Capítulo 01 |• Sentimentos

11 2 0
                                    

Sem revisão

Hwang Hyunjin


A luz do abajur estava suave contra luz da aurora que se infiltrado pela janela, lentamente luz iluminava o quarto cinza com quadros espalhados pelas paredes ou encostados na mesma, luz do sol iluminava ao poucos o cômodo revelando uma figura parada na cadeira de rodinhas em frente a uma escrivaninha.

Hyunjin ainda não tinha dormindo e seus olhos castanhos escuro estavam claros em tom dourado sobre luz da aurora que destacava as manchas roxeadas abaixo dos olhos das noites de insônia.

Insônia...

Com movimento lento e silêncioso Hyunjin fechou o livro que estava tentando estudar  durante a noite que até então estava intocado sobre minha escrivaninha cheia machas de tinta seca e rabiscos aleatórios parecia única coisa viva naquela escrivaninha velha.

Movimento lentos ele esticou o pescoço enquanto se levantava da cadeira de rodinhas, os músculos estavam rígidos de estar muito tempo em posição, Hyunjin fez leve careta ao sentir seus músculos doloridos ao se movimentar.

Esses últimos meses estava sendo um calvário pessoal¹ aonde nem pode assumir sua dor perante seus amigos e familiares. Era como ele estivesse vivendo em duas realidade paralelas, a segunda realidade se formava fora do seu quarto aonde ele fingia ser feliz e sem problemas mais dentro do quarto e na pintura toda sua verdade vem a tona em tons de amarelo.

Amarelo era cor que melhor representava a saudade mais sobre as mãos de Hyunjin virava um amor.

Um suspiro casando foi escutando no silêncio do quarto junto com movimentos de Hyunjin pelo quarto.

Andando em círculos assim como sua vida.

Aos poucos sendo consumido por sentimentos escondidos que na calada da noite tomando seu sono e o deixado em pensamentos profundos.

Esses sentimentos intrusos que  rodava e contaminava a vida de forma descontrolada, os movimentos de Hyunjin pararam por um minutos antes de ir até o guardar roupa.

Lá estava o seu maior segredo e o motivo de seu tormento, atrás do guarda roupa envolto em um pano estava o quadro incompleto umm sorriso irônico se formou nos lábios finos e rosados de Hyunjin a medida que seus olhos caí sobre seu tormento.

Amarelo é cor favorita dele— uma voz sussurrou de forma diabólica como um diabo tentando um pobre alma em desespero.

— Escondi com vergonha e culpa. Mais estou sempre olhando para isso, deveria queimar logo antes que termine. — Hyunjin lamentou enquanto tirava o quadro do esconderijo.

A medida que a imagem era revelanda do pano a inagem incompleta podia ser vista junto com misto de ansiedade tomava o coração de seu pintor.

Imagina se seu meu melhor amigo descobrir essa pintura dele? Que foi pintanda em segredo, se ele olha descobrirá assim que ver seus sentimentos.—  a voz sussurrou outra vez

Nunca passou pela cabeça dele que um dia iria desenvolver um amor unilateral pelo seu melhor amigo.  Aquilo parecia tão ridículo em sua cabeça que fez guarda outra vez o quadro, um ato tomando pela vergonha.

Félix estava namorado e estava feliz, Hyunjin  não podia se dá ao luxo de  estragar tudo isso por um sentimento unilateral.

Ele era meu melhor amigo acima de tudo... — repetiu-se em sua cabeça pela milésima vez.

O despertador tocou de forma estridente trazendo a atenção de Hyunjin para ele, já era 06:00 da manhã logo daria o horário para ir para faculdade. Ele se locomoveu até banheiro que tinha em seu quarto, assim que entrou no banheiro o reflexo no espelho não se parecia com ele mais de outro ser, seu cabelo platinado estava o  deixado ainda mais pálido como um vampiro juntando com as  machas roxas debaixo dos olhos pela insônia.

Preciso mudar... — refletiu

Abrindo o pequeno armário que tinha no banheiro ele pegou a tinta rosa que a irmã mais velha dele tinha comprado mais nunca usou porque não era tom que queria

Em um lampejo de colocar um fim a toda aquela confusão, Hyunjin pintou o cabelo com a tinta, era um novo ato para colocar fim em seus sentimentos.

— Uma mudança no meu visual depois no meu coração. — Hyunjin começou a abrir a caixa de tinta— Estava me matando guardando esses sentimentos em silêncio. Durante toda esta noite me decidir ... Irei matar esse sentimento, mesmo que seja doloroso o processo.

Era melhor a se fazer no final... — Hyunjin refletiu por fim.

—Hwang Hyunjin! Você é diamante mais brilhante de todos então pare de sofrer por quem não te ama na mesma intensidade que você. — falei para mim mesmo enquanto começava me arrumar para ir para faculdade.

Sorrir confiante arrumando meu cabelo rosa.

— hoje o dia será ótimo.



Glossário

Calvário Pessoal ¹ Na linguagem coloquial, chama-se calvário a uma sucessão de problemas e conflitos que provocam preocupação, angústia ou dor.

Amor De Tinta •| outonoWhere stories live. Discover now