Capítulo III

31 8 44
                                    

Oie meus amores... voltei com mais um capítulo pra vc...

Desculpe se houver algum erro...

Boa leitura...

Se Jungkook pudesse descrever o dia de ontem, seria louco!

Ele acordou na manhã seguinte sentindo-se uma nova pessoa, uma versão nova, melhor - talvez, mas mais miserável de si mesmo.

Ele esticou os braços sobre a cabeça, os pontos em seus lábios se separaram, e ele deu um grande bocejo. Com o passar dos dias, ele foi ficando cada vez mais restrito, pensando no que fazer hoje para conseguir o dinheiro que tanto o deixava agradável. E bem, pela primeira vez em anos, ele ainda estava pensando preguiçosamente na cama, sem pressa para conseguir o dinheiro, na verdade ele se divertiu com as novas oportunidades de negócios que todos os dias trazem com o amanhecer do sol. "Dinheiro! "Sempre vindo à mente como uma memória. Jungkook queria se levantar agora, mas o cansaço estava em sua essência esta manhã.

Ele ainda estava deitado na cama, ouvindo um de seus colegas de quarto se esticar no sofá, metade do lençol que o cobria caindo no chão.

O menino suspirou impotente, querendo voltar para o mundo dos sonhos, mas depois de uma longa noite com seus amigos, sua realidade era diferente. Felizmente, desta vez não havia resíduos estragados de caixas de pizza no chão ou garrafas de refrigerantes vazias debaixo da cama. No entanto, ele aparentemente teve a infelicidade de que seus corpos ainda estivessem despejados por todo o complexo, embora a maioria de seus parceiros odiassem estar na mesma sala que ele.

O rapaz grunhiu quando se levantou da cama, e através de seus pés quentes e macios, encontrou o chão frio da casa que havia acabado de ser lubrificado pelo dinheiro do tráfico. Honestamente, Jungkook podia dizer que estava feliz, respirando o ar de negócios que cada dia trazia - mas ele ainda estava muito cansado, e curiosamente, com o estômago doendo. Seu colega de quarto mais próximo ainda estava roncando, o relógio dizia que já havia passado da hora de levantar há anos, mas como o preguiçoso que era, Jimin desativou todos os alarmes na noite anterior para não acordá-los depois de uma boa festa - acompanhada por uma péssima ressaca.

E pessoalmente Jungkook odiava bebidas, coisas como álcool, drogas e cigarro não eram sua praia. Sabe, o primeiro exercício na aula do tráfico é: traficantes viciam suas vítimas, nunca são os viciados pelo o que vendem. O segredo do sucesso de Jungkook nesse ramo era que ele não se sentia tentado toda vez que cumpria uma encomenda, sua vida estava tranquila nesse quesito. Jimin, por outro lado, não poderia dizer o mesmo. Afinal, o cara era de uma família bem afortunada, mas o dinheiro dele não era apenas dele em todos os sentidos, mas também dos parceiros dele, e de todos os outros que o dessem um pouquinho da glória que, para um viciado como ele, era como receber um copo de água no meio do deserto arenoso.

Se fosse Jimin quem tivesse passado por tudo o que ele passou ontem, provavelmente agora estaria dizendo "Olá!" Para seus falecidos avós no cemitério por overdose, melhor dizendo, no pós-vida ou lá no inferno. Isso é se essa idiotice toda existir na vida real - o que Jungkook particularmente não acreditava, mas não deixava de citar todas as manhãs quando encontrava Jimin em seu quarto. Aquilo era uma desgraça, assim como o dia de ontem. Uma porcaria de droga que não passava de uma desgraça.

E falando em vergonha...

Jungkook abraçou seu estômago, o fundo de seu estômago pulsando violentamente por causa da dor forte.

Aquele maldito crente do inferno ainda pagará um alto preço por isso! Escreva!

O adolescente adormecido bufou, lembrando-o do plano de hoje, ele não tinha tempo o suficiente para perder com bobagens se quisesse estar à frente de todos nesta manhã. Ele tomaria um bom banho e depois pularia para fora de casa para encontrar respostas antes da polícia. Esses tolos deitados no chão do apartamento podem até ser perdedores, Mas não apenas os outros, mas principalmente o valor de Jimin o tornava muito caro - afinal, eles são ricos, ricos e estúpidos. Existe uma combinação melhor? O cheiro de dinheiro neles é como perfume, ou talvez sejam objetos de valor que os adoram como enfeites que os denunciam, agindo como os garotos divertidos que eram.

Suspeitos De Um Crime Perfeito Where stories live. Discover now