Chapter twelve

272 24 65
                                    


*o quadro do Zayn é a foto da capa da fic

*gratidão pelo afeto nessa coisinha aqui  ♡

— Falta alguma coisa. — observou em volta, achando tudo lindo, mas sentindo que um detalhe a mais seria o sinônimo da perfeição no gabinete do atual juiz.

Sete meses depois, Zayn alcançou seu objetivo. Era mais uma vitória, alem da paternidade e a tendência seria melhorar cada vez mais.

— Como o quê? O toque especial do meu amado? — o abraçou pelas costas, tocando a barriga avantajada, beirando as trinta e oito semanas de gestação. Liam sorriu, encostando a cabeça em seu ombro. 

Em pensar que finalmente estava vivendo o que tanto desejou ter, que conseguiria chegar até o fim. Mal podia acreditar que com o passar do tempo, apesar dos riscos existentes na gestação delicada, se tornava cada vez mais próximo de alcançar seu desejo mais profundo. Cada semana que se passou foi uma vitória. Valorizava o crescimento de sua barriga, em cada centímetro, assim como cada movimento de seus bebês e até mesmo nas mudanças em seu corpo. 

Tudo fluia tão bem, mesmo com as restrições e Zayn o apoiava como um bom pai e parceiro, orgulhoso e amoroso de uma forma que Liam jamais teria palavras suficientes para agradecer, mesmo que ele estivesse fazendo o mínimo. 

— Tão romântico… Gostei. Só não aposente o meu Malik sexy e fogoso ou entrarei em depressão. 

— Essa é apenas mais uma versão de mim. E sim, falta um toque especial da sua pessoa. — se afastou, tirando debaixo da mesa um pequeno quadro — O que acha disso?

— Não acredito que emoldurou isso. Era só um rascunho. — se surpreendeu ao ver o desenho desleixado que fez de sua flor, se tornando um artigo de decoração. 

— O rascunho perfeito. — colocou na parede, satisfeito com o resultado — Agora sim. Tudo se encaixa, assim como nós. 

— Vem ca, meu juiz delicioso. — lhe puxou pelo colarinho e o beijou — Eu adorei a surpresa. 

— Eu sei que sim.

— Tão confiante… Com quem aprendeu isso?

— Adivinha? 

— Espertinho… Já posso manusear um pouco o seu martelo? A corte esta em sessão… — apalpou sua calça por cima do jeans, sentindo o tesão começar a devorá-lo. Sexo era permitido, contanto que não fosse algo muito extravagante, como Liam ja estava habituado. Apesar disso, se contentava com uma transa "morninha".

— Sem grandes esforços… — recordou, se entregando ao fogo do advogado. 

— É justo. Vamos inaugurar a sua sala e…  Merda. — praguejou ao ouvir batidas na porta. Revirou os olhos e se sentou. 

— Se comporte, doutor. — alertou ao ver o bico emburrado e se arrumou para abrir. — Oh… Bem vinda, Jelena. — sorriu ao ver a moça disposta. Ela o cumprimentou com um abraço e um beijo no rosto. 

— Obrigada por me receber. Adorei o espaço. — elogiou ao entrar e admirar o local. 

Liam parecia um falcão mirando a moça dos pés à cabeça. A saia justa e colada, assim como a blusa que evidenciava o decote. Os saltos finos eram um clássico e os cabelos soltos aumentavam o combo do charme de uma mulher profissional, porém sedutora. 

— Obrigado. É minimalista, do jeito que eu gosto. Liam, essa é Jelena Hadid, a arquiteta que comentei. Foi muito bem recomendada e acredito que vai nos ajudar muito, já que Jelena também é decoradora e formada em design de interiores. — se empolgou ao apresentá-los. 

Hope - Ziam Where stories live. Discover now