles,só uma tarde... Um almoço! Assim aproveito e conheço seu pai que nunca vi na vida.ㅡEle bufou e concordou com a cabeça.

ㅡ Irei pensar sobre isso!

Valentina estava muito feliz,e eu estava feliz por ela. Sei por que Matteo fica preocupado,o pai dele não deve ser coisa boa,e ele não quer que Valentina fique nesse meio. Eu o entendo. Mas tentei ajudá-la,sei como é sofrer com essa falta paterna.

Matteo não fica muito tempo em casa,então ela não tem praticamente ninguém!

.....🌗🌙.....

ㅡEu sei! Agora venha aqui pôr seu tênis ㅡA ajudei pondo seu tênis branco,eu só auxiliei,e logo depois a pequena saiu correndo.

Eu estava pronta já,com um salto mediano e um vestido branco e justo em meu corpo.  Como eu ainda estava com o gesso no braço ( que vou tirar mês que vem) coloquei bastante acessórios, pra ninguém reparar nele.

ㅡNossaㅡMatteo veio em minha direção.ㅡAté com o braço quebrado consegue ficar linda! ㅡFalou,fiquei sem graça e ele percebeu. ㅡRebecca,só saiba fingir, por favor! Lembre-se que somos casados,não é porque é meu pai wue devemos mostrar a nossa verdadeira realidade!

ㅡClaro! Aliás você também está bem.  ㅡOlhei para ele e o seu terno. Prendi minha respiração quando ele se aproximou um pouco mais de mim,pondo sua mão direita em minha bochecha. 

ㅡNão sabe o que está se passando em minha cabeça agora. ㅡEle falou em um sussurro.

ㅡ O quê? ㅡEle aproximou-se seu rosto do meu e...ding dong   a porcaria da campainha tocou,e eu respirei fundo.

ㅡMatteo...papa chegou ! ㅡ Ouvimos Valentina gritar,e Matteo indireitou sua postura

ㅡÉ...Eu escutei!ㅡRespondeu me dando as costas,e eu até senti a energia ficar mais pesada aqui .

ㅡDeus me livre! ㅡFalei indo em direção à porta,que Deus me ajude.















Oiiii,como estão?
Mais um capítulo completo! Eu estou postando agora pq mais tarde eu não conseguirei.

O que acharam do capítulo?
Vem babado mas pra frente kkkkkkkkk

Bjooos❤️🌙

Entregue a você Onde histórias criam vida. Descubra agora