Capítulo 31

61 3 5
                                    

Yeonjun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yeonjun


-Deixa eu ver se entendi: Vocês chamaram ele pra vir aqui ? - dizia Jonathan pra nós enquanto entravamos no prédio de Gina.

Depois da conversa que tivemos na casa de Amélia concordamos em ajudar ele a falar com Felix, então conversamos com as outras meninas e pedimos ajuda. Como o pai de Gina era o zelador do prédio, ela conseguiu uma chave de um dos apartamentos que estava vazio e nos emprestou ela que eles tivessem um lugar para conversar com calma. Agora só faltava Soobin trazer nosso convidado, essa tarefa tinha ficado com ele.

- Sim, pela milésima vez. - respondi revirando os olhos.

- Para de surtar. - dizia Karina rindo da situação. Ela está abraçada em mim todo esse tempo enquanto debochava de Jonathan. - Ele vai ficar só mais uma noite e vai entrar em turnê então é agora ou nunca. Tem que dizer que você ainda gosta dele.

- E se ele ainda estiver com raiva de mim? - perguntou Jonathan parecendo aflito. - Eu disse pra ele se afastar de mim.

- Se ele for um pouco parecido com esse aqui duvido que tenha escutado alguma coisa que você disse e realmente levado a sério. - retrucou Karina apontando pra mim.

- Se eu não tivesse sido insistente você nunca teria dito que gostava de mim, então obrigada pela consideração. - disse debochando dela.

- Eca, pode parar por favor. Acho que vou vomitar com tanta melação. - dizia Jonathan fingindo estar com ânsia de vômito enquanto olhava pra nós. Está a ponto de responder ele quanto ouve uma batida na porta, Karina se soltou de mim e foi atender enquanto ria da gente.

Não demorou muito pra ela voltar acompanhada dos dois rapazes, Felix ficou surpreso ao ver Jonathan parado do meu lado e chegou a olhar para soobin em busca de uma explicação.

- O que está acontecendo? - perguntou o loiro confuso.

- Bom.. eu fiz o combinado agora vou indo gente. - disse Soobin interrompendo enquanto se despedia de nós. Isso deixou Felix ainda mais confuso, olhando de um para o outro e parando seus olhos em Karina.

- Você é a noiva dele, não é? - ele perguntou apontando para Jonathan, que até o momento permanecia em silêncio .

- Sou. Me chamo Karina Yang. - disse ela sorrindo. - Mas acredite não estou noiva porque eu quero , já gosto de outra pessoa.

- Ah.. então porque vai casar com ele, se é que pode me dizer.

- Nossa família decidiu assim . - disse Jonathan se aproximando de Felix. Seus olhos se encontraram com o do rapaz, e vi suas bochechas ficarem vermelhas quando ele colocou uma de suas mão em seu ombro. - Mas a gente não se gosta.

- Exatamente. - concordou Karina vindo na minha direção e me abraçando. - Eu já tenho uma raposinha.

- Vocês dois...- começou Felix surpreso apontando para nós dois.

- Eles estão juntos. - respondeu Jonathan ao menino. - E eu gostaria de ficar com a pessoa que eu gosto também.

- Pessoa que você gosta também? - perguntou Felix arregalando seus olhos . - Minha irmã?

- Não, você ! - respondeu Jonathan parecendo com vergonha.

Karina e eu rimos dos dois e nos retiramos, esse era um assunto que eles deveriam conversar sozinhos. Saímos do apartamento deixando os dois a sós enquanto seguimos para o andar de cima. Aquela não era a única chave que Gina tinha conseguido, ela nos deu outra pra que pudéssemos ficar um tempo sozinhos e eu agradeci muito por isso. Ficar com Karina está se tornando difícil ultimamente, com todos os compromissos que andávamos tendo, então cada minuto importava pra mim.

Assim que entramos no apartamento vazio encontro algumas almofadas no chão de frente pra um parece e um protetor em cima de um abajur. Ela tinha planejado um encontro e eu nem desconfiava.

- Vem. - ela disse me puxando para as almofadas. - Vamos assistir um filme enquanto esperamos aqueles dois se resolverem .

- Você parece ter tudo planejado.- comentei dando risada.

Ela apenas concordou com a cabeça enquanto ligava o projetor e dava play no filme. Karina optou por um filme de terror, o que eu não liguei muito já que quando começou ela deitou sua cabeça no meu ombro.

Ficar assim era tudo o que eu mais queria, sem ninguém ora atrapalhar, só eu e ela.

- Kaká.. - sussurrei em seu ouvido. Ela levantou os olhos pra me olhar supresa ao ouvir eu a chamar pelo apelido. Apenas suas amigas a chamavam desse jeito.

- o que foi? - ela perguntou se ajeitando enquanto sentava. Seus olhos estavam presos nos meus , seu cabelo estava um pouco bagunçado por causa da forma em que ela estava deitada. - Yeonjun o que ...

Interrompi sua fala, nao me contive e me aproximei mais até nossos lábios se tocarem. Ela não se opôs, apenas sorriu entre meus lábios e correspomdeu ao meu beijo. Seus braços rodearam o meu pescoço, a trouxe mais pra perto a puxando pela cintura. Ela gemeu quando eu fiz isso, fazendo com que eu aprofundasse ainda mais o beijo.

- Me diga pra parar. - sussurrei em seu ouvido quando paramos por conta da falta de ar. - Eu quero ser um cavalheiro com você, mas se você não me impedir sogra eu vou...

- Não vou dizer. - ela respondeu ofegante. Dei um sorriso me curvando em direção ao seu pescoço, distribuindo alguns beijos. Suas mãos apertavam meus ombros enquanto minha boca precionava sua pele.

- Sua pele tem um cheiro tao bom, tão macia. - sussurrei em seu pescoço. Senti a sutil fragrância de baunilha enquanto a beijava, sua pele de arrepiava a cada toque, era impossível pra mim parar. Voltei a minha posição inicial a olhando nos olhos, sua boca estava entre aberta e suas bochechas vermelhas. Ela estava tão linda, e ela era só minha.

O que tivesse que acontecer hoje , tinha certezaque era porque os dois queriam. É porque nós dois nós amavamos.

My Different Girl - Choi Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora