I - Divisão

360 73 218
                                    


N.A: para melhor experiência ouça a música completa, beeeju.












Parte 1

A volta de Jungkook





















A família Kim sempre foi muito tradicional e respeitável. Eles valorizavam as famílias locais e a comunidade e sempre seguiam as regras e leis da sociedade. Entretanto, a situação econômica difícil e a necessidade de dinheiro para pagar as contas e dar uma vida melhor para os filhos levou a família a entrar para o mundo do crime. Os pais, Kim Namjoon e Kim Seokjin, tinham um histórico de bom comportamento, agora, estavam envoltos numa trama de mentiras e corrupção.

Com o passar dos anos os Kim foram se tornando mais ricos e poderosos, Namjoon, fora um pai muito trabalhador que sempre buscava dar o melhor aos filhos e seu marido.

Pouco antes de entrar para o crime, foi professor em uma escola de Busan na Coréia do Sul, porém as coisas foram ficando mais apertadas e difíceis para Namjoon e ficava de coração partido ao ver seus filhos tristes. Eles não eram seus filhos de sangue, mas os amava da mesma maneira.

Ele e Seokjin haviam adotado quatro meninos, Min Yoongi, Christopher Bang, Jeon jungkook e Choi Soobin.

Vendo as dificuldades que lhe passava cada dia, Namjoon decidiu por um fim nisso, mas não arrumando um outro emprego qualquer.

Ele decidiu entrar para o crime criando a máfia Yasha.

Kim Namjoon ou mais conhecido como Sajang, entrou para o mundo da máfia através da construção de uma rede de negócios e de uma série de sociedades de fachada. Isto permitiu-lhes criar uma rede de corrupção e violência em todo o país.

No entanto, eles sempre souberam manter uma fachada de legitimatidade para a sua própria segurança. Eles criaram a sua própria rede de poder e influência, permitindo-lhes controlar grandes partes da economia do país, mantendo ainda um ar de impunidade devido à sua posição poderosa e influência na política local.

Os Yasha's estavam vivendo pelo poder e pela honra. Eles estavam sempre esperando por melhores oportunidades para se firmarem no mundo da máfia e criarem sua própria dinastia. Eles lutavam para defender seu lugar no mundo criminal e estar sempre um passo à frente dos outros.

Eles valorizavam a união e as decisões estratégicas e ficavam sempre prontos para enfrentar os desafios e obstáculos que aparecem no caminho. Eles estavam preparados para fazer o necessário para estar no topo e garantir uma vida confortável para si e seus entes queridos.

Até que um dia, algo que nunca imaginavam aconteceu.

Jeon Jungkook tinha 6 anos quando desapareceu. Ele tinha saído para brincar no quintal, como de costume, mas naquela tarde, não voltou mais. O desespero e a angústia tomaram conta de sua família, que imediatamente iniciou uma busca por todo o lado. No entanto, as buscas se mostraram infrutíferas e Jungkook nunca foi encontrado. Até hoje, o mistério de seu desaparecimento segue sem resolução.

Eram uma série de perguntas sem respostas. Como alguém poderia fazer uma coisa dessas? Quem poderia fazer isso? Será que é uma forma de se vingar? Alguém sabia de algo, o menino não desapareceu fora de casa, e sim no quintal, a casa não era simples, era a mansão Kim, a maior mansão do país. E pensar que não teriam um quintal? Quintal esse que era imenso.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Jun 06 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Ordinários - Entre laços e sangue Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang