SOPHIA CAMPBELLDepois de ter ficado praticamente a tarde inteira no SPA, voltei pra casa já era umas 18:00. Meus pais imediatamente falaram para me vestir, pois os Bennett chegaram as 19:00 em ponto. Então me apressei para se trocar, já que eu tinha apenas uma hora.
A minha roupa já estava pronta e passada em cima da minha cama. As empregadas de casa me ajudavam bastante com tudo, mesmo que não precisasse. Elas eram todas muito gentis. A senhora Marry era a empregada de casa que eu mais tinha intimidade, ela era como uma segunda melhor amiga. Ela sabia que eu não queria me casar com James. Ela trabalhava em casa desde que eu era uma bebê. É a funcionária mais antiga.
— Querida, se não quer se casar com James você precisa dizer. - Senhorita Marry diz enquanto ajeita o meu vestido.
— É, sei bem disso... Por isso, hoje irei tentar falar na frente de todos o que eu realmente quero. - digo.
— É assim que se fala minha princesinha. - ela diz sorrindo.
— E então? Como estou? - Digo sorrindo enquanto dava uma voltinha.
— Está linda como sempre! - Ela sorri.
Logo que fiquei pronta, já era 19:00 em ponto, foi quando escutei a campainha tocar. Minha mãe então, subiu para meu quarto e me chamou rapidamente.
E então, desci indo até a sala ficando de frente a porta sorrindo junto com meus pais enquanto o mordomo de casa abria a porta.logo então, vi James e os pais deles. Eles estavam sorridentes como sempre.
James era um cara moreno e alto, deve ter por volta de um metro e oitenta. Perto dele eu era um pouco baixa, tinha um metro e sessenta de altura. James tinha cabelos negros lindos, um sorriso espetacular e suas vestimentas eram incríveis. Ele era um homem muito elegante, mas mesmo assim, não fazia meu tipo. Ele é três anos mais velho que eu.— Olá queridos! - Diz minha mãe sorrindo enquanto os cumprimentava sorrindo.
— Está cada dia mais bela Kathryn. - Diz a Diana, mãe de James.
— Ah, digo o mesmo a você. - Minha mãe sorri.
Logo que cumprimentaram meus pais, vieram de braços abertos e um sorriso de ponta a ponta para me cumprimentar.
A família Bennett gostava muito de mim, eu também gostava deles mas não queria fazer parte de sua família.— Sophia. - Diz James pegando na minha mão delicadamente e a beijando.
— Olá James. - digo sorrindo fraco.
— Entrem, o jantar está servido. Minha mãe diz sorrindo.
Logo, entramos todos para dentro e fomos para a sala de jantar. James se sentou em minha frente. Dava desgosto de comer com ele me olhando toda hora.
— Bom, mas enfim! Viemos aqui para uma razão específica né? Planejar direitinho como será o casamento de Sophia e James. - Diana diz sorrindo e logo então me senti totalmente desconfortável.
— Oh, mais é claro. Sophia está muito animada com tudo isso. - Minha mãe diz sorrindo.
Eu queria dizer, mas nada saia da minha boca. Nem ao menos conseguia olhar na cara de meus pais e dos convidados. Eu estava tremendo. Olhava somente para Marry que estava um pouco a frente de nós. Ela estava me olhando preocupada com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OSSOS SANGRENTOS [vinnie hacker]
VampireSophia Campbell é uma estudante do terceiro ano do ensino médio que nasceu em berço de ouro, pertencente a uma família rica e influente na cidade. Seus pais, Kathryn e Joseph Campbell, têm planos de realizar um casamento arranjado para sua única fil...