𝗌𝗉𝗈𝗂𝗅𝖾𝖽

121 11 2
                                    

©𝖣𝖠𝖭𝖨𝖨𝖣𝖮𝖢𝖧𝖠𝖭𝖭𝖨𝖤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

©𝖣𝖠𝖭𝖨𝖨𝖣𝖮𝖢𝖧𝖠𝖭𝖭𝖨𝖤

Na sua frente, o príncipe mimado do qual você odiava desde que se conhece por gente.

- Quem acha que é para encarar a vossa alteza dessa forma? Coloque-se no seu lugar, ou terei que fazer isso por você?

Kang Taehyun, da família imperial Kang. Com guardas altamente armados colocados à sua direita e esquerda, era impossível fugir dessa vez.

- Perdoe-me a ignorância, minha alteza. - Você diz quase rindo com as próprias palavras, carregadas num tom de zombaria.

Taehyun sabia muito bem que você não o levava a sério como alguém da realeza, poderoso o suficiente para cortar sua cabeça fora apenas com uma ordem.

- Sabe que o que fez não tem volta, certo?

Você acena em concordância, olhando-o o de baixo. Com os joelhos plantados no chão e as mãos amarradas atrás das costas se encontrava em posição de total misericórdia, uma lâmina fria e aparentemente afiada na sua nuca, avisando-lhe que qualquer gracinha poderia custar sua vida.

- Aquilo só foi uma brincadeira, vossa alteza - Você começou, seus olhos "implorando" por perdão. - Eu não sabia que você poderia ser tão chato em questão à isso. Sabe, piadas foram feitas para rir.

Ele arregala os olhos, surpreso com a sua forma desgraçada e vagabunda de zombaria, sabia que não passava de uma simples plebe, acreditava que não teria de tomar medidas drásticas como essas. Mas, visivelmente, estava enganado.

- Acha que espalhar notícias falsas sobre o príncipe é brincadeira?! - Ele esbraveja, agora se levantando do trono dourado. Suas jóias reluzentes batendo umas nas outras, sendo possível ouvir o sintilar naquele palácio vazio de vozes, apenas a dele sendo predominante.

Você tinha vontade era de rir, naverdade. Ver o Kang baixo se irritando com suas provocações era melhor do que qualquer sabor de vinho barato que você provavelmente estaria tomando agora, se não fosse pelas baboseiras que você tinha espalhado quando bêbada algumas noites antes.

Lembra com detalhes como gritou o nome de Kang na taberna lotada de pessoas, fofocando sobre como ele não sabia montar em um cavalo, sacar uma espada ou até lutar com alguém. Coisas essas simples para um príncipe nobre como ele.

Você sendo a ex-criada dele tinha provas o suficiente de que ele não passava de um mimado e infantil, prova viva de que Taehyun poderia virar de homem à garoto em segundos de pura ignorância. Recorda-se das vezes em que Kang te zoava por ser de classe baixa, ou simplesmente cortando seu salário como se aquilo não dependesse de seu pão de cada dia. E agora, que era uma mulher totalmente responsável - tirando as vezes que fica bêbada -, não se importaria em espalhar notícias nem tão falsas assim, sobre o querido príncipe Kang Taehyun, que todos amavam.

- Acho que ter cortado seu salário naquela época foi é pouco - Taehyun resmunga, segurando seu queixo com mãos esguias e geladas, te obrigando a encara-lo. - Espero que o tempo que for passar no calabouço seja o suficiente para repensar nas suas atitudes.

Então descansa o corpo no trono novamente, te assistindo ser levada até os andares mais baixos do castelo, um sorriso sínico e egoísta nos lábios. Quando finalmente está só, suspira forte revirando os olhos.

- Por que ela tinha que ser tão ridícula?

Sobretudo, Tae nunca deixou de gostar de você. Assumia com orgulho sua personalidade "Tsundere" ao nível máximo, tudo o que ele tinha feito e fazia até hoje, era modéstia de sua parte para chama sua atenção da pior forma possível. Um garoto mal? Talvez. Loucamente louco por você? Com toda a certeza.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 › Kang TaehyunWhere stories live. Discover now