Porque quando eu estou com ele
Estou pensando em vocêThinking of you|Katy Perry
Arrependimento é uma merda.
Principalmente quando você se arrepende de ter feito algo sem pensar. Eu não tenho pensado muito ultimamente e isso ta me custando a desgraça da minha vida amorosa.
Parabéns por estragar tudo Hastings.
Obrigada, a coroa vai permanecer na minha cabeça por bastante tempo.
Se tivesse um concurso, com certeza eu ganharia em primeiro lugar sem direito a concorrente. Deus, sou uma idiota! E agora entrei numa roubada meio difícil de sair, aceitei sair com o Hayes no calor da raiva e no auge da impulsividade.
Não era pra isso ter acontecido, eu ia dizer não. Porém no momento em que vi Jordan beijar a Stephanie fiz a primeira coisa que veio à mente porque queria pagar na mesma moeda, o problema é que Blackwell e eu nem estamos mais juntos e ele tá no direito de ficar com quem quiser então não posso reclamar quando fui eu que deixei claro que estava confusa e que estava cogitando ficar com outro.
Fiz tudo errado.
Deveria ter contado ao Jordan desde do começo tudo o que aconteceu e tudo o que eu estava sentindo. Tudo o que ainda sinto.
Ver ele com a Hudson foi como um tapa de acorda no meio da minha cara. O modo como ele olhou para ela me fez perceber que eu tinha perdido e que talvez o " nós" nunca mais poderia existir, ainda mais porque eu os vejo juntos todo dia agindo como a droga de um casal fofo e feliz.
Isso dói.
E a pior parte é que eu não posso dizer que ele vacilou porque eu já tive oportunidade de estar com Jordan e ver o quanto ele é incrível e agora por conta das minhas atitudes tenho que assistir o cara que eu amo ser incrível ao lado de outra pessoa.
Sou mesmo uma idiota.
Acabo rindo do meu próprio pensamento e chamo a atenção de alguns alunos que passavam para ir embora, mas não ligo, rir da minha própria desgraça também está virando um hábito e isso me faz questionar minha sanidade todos os dias.
Admitir que ama alguém em pensamento também é idiota? Porque, caramba, perdi a conta de quantas vezes já fiz isso só esse último mês. Isso me faz lembrar que faz um mês que Jordan e eu oficializamos o término, uma semana que vi ele beijar Stephanie Hudson e também faz uma semana que aceitei o convite do Hayes, porém estou tentando enrolar a base de desculpas do tipo " não vou está livre tal dia e nossa acredita que esse outro dia também não vou está disponível "
Sei que é uma coisa péssima de se fazer quando foi por isso que você destruiu tudo, mas eu só não estava conseguindo dizer não com todas as letras, então optei pelos sinais, mas acho que também não estava funcionando ou seja a opção que me resta é tomar coragem e dispensá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie To Me [ Concluído]
Teen FictionSummer estava decidida a chamar a atenção do cara que fazia seu coração acelerar desde da sétima série e já sabia perfeitamente como iria fazer isso. Tendo todo um plano traçado a garota propõe a Jordan Blackwell, o também conhecido como segundo gar...