Capítulo especial(parte3)

326 8 9
                                    

  Neste capítulo surge mais uma nova personagem, que é mais uma homenagem, e que será a irmã mais velha da Dann, que vive e trabalha em Madrid como fotografa e vidiografa, que já foi premiada algumas vezes internacionalmente, chamada Patty.

Patty, chegou ao Porto a casa dos seus avós na sexta á noite, para que no sábado ao almoço pudesse surpreender a sua irmã.

 Narrador: Chega a manhã do dia de aniversário de Dann. Ela é acordada por uma chamada de vídeo da sua amada a felicitá-la, atende de imediato e dá-lhe um sorriso enorme, e agradece. Falam um pouco até que Dann diz a Aurora que tem de se ir preparar para ir até casa dos seus avós almoçar, e que leva a sua mochila com tudo o que vai precisar no resto do fim de semana. E que logo que esteja despachada vai ter ao seu apartamento para poderem seguir viagem até ao destino da sua surpresa.  Aurora, diz-lhe que ficará a aguardar mais noticias suas e que a ia deixar ir matar saudades dos seus avós á vontade sem pressas. Dann, chega a casa dos seus avós e é surpreendida com a presença da sua irmã mais velha Patty, o que a deixa muito feliz e acaba por não conseguir conter a emoção e acabou por chorar. De seguida dá um abraço em cada um dos seus avós e seguem para a nessa para disfrutarem do seu prato preferido, feito eximiamente pela sua avó. Terminam o almoço e vão até ao jardim onde tomam um café e conversam mais um pouco.

 Dann: Patty, onde vais ficar estes dias?

 Patty: Vou ficar aqui nos avós, para poder matar saudades deles, e como é obvio também quero estar mais tempo contigo, para saber mais coisas de ti. 

  Dann: Vais ficar quanto tempo, cá?

 Patty: Vou ficar três semanas, para poder descansar e usufruir da sua companhia, e talvez quem sabe poder vir a conhecer quem é a responsável por te deixar um esse enorme sorriso que tens andado.

 Dann: Claro que iremos estar juntas na próxima semana, e quem sabe mesmo se não te apresentarei quem é a pessoa que roubou o coração e também faz com que esteja sempre a sorrir. Inclusive, tenho que ir agora, pois, essa pessoa que me faz sorrir desta forma esta á minha espera, pois, preparou uma surpresa para mim, como prenda de aniversário. Obrigada por este almoço incrível. Amo muito vocês.

  Narrador: Dann, levanta-se e abraça apertado cada um deles se despedindo carinhosamente. Já tinha um Uber esperando ela na porta de casa dos seus avós, entra e seguem até á casa da sua amada, assim que chega desce do mesmo e vai até á portaria, onde lhe é dito que ela pode subir, e é mesmo isso que ela faz. Logo que chega na pota de Aurora, toca na campainha da mesma, e é recebida por ela com um mega sorriso e um abraço muito apertado, o qual retribui imediatamente. 

 Aurora: Pequena, já tens tudo o que vais necessitar nestes dias contigo?

 Dann: Baby, tenho sim, podemos ir, ou ainda necessitas de fazer mais alguma coisa antes de sairmos?

  Aurora: Pequena, na verdade já tenho tudo, podemos seguir para a estação para apanharmos o intercidades rumo ao nosso destino. Vamos lá?

 Dann: Baby, vamos sim, já não aguento de curiosidade para descobrir para onde estamos indo.

  Aurora: Pequena, não tenho dúvida nenhuma que irás adorar a surpresa que te preparei.

 Narrador: Assim, que entram no comboio sentam-se lado a lado e vão o caminho todo trocando carinhos e sorrisos. E assim que chegam ao destino, Dann dá conta que estão em Lisboa, pergunta para sua amada qual será o próximo destino para onde irão.

Fic_ Aurora &DannOnde histórias criam vida. Descubra agora