Chapter fifteen: Sentença

1.4K 285 55
                                    

· · • ♚ • · ·

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

· · • ♚ • · ·

Ser querido. Desde que me entendo por gente esse tipo de sentimento parecia estar longe do meu alcance, quando me casei – por assim dizer – esse sentimento ficou ainda mais longe, logo me contentei com toda a miséria emocional que seria destinada a mim. 

Então ele veio.

Jimin parece genuinamente feliz por me ter por perto, mesmo que eu realmente não saiba como agir e o que possa lhe oferecer por agora. O alfa disse que estava apaixonado, que me queria aqui ao seu lado. Claro que pensei que tudo não passava de uma brincadeira de sua parte, afinal por que alguém como ele iria ter algum tipo de interesse amoroso em alguém como eu? Mas então ele me quer e quando nos beijamos... Foi suave, gentil e transbordava sentimentos que deixavam meu estômago gelado e meu peito quentinho. Seus lábios eram macios, sua língua doce e seus toques carinhosos. Jimin é um em um milhão!

E como afirmação de tudo o que disse, ele está aqui na cozinha preparando nosso almoço, quer dizer eu não sinto fome, porém Jeon insistiu que o acompanhasse e cá estou.

Um alfa preparando comida para um ômega. Pode acreditar? Eu nunca imaginei que esse tipo de coisa aconteceria na minha vida. 

— Então Jun, prefere mal passada ou não?

— Acho que mal passada está bom. – respondi baixo.

O Observei andar de um lado para outro na cozinha, sempre sorridente e falante, me contando sobre coisas pequenas de sua vida e perguntando sobre a minha, sobre meus gostos e – indiretamente – fazendo planos para um futuro não muito distante, como ir ao cinema, passear no parque com Min-seo e muitas outras coisas simples, mas que pareciam perfeitas para se fazer. Tentei conter meu sorriso, mas foi impossível. 

Estávamos numa atmosfera muito agradável que foi interrompida com o choro do meu filhote. Pedi licença e fui até o outro andar. Lá estava ele sentado na cama com os olhinhos cheios de lágrimas, um biquinho trêmulo e quando me viu estendeu seus bracinhos gorduchos em minha direção abrindo e fechando as mãos.

— Mama, mama — Ele balbuciava me pedindo colo. 

 — Oh meu bebê já estou aqui. — o peguei no colo e logo ele se aninhou a mim. — Quer comer?

Desci as escadas com ele agarrado a mim. Seu cheirinho estava muito em evidência, talvez estranhando o ambiente novo que estava. Min-seo sempre foi um filhote quieto, só chorava em momentos como esse quando se sentia só ou quando precisava muito de alguma coisa, como qualquer outra criança de sua idade.

Quando descemos, Jimin estava lá nos esperando com um sorriso enorme no rosto, parecia brilhar, muito fofo! Ele veio até onde eu estava com Min-seo nos braços.

❛ 𝗛𝖤𝖠𝖱𝖳 𝖮𝖥 𝖦𝖫𝖠𝖲𝖲 ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬Donde viven las historias. Descúbrelo ahora