~ Traição ~

11.9K 311 924
                                    

Andrew's vision

Ainda estou no Brasil, não aguento mais ter que viver aqui.

Eu estava mexendo no meu computador  olhando as fotos da Chloe, ela tão bonita. Entro na galeria e vejo as fotos que tirei sem a mesma ver. Os olhos... as lembranças dela... aquelas fotos sem roupa... o vídeo dela fodendo comigo... é totalmente...encantador.

Meus olhos brilham de luxúria vendo ela pelada na frente de uma tela do computador.

Pego o caderno que está do meu lado e retoco o desenho da Chloe que já estou fazendo há um tempo.

O desenho é ela no altar comigo, seu vestido e véu branco... olhando em meus olhos enquanto eu também olho para a mesma. A praia atrás nos cercando. Tudo que ela sempre sonhou, cadeiras brancas com uma fita amarrada no pé delas, uma distância curta de espaço entre elas, flores de margarida e tulipas cercando a passagem para a bela noiva passar e o altar com um arco cheio de flores com o padre falando " pode beijar a sua noiva"

" Sua " tudo que mais quero ouvir. Ela é só minha!

Talvez ela já esteja cercada de pessoas obcecadas a sua volta... mas eu sou diferente. A conheço desde de pequena... ela só não sabe que a conheço.

Nos éramos pequenos e amigos, amigos muito unidos. Ela vivia lendo seus livros querendo um amor tipo Bela e a Fera. Amava flores e amava assistir filmes de princesas, mas sempre teve o instinto de filmes de terror. Eu ficava a observando ir e voltar do colégio atrás de uma moita. A mesma sempre estava alegre e saltitante com a mochila em suas costas e um livro em sua mão porque achava pesado demais levar tudo aquilo, eram muitos livros.

Nós tínhamos um ponto de encontro. Atrás das árvores de uma pequena colina próxima a nossa casa, estava a casa da árvore, a que eu construí a ela.

Nós sentávamos, nos aconchegando nos travesseiros jogados na pequena sala. Contávamos nossa história do dia, mesmo eu sabendo de tudo que ela fez antes de chegar na escola e depois da escola, gostava de saber o que acontecia dentro da escola, como ela agia.

Era estudiosa, tinha várias amigas, muitas pessoas a rodeavam como "popular". Ela também me contava que haviam meninos a perturbando com flertes, sentia tanta raiva nesses momentos, mas a Chloe não percebia.

Teve um angustiante dia que tive que sair da cidade, com 11 anos de idade.

Pelo o que a mesma me contava, ela não contava a seus pais sobre nossos encontros secretos, na verdade, nunca contou sobre mim, afinal a nossa história de encontro é um pouco diferente.

Eu estava passeando solitário, pois, não tinha amigos na época, todos me achavam esquisito. Até que encontrei ela... o futuro amor da minha vida, rodeando com um pequeno livro de conto de fadas na mão enquanto fingia ser uma fada, estava tão fofa. Quando ela me viu, ficou envergonhada, provavelmente nunca passou por um momento desses antes. Ela veio até mim e começou a conversar, contei um pouco do meu dia e Chloe contou do dela, éramos parecidos. Tínhamos mesmo gosto musical, mesmo gosto para atrizes e atores favoritos, tudo nela era tão perfeito também...

Se passou um tempo e viramos muito amigos, até melhores amigos, eu diria. Mas com a minha saída da cidade, nós afastamos... eu não tinha celular na época então não podia salvar seu número.

Atualmente, consegui entrar em uma máfia e ser infiltrado em outra. A máfia do Mathew é a que eu faço parte e da infiltrada é a da Chloe. Sim, talvez possa ser uma traição das grandes, mas eu não me importo... Mathew me prometeu ter a Chloe só para mim. Sem interferência de algum homem para atrapalhar, podia tê-la, para sempre.

Dark Side Of A Girl - Dark RomanceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora