40 | O Começo do Fim

25 2 0
                                    

⚠️
Este capítulo pode contém sequestro, violência, armas, palavras delicadas e tentativas de agressão sexual com gravidez de risco.
— — • — —

• Quinta-feira // 17.09.2043 •

*James Mendes*
Sentiram saudades minhas? Eu senti vossas!

Hoje ia fazer o possível e o impossível para sequestrar Sophia e a tornar minha e somente minha, Esperanza seria tratada como minha filha e iríamos desaparecer do mapa. Ninguém nos encontraria, podiam ter os nossos nomes estampados em todos os locais do mundo, mas ninguém nos iria ver. Fugir para um país em que não pudesse ser preso era a minha meta.

Já estava a arquitetar isto tudo, desde que tive em casa com pulseira eletrónica e mais ninguém sabia de nada, eu estava disposto a tudo para a ter nem que tivesse que matar pessoas para o fazer.

Eu tinha pedido para alguém ranquear o telemóvel da loira por mim e agora sabia onde e a hora que ela estaria sozinha, digamos que eu pensei em tudo ao mínimo detalhe. Nada podia falhar neste dia de vitória tão importante para mim. ELA SERIA MINHA!

-Maninho acordaste cedo? Onde vais, são apenas 07:00h da manhã?! -Diz Addy ainda acordada. -Eu e o Diego chegamos agora das férias! Alô estou falando contigo meu filho, caramba desembucha alguma coisa.

-Addison me deixa caramba! Tenho coisas a fazer.

-Que tipo de coisas? - me questionando, sou obrigado a colocá-la contra a parede. -Eiiii!

-Me......deixa......em.........paz! Não aviso novamente!

-Como consegues ser tão grosso, eu vou dormir. Que era o que eu devia ter feito!

-Vai que devias ter feito isso antes de me incomodar.

-NÃO VAIS COMER NADA???

-Larga de ser chata maninha, que saco!

-Grosso.

Eu amava a minha irmã, todavia ela em alguns momentos me tirava do sério. Eu não a queria metida nisto, eu sabia me virar sozinho eu sempre soube. EU ERA A REALEZA!

Sophia devia ter-me dado a sua lealdade e agora eu não teria que fazer tudo isto, eu não queria magoar a sua filha, porém se ela não parasse de me chatear eu seria obrigado a coisa pior. Entrei no carro e pouco tempo depois cheguei á frente do prédio que ela morava.

Vi Steve a sair para o trabalho com Hércules e como eu sei que Thiago chegaria daqui a 10 minutos eu tinha que fazer o sequestro o mais rápido possível. Tocar á campainha e a intimidar para ela entrar no carro comigo era parte do meu poderoso plano de mestre.

Eu era o maior, mas todos queriam ser os meus inimigos.

-Steve esqueceste-te outra vez da chave! Quantas vezes te disse para a colocares no casaco de noite. -a ouço através da porta. -Tu?!

Passei a mão sobre o seu rosto cobrindo a boca e logo fechei a porta com força, a loira visivelmente apavorada não reage pois ela sabia muito bem que eu podia simplesmente fazer o pior para ela. Não lhe dei chances nenhumas para falar, peguei num casaco para que ela não sentisse frio, porém em nenhuma circunstância tirei a minha mão da sua boca.

-Então amorzinho sentiste saudades minhas? Eu sei que sim! Vamos entrar naquele carro ali em baixo e não vais dizer nem uma só palavra porque se não serei obrigado a fazer o que não quero estamos entendidos? - a encostando á parede em frente ao quarto da filha, a noto olhando para o local e logo acena a cabeça. -Linda menina! - acrescentei acariciando o seu cabelo.

Treat You Better || Sophia FonsecaOnde histórias criam vida. Descubra agora