18 | Tensão no Autódromo

28 2 0
                                    


*Sophia Fonseca*
Bem eu não sei o que deu em mim, só me lembro de ter acordado na cama da casa de quem?Eu não sei. Ontem lembro-me de passear pela vizinhança mas não lembro de mais nada era como se a minha mente tinha-se apagado por uns breves instantes...sentei-me na cama e estava coberta de lençóis brancos por todo o lado, era branco nos lençóis e nos forros das almofadas até parecia que estava no paraíso até que ouço alguém batendo na porta que estava entre aberta. -Pode entrar! -digo mas não consegui identificar a voz que vinha para lá daquele pedaço de madeira. -Steve? O que eu estou a fazer aqui? Eu e tu não?

-Calma Sophia, bom dia antes de tudo, ontem á noite estava a voltar para o meu apartamento e vi que precisavas de ajuda...dizes-te que não querias voltar para casa por isso levei-te para aqui. E não nós não fizemos nada eu deitei-te na cama e dormiste e eu fiquei no sofá mesmo. -fala o mesmo me trazendo o pequeno almoço. -Bom eu tenho que me despachar pois hoje designaram-me para ir para o Autódromo da Catalunha fazer a segurança.

-Ainda bem ufa! - diz a loira comendo morangos. -Aí meu Deus já ia me esquecendo, o Autódromo eu e os meus amigos íamos para lá hoje apoiar Oliver.

-Então vamos despacha-te podes usar uma roupa da minha namorada aqui...ela de certeza onde quer que esteja ela está feliz pois o seu último pedido foi que eu ajudasse quem quer que fosse. Bem tens aqui uma camisola overzise e umas calças brancas, podes tomar banho ali eu vou indo para o carro e nos encontrarmos lá em baixo na garagem em 10 minutos pode ser?

-Claro que sim! Steve...obrigada por tudo és uma pessoa bastante boa, a tua namorada teria orgulho em ti.

-Não tens de quê, bem eu vou andando.

(...)

🍩
*Matheus Torres Gonzalez*
Já todos tínhamos acordado mas sem sinal da Sophia as meninas também não sabiam dela, até que Emma recebe uma mensagem da loira dizendo que foi ter com uma pessoa antes de ir para o Autódromo por isso não quis acordar ninguém...ficamos mais descansados e sim Hugo também estava bastante preocupado mesmo depois de ter discutido
com ela no dia anterior.

Colocamos tudo em ordem na casa e como hoje ficaríamos fora de casa pelo dia todo Zeus, o cão que dei a Lexus vinha connosco e nós sabíamos que animais podiam entrar por isso a morena ficou mais feliz, eu ainda estava a acabar o meu pequeno almoço até que vejo Lexus a subir para a parte de cima da casa, Oliver, Heloísa e Safira já tinham ido para o autódromo adiantar tudo e o restante do pessoal estava a colocar tudo em ordem na parte de fora da casa...então se estava tudo bem porque não subir e ter com Lexus e óbvio Zeus foi atrás dela.

-Lexus podemos falar? - digo batendo na porta do quarto. -Eu queria falar antes de irmos para o autódromo isso seria possível?

-Claro que podemos Math entra eu estou á procura da bolinha preferida dele mas podes sim. - digo e Matheus mostra-me a bola que estava em sua mão direita.

-Bom o que eu queria falar era que...tu és tão importante na minha vida, tu és a minha cura, a minha luz e tudo de bom que aconteceu na minha vida. - falo e vou até ela.

-Matheus o que estás a fazer? - digo e recuo-o para trás encurralando-me contra a secretária. -Este não é o momento apropriado para isso, vamos lá para baixo que é melhor não achas?

-Lexus... - digo puxando o braço da morena. -Ama-me do jeito que tu amas meu amor, toca-me só do jeito que tu sabes. Do que estás á espera?

-Tu apareces e somes como um furacão, eu nunca senti isto por ninguém tu és o primeiro homem que estou a me apaixonar e eu quero ir com calma. -diz a morena colocando o seu dedo sobre os meus lábios.

Treat You Better || Sophia FonsecaOnde histórias criam vida. Descubra agora