Capítulo 1

555 27 27
                                    

Está sentada na frente da penteadeira do meu quarto enquanto minha mãe puxava meu cabelo pra cima, prendendo metade dele com alguns grampos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está sentada na frente da penteadeira do meu quarto enquanto minha mãe puxava meu cabelo pra cima, prendendo metade dele com alguns grampos.

Ela odiava meu cabelo. Quando completei 20 anos eu pintei ele de rosa, e mantenho a cor até hoje, o que fica um pouco fora do padrão perfeito da minha família. Hoje, depois de discutirmos pela décima vez, essa semana, por ela querer que eu voltasse ao castanho, minha mãe convenceu meu pai a me obrigar a participar do evento de lançamento da nova marca de perfume da empresa.

Teria que ser modelo para o lançamento junto com um artista conhecido que eu não me importava nem um pouco. O nome do perfume era Doux amour, que significa Doce amor em francês e eu teria que pagar de casalzinho com um total desconhecido.

- Isso é o melhor que seu cabelo pode ficar. - resmungou minha mãe me soltando. - Vamos logo, o motorista está esperando.

- Pode ir na frente, vou pegar minhas coisas. - disse levantando da cadeira e dando uma última olhada no meu cabelo e roupa.

- Só não demora. Não me faça voltar pra te buscar. - disse minha mãe dando as costas e indo para o corredor.

Peguei meu celular de cima da minha cama e conferi as mensagens nos meus grupos de amigos. Isso grupos no plural. Tenho um grupo da faculdade com o pessoal que eu não sou fã mas que tento me enturmar por causa da minha família. São todos metidos e filhos de gente rica, como eu , tirando a parte do metido. Já meu segundo grupo e de pessoas totalmente diferente do meu convívio, são pessoas alto astral e divertidas, pessoas que eu conheci por acaso em uma atividade complementar da faculdade.

Abri o segundo grupo dando risada do pessoal que eram meus amigos.

CHAT ON

*So os lokos*

Lana_linn :
Tão fazendo o que?

Ginaa_beauty
Dormindo capeta😠

Kitty_Kat
São duas horas da tarde boneca

Lana_linn :
Cadê a Kaká?

Gente tenho que sair, nós
vemos no lugar de sempre.

CHAT OFF

Fechei o aplicativo e desci as escadas em silêncio, minha mãe já estava carrancuda quando sentei ao seu lado no carro. A viagem foi em silêncio, nunca conversamos sobre nada e nos evitavamos ao máximo. Minha mãe não gosta de mim, e o meu pai só lembra que tem filha quando precisa de uma modelo para a empresa ou para posar de família perfeita na mídia. Eu era um objeto pra eles e não uma pessoa.

Assim que chegamos no estúdio, minha mãe colocou seu sorriso sinico na cara cumprimentando todos de forma simpática.

- Senhora Yang, que prazer tê-la aqui. Essa deve ser a Karina, como ela cresceu! - dizia o fotógrafo sorrindo enquanto me olhava de cima a baixo descaradamente. - cabelo bonito.

- Obrigada. - respondi retribuindo seu sorriso.

- Karina, ola, sou Bia vou te acompanhar até seu camarim pra troca de figurino. - disse uma menina baixinha se aproximando de mim. Ela me guiou entre as pessoas até uma sala com duas portas brancas, a esquerda tinha meu nome e a direita uma placa escrita Yeonjun.

Entrei no camarim me perguntando como seria esse garoto que tiraria as fotos comigo. Será que ele ao menos é bonito?

Respirei fundo enquanto tirava a roupa e puxava o vestido rendado branco, ele era curto na frente e possuía uma calda nas costas que batia no meu tornozelo. Realmente muito bonito, me dava um ar mais jovem e romântico, principalmente porque meu cabelo rosa se destacava sobre o branco do tecido.

Sai do meu camarim assim que dei uma última olhada e ao fechar a porta dei de cara com o rapaz do lado. Ele tinha os cabelos escuros bem cortados, olhos puxando igual uma raposa, nariz proeminente e lábios levemente carnudos. Sua roupa era parecida com a minha, mas o tecido de seus paletó era preto com rendas brancas nos ombros e no peito. Sua calça era lisa da mesma cor que a parte de cima, vi seus olhos irem até a mim também me analisando e isso me deixou desconfortável.

- Perdeu alguma coisa? - perguntei trazendo seus olhos para os meus.

- Ah, não. - disse ele abrindo um sorriso. Ele veio em minha direção estendendo sua mao. - Sou Yeonjun, muito prazer.

- Não ligo, só vamos terminar logo com isso. - respondi negando a sua mão enquanto seguia em direção ao set.

- Que bom que vocês chegaram. Vem Yeonjun começamos com você.- dizia fotógrafo olhando para ele e sorrindo amplamente. - Yeonjun pode sentar na cadeira segurando o perfume nos dedos e sorrindo pra cá.

Observava o garoto fazendo todas as poses que o fotógrafo dizia perfeitamente, ele provavelmente nasceu pra esse trabalho ,diferente de mim obviamente. Assim que ele terminou tive que me posicionar no chão , em um arco de flores falso enquanto eu sorria para o nada espirrando o perfume no ar. Depois montaram um balanço no set onde eu sentei enquanto o garoto me balançava alegremente.

- Ficou perfeito. - dizia o fotógrafo a cada click de sua câmera. - Agora vira o rosto em direção a ele devagar como se visse a pessoa que você está apaixonada e sorria.

Segurei os cordões do balanço e olhei nos olhos dele, quando seus olhinhos de raposa se encontraram com os meus e eu sorri, vi suas orelhas ficarem vermelhas. Ele parecia estar com vergonha de mim, então assim que ouvimos o click ele desviou rapidamente os olhos dos meus e voltou ao seu lugar anterior atrás de mim.

Tiramos mais algumas fotos juntos , com ele sentado enquanto me apoiava atrás dele com o braço e sorria bem próxima do seu rosto. Teve uma foto que ele teve que me erguer pra cima enquanto eu apoiava minhas mãos em seus ombros. Estávamos agora sentados no chão, ele com as pernas abertas enquanto eu me encaixava no meio delas e me encostava em seu ombro como os casais fariam.

- Essa foi a última. - ouvi o fotógrafo gritar. Nem espero ele levantar e me ajudar, me levantei sozinha dali e fui em direção ao meu camarim sem olhar para trás.

- Ei.. - ouvi uma voz me chamar quando alcancei a porta do meu camarim pronta para entrar. Virei para trás dando de cara com Yeonjun sorrindo pra mim.

- O que?

- Nós não conseguimos conversar ainda. - ele disse se aproximando de mim outra vez. - Vi que você é muito profissional, mas acho que nunca te vi em nenhuma campanha.

- Obrigado. - eu disse seria. De longe conseguia ver minha mãe conversando com todos da equipe, isso pelo menos até seus olhos se encontrarem com os meus e sua cara de fechar.

- Estava pensando que talvez...- começou ele ainda sorrindo, mas quando vi minha mãe se aproximar dei um jeito de parar ele.

- Não perca o seu tempo comigo , eu não tenho interesse. - disse com a cara fechada. Enquanto me virava de costas novamente. - Se era só isso, tenha um bom dia Yeonjun.

Entrei no camarim fechando a porta na cara do rapaz, ele parecia confuso mas não me disse mais nada depois disso. Alguns minutos depois ouvi a porta do lado ser aberta e fechada, então sua voz soou do outro lado. Ele estava no telefone com alguém e parecia falar de mim.

My Different Girl - Choi Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora