Capítulo 9

173 12 4
                                    

No dia seguinte Dann, se levanta às seis e meia da manha, uma vez que a praia onde combinou encontrar-se com Aurora fica a cerca de uma hora de distancia de sua casa.

Aproveita que sua melhor amiga se encontra a dormir profundamente, vai a cozinha e bebe um copo de água, volta ao seu quarto e pega a roupa que havia separado no dia anterior e se dirige para o banheiro , onde tomou um banho rápido, em seguida veste-se e sai em direção á paragem de autocarro onde não espera nem cinco minutos para que chegue o primeiro que precisa de apanhar para conseguir chegar ao seu destino antes da hora combinada, uma vez que ainda necessitará de pegar mais um autocarro para chegar na Praia da Madalena (Sul), local combinado com calma, de forma a conseguir sentar-se numa esplanada a aguardar que Aurora chegue, aproveitando assim para pensar bem em tudo que lhe quer dizer.

Depois de finalmente chegar no paredão da praia por volta de umas sete e meia da manhã, aproveita retira os seus ténis e vai caminhar um pouco na areia, para conseguir organizar seus pensamentos da melhor maneira a obter claramente tudo o que pretende dizer para a Aurora.

Passados cerca de dez minutos dela te começado a caminhar, decide que já sabe tudo o que necessita de dizer para Aurora á cerca de tudo aquilo que sente por ela.

Dann, decide assim voltar ao paredão e escolher uma esplanada que tenha um ambiente tranquilo, para se sentar e aguardar que Aurora chegue para conversarem.

Acaba por se assentar numa esplanada quase no final do paredão, e aproveita para pegar no seu celular e ver se havia recebido alguma mensagem de Aurora , e sorri quando percebe que realmente já tinha recebido os bons dias da sua amada via WhatsApp, responde-lhe com um áudio, e em seguida envia-lhe a localização de onde estava, para facilitar o encontro delas mal Aurora chegue no paredão depois de estacionar seu carro.

Aurora, mal recebe as respostas de Dann, abranda de imediato o carro e assim consegue ouvir o áudio que Dann havia lhe enviado primeiramente e isso faz com que ela fique com um sorriso de orelha a orelha, em seguida abre a localização que Dann havia lhe mandado e percebe que tem estacionamento apenas a dez minutos de onde Dann se encontra, decide então estacionar o seu carro no parque e ir ao encontro de Dann, para que finalmente possam ter a conversa há tanto aguardada poe ambas.

Aurora, sai do seu carro tranca-o e faz o caminho até Dann apressadamente, uma vez que sente saudades dela e que também tem muita coisa para lhe dizer.

Assim, que Dann avista Aurora, não consegue conter o seu sorriso de forma nenhuma.

Aurora, consegue por fim alcançar a mesa onde Dann esta sentada á sua espera.

Dann, não aguenta mais ficar só a trocar olhares com Aurora, acabando por se levantar e ir até ela e dar-lhe um abraço apertado e um beijo no canto da boca, ela não resiste retribui o abraço na mesma intensidade e em seguida dá-lhe um selinho, após isso dão a mão e sentam-se lado a lado, passados uns minutos surge o empregado da esplanada e questiona o que vão querer comer e beber, ambas pedem uma tosta mista, Dann pede para beber um chocolate quente e Aurora solicita um café com sabor a caramelo, o funcionário pede que aguardem uns quinze minutos enquanto ele prepara o pedido.

Assim, que o mesmo volta ao interior do bar, Aurora dá-se conta que o sol está a nascer e chama a atenção de Dann para isso, e ela sorri abertamente ao poder ver o que esta a acontecer no mar, na companhia de quem ama, e acaba por roubar mais um beijo carinhoso a Aurora que não recusa.

Terminam o beijo trocando carinhos, olhares e sorrisos.

Passaram os quinze minutos e o empregado aparece com uma bandeja na mão, posa-a na mesa ao lado e começa a servi-las após ter concluído retira-se novamente.

Fic_ Aurora &DannDonde viven las historias. Descúbrelo ahora