024.

737 92 11
                                    


- De novo? - Tecna questionou, reparando o afobamento de Terra. - Vou começar a amarrar essa ruiva em uma coleira, não é possível!

- Como assim sumiu? - foi a vez da voz de Sky se pronunciar, ainda atrás das duas garotas.

A fada da Terra então parou no meio do caminho.

- Na assembleia, não estavam lá apenas para falarem sobre os Queimados, como havíamos suspeitado - começou, dividindo seu olhar entre os irmãos. - Calum está morto e acham que foi uma fada que o matou.

- Por isso a pedra - afirmou Tecna, ligando os pontos.

- Aham - assentiu a de cabelos claros. - Só que, Musa disse que estavam tensos no final de tudo, ou seja, não acharam quem queriam.

- Beatrix - Sky sussurrou, chamando a atenção.

•••

No caminho até o dormitório do irmão, Tecna lançava olhares ladinos para o loiro, com uma desconfiança engraçada no ar. Afinal, como Sky sabia que Bloom estava com Beatrix? O especialista, por sua vez, não disse mais nada sobre o assunto, notando a curiosidade e o julgamento dos olhos amadeirados da fada, que andava disfarçando ao seu lado.

Ao estarem de frente à porta do quarto dos garotos, Sky foi o primeiro a adentrar o cômodo com uma agressividade estranha. A herdeira de Zenith continuava em silêncio, o corpo de certa forma, escondido atrás do mais alto.

- Cadê ela!? - perguntou o loiro, de uma vez.

Tombando a cabeça para o lado, Tecna avistou Riven sentado em um dos sofás espalhados, a postura relaxada. O acastanhado pareceu confuso ao encarar o melhor amigo, uma careta se formando em seu rosto.

- Ela quem? - respondeu com outra pergunta, genuinamente confuso, pousando então suas íris verdes na garota atrás de Sky, que ajeitou a postura.

- Aquela tarada instável, que vive te perseguindo - retrucou mais uma vez o especialista de pé, arrancando uma risada curta da irmã, com suas palavras nada gentis. - Cadê ela?

Riven deu de ombros, entediado.

- Eu sei lá, cara - irônico, ele continuou - Beatrix não 'tá grudada em mim, não.

Tecna voltou a rir, cruzando os braços em frente ao peito.

- Ah, está sim - resmungou, ganhando outro olhar de Riven, que não evitou sorrir com o aparente descontentamento da amiga.

- Ciúmes lhe cai bem - provocou. A princesa revirou os olhos, ignorando o frio na barriga. - O que vocês querem, afinal?

Sky deu um passo à frente.

- Estou procurando a Bloom - ao ouvir o nome da fada do fogo, o garoto ainda sentado no sofá arregalou levemente os olhos, fazendo um sinal esquisito com as mãos, como se pedisse para que o amigo se calasse. Sky, porém, pareceu não ligar - Beatrix foi a última pessoa que esteve com ela, então...

Tecna deu um pulo para o lado ao ouvir a porta do banheiro ser aberta com tudo. Avistando Stella andando com raiva até o namorado, a Regnum entendeu o gesto anterior de Riven e teve certeza de o que irmão estava ferrado.

- É sério!? - a princesa de Solaria exclamou. - Te mandei umas vinte mensagens e você está aí, atrás da Bloom?

A risada de Riven preencheu o ambiente. Colocando-se finalmente de pé, o especialista andou até o melhor amigo, colocando uma das mãos no ombro do mesmo.

- Divirta-se, tá?

A fada da tecnologia já se encontrava andando em passos largos até a porta, de uma hora para à outra, super interessada na saída daquele quarto. E, ao já se ver no corredor, Tecna pôde ouvir o bater da porta fechando com pressa.

Logo, ela e Riven andavam lado a lado.

O pátio do castelo se encontrava vazio, o celular da princesa vibrando no bolso, provavelmente com perguntas sobre a Bloom e seu segundo suposto sumiço, em um período de tempo tão curto.

- Princesa! - uma voz arrastada gritou ao longe, chamando a atenção. Os dois adolescentes se viraram em uma perfeita sincronia, observando a figura cacheada de Timmy Schlatter descer uma das milhares escadas, do enorme colégio.

Riven sentiu como se um enorme ponto de interrogação estivesse pousado acima de sua cabeça.

- Schlatter? - questionou, ainda mais confuso ao ver o ex-especialista parar de forma abrupta de frente Tecna.

A fada franziu o cenho.

- Já estava com saudades? - disse ao garoto, que sorriu de lado.

- Ah, e como - prosseguiu, bem humorado. Virando-se para Riven, Timmy acenou com uma das mãos. - E aí, cara?

Riven não sabia o que achava mais estranho: Timmy Schlatter estar em Alfea - afinal, havia sido expulso -, Tecna aparentemente já estar ciente de sua volta ou então, a intimidade que os dois jovens pareciam ter, um com o outro.

- Desde quando você está aqui? - sua voz saiu mais áspera do que pretendia e Timmy sorriu ainda mais.

- Não faz muito tempo, mas me surpreende não saber de nossa volta ainda - respondeu o - agora, novamente - especialista. - Quer dizer, as coisas voam por aqui. Ainda mais você sendo tão próximo da Tec, isso já é quase uma notícia velha para ela - piscando para a herdeira, Schlatter soltou um suspiro exagerado.

Os olhos de Tecna se chocaram com os de Riven, que a olharam de maneira acusatória. Fingindo não se importar, a especialista deu de ombros. O garoto então assentiu, incomodado.

Na verdade, não sabia exatamente o porquê.

Só que, seu estômago embrulhado, fazia Riven se sentir irritado.

"Nossa volta"... Nossa?

- Bom - Timmy tomou a voz, mais uma vez, notando o clima estranho. - Está procurando a ruiva, não é? - virando-se, o cacheado parou ao lado de Tecna, passando um dos braços em volta dos ombros da mais baixa, que arqueou uma das sobrancelhas para o amigo. - Sei onde ela está.

••••••

𝐢. 𝐄𝐋𝐄𝐓𝐑𝐈𝐂 𝐋𝐎𝐕𝐄. ! ༉ 𝗿𝗶𝘃𝗲𝗻Where stories live. Discover now