LUTADOR

202 25 0
                                    

Você sempre acompanhava as lutas do seu ídolo, Kang Taehyun. Nunca faltava uma luta se quer dele.

Todos os dias em que ia tinha um enorme sorriso estampado em seu rosto... Mas, nesse dia em específico, você não estava tão feliz assim..

Você tinha acabado de receber uma ligação da sua tia, ela sempre te falava coisas fúteis, a fim de te magoar. Pequenas lágrimas pingaram dos seus olhos, mas você não queria chorar.

“ Está tudo bem? ” E, ao levantar a sua visão para cima, viu ele. Taehyun, com os olhos preocupados te olhando.

Você como qualquer fã ficou nervosa, aliás, não é todo o dia em que você fala com seu lutador de box preferido;

Ele estava com as luvas de luta da cor vermelha apoiadas em seu joelho, pelo visto a luta tinha acabado, e ele, ganhado. Seu corpo musculoso brilhava com o suor, ele não parecia se importar..

“ Sim, obrigada.. ” Você disse limpando as recém lágrimas em sua bochecha. Suas mãos tremiam. Por mais que fosse seu ídolo falando com você, as palavras da maldosa cercavam sua mente.

“ Tem certeza? ” Ele perguntou se aproximando mais, percebendo que o tom de sua voz continuava triste. É, poisé, você não tinha certeza. Não estava bem.

No momento em que ele insistiu, você sentiu novamente as lagrimas molharem a borda de seu olho, que ardia igual a sua garganta que matinha trancada para não chorar; era um sensação horrível. Desabando ali em lágrimas, não se importou do olhar de terceiros. Sentiu braços grandes cercando seus ombros, e ali, Taehyun te abraçava como forma de consolo. Muito gentil da parte dele.

Sem se importar do arrependimento e vergonha que sentiria depois, afundou seu rosto na curvatura do lutador, que continuava a te abraçar cada vez mais forte.

“ Sabe.. eu percebo que em nenhuma das minhas lutas você falta, e isso é muito importante pra mim... Obrigado. ” Ele sussurrou enquanto suas mãos passeavam por sua costas tentando cessar seu choro.

Kang era um bom lutador, mas não tinha o reconhecimento que merecia. Por isso, não eram muitos que compareciam em suas lutas, mas você, não faltava nenhuma. E ele parecia ter notado suas torcidas constantes, com direito a cartazes gentis e até buzinas. Como não notaria?

Depois de um tempo, você parou de chorar, ele nunca saiu do seu lado e apenas deitou sua cabeça no peito dele. Você se afastou lentamente com o rosto ruborizado, percebendo o que acabou de fazer.

“ Está tudo bem agora? ” Ele perguntou com um sorriso fraco.

“ Sim, obrigada. ” Você murmurou arrumando o cabelo, tirando alguns fios suados da testa.

“ Sempre que precisar de um abraço, pode me chamar. ” Ele disse num tom brincalhão a fim de te entrenter, mas ele não parecia estar brincando.

Você riu. “ Claro.. obrigada. ”

Vote ⭐

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 › Kang TaehyunWhere stories live. Discover now