Hugo

1K 41 2
                                    

"Depois de cancelar um casamento às pressas no último ano, hoje se casa o cantor sertanejo Hugo, da dupla Hugo e Guilherme, com a médica Sn Mossa Rezende, que era sua ex, em Itatiba, na fazenda Santa Bárbara, em São Paulo."

Li isso para Marcela enquanto nos arrumávamos. Os meninos também estavam se arrumando, mas em outro quarto.

— É brincadeira o tanto de comentário me chamando de aproveitadora — contei olhando para minha amiga.

— Mas pelo que te conheço você não está nem aí.

— Exatamente — rimos — Minha vida particular depende somente de mim e agora do Spártaco também. Não ligo pra comentários de pessoas que não sabem 1% do que acontece entre 4 paredes.

— Queria ter essa maturidade.

— Te atacam porque você é bonita, só se for, porque seria uma filha da putagem querer que o Gui volte pra ex que trocou chifre com ele — Marcela riu e concordou.

— Pelo menos ganharam dinheiro com o chifre.

— Se a vida te der um limão, faça uma limonada — falei rindo quando vi meu pai entrando.

— Oi, filha — disse colocando a cabeça na porta e depois entrando — Tá pronta? A cerimônia já está pra começar.

— Ai meu Deus, preciso ir amiga, o Guilherme deve estar me esperando.

— Ah é, ele pediu pra te chamar também — Bernardo, meu pai, disse pra minha amiga.

Ela se despediu de nós e saiu do quarto.

— Tô nervosa, pai.

— Calma, vai dar tudo certo, relaxa.

— E se ele falar não no altar?

— Ele tá com medo de você falar isso! Não tem possibilidade dele falar não pra você.

— É né... — ele concordou — tá, vou tentar ficar calma, mas é impossível — ele sorriu.

Pouco tempo depois o pessoal do cerimonial nos chamou para que eu pudesse entrar.

Eu e meu pai nos posicionamos e ele me levou até onde Hugo estava.

— Cuida bem da minha menina, senão, já sabe.

— Pode deixar sogrão, prometo cuidar dela pra sempre — sorri.

O padre começou a falar e chegou a hora dos votos.

— Meu Deus, eu tô nervoso — todos riram — Eu fiquei procurando palavras pra dizer pra você mas acho que nada mais te define do que perfeita... — me derreti aqui — Você é o amor da minha vida, sempre foi. Fiz muitas burradas ao longo do caminho, reconheço isso, mas nunca deixei de te amar. Nunca deixei de colocar a cabeça no travesseiro e só pensar em você, só pensar que não há mais ninguém que eu queira que seja minha esposa, mãe dos meus filhos e minha companheira pra sempre... — já estava emocionada e chorando — Eu te amo, Sn, e prometo fazer de tudo pra que você seja feliz o resto da sua vida. Prometo dedicar minha vida à nossa família sempre, porque sem você, nada faz sentido. Te amo em cada batida do meu coração e em cada pedaço da minha alma — quando olhei para o lado vi várias pessoas emocionadas junto comigo.

— Bom, nada do que eu falar agora supera esse último romântico — todos riram novamente — Passamos por tanta coisa pra chegar até aqui... mas eu não faria nada diferente. Cada dia que passamos separados só serviu pra mostrar que nós dois somos muito melhores juntos — ele concordou sorrindo — eu vi que não há ninguém que eu queira passar o resto da vida ao lado se não você. Sempre sonhei com um príncipe, uma pessoa perfeita, e você é meu príncipe no cavalo branco, você é meu sonho, minha metade. Agradeço tanto a Marcela por ter feito eu ir com ela naquela loja de vestidos... sabe-se lá o que teria acontecido se eu não tivesse ido — nós dois rimos — e eu não teria sido poupada da dor de cabeça de escolher um vestido! — todos rimos — eu te amo em cada batida do meu coração e em cada pedaço da minha alma — sorrimos — e não há ninguém que eu escolheria pra ser pai do nosso brotinho se não você — coloquei a mão na minha barriga acariciando e olhando pra ele que ficou pasmo.

— Cê tá de sacanagem?

— Não amor, eu tô grávida, vamos ter um bebê! — eu sorri e ele começou a chorar, mas veio me abraçar enquanto todos batiam palmas.

— Eu te amo mais que tudo! Amo você e o nosso brotinho.

— Eu te amo! — demos um selinho mas me toquei que não podíamos — Padre! Me desculpa! — olhei para ele sem graça.

— Padre, por favor! — meu até então noivo, falou.

— Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva! — o padre declarou e ele me beijou. E naquele momento não existia ninguém além de nós dois e o fruto do nosso amor.

Imagines Hugo e GuilhermeDonde viven las historias. Descúbrelo ahora