Capítulo 2- isto ainda não parou

2 1 0
                                    

Os meus psicólogos dizem que normalmente nas pessoas normais isto passa quando fazemos os 18 anos 19 no máximo até aos 20 anos de idade mas mesmo assim estou convencida que isto não vai parar tão cedo mas sabe-se lá , enquanto isso terei de me aguentar com isto  e até não posso dizer muito mal disto , é complicado de controlar, é  , mas pronto sempre ajuda em alguma coisa, como já disse nas aulas porque quando eu tento evitar esses ataques fico ,ou pelo menos tento ficar mais atento ás aulas  por isso claramente tenho a minha vocação para não ficar pior do que já estou.

Quando estava nas aulas se me davam estes ataques de ansiedade; sim dava e todos me olhavam mas já não me olhavam da maneira que olhavam antes antes olhavam-me como se comete-se um crime  mas como cresci e naquela altura, naquela idade já era normal eles olhavam-me com preocupação, por vezes até me perguntavam se estava bem ?! a minha reação era...pois não era nenhuma porque não conseguia controlar aquilo .

era medicada , tinha de tomar todos os dias 3 comprimidos para tentar me ajudar , ou tentar controlar aquilo ,aqueles comprimidos realmente ajudavam . E havia mais gente com aqueles problemas só que quando olhava para essas pessoas a terem os mesmos ataques que eu eu dizia para mim própria:" mas porque  eles estão a chorar", pensava eu que aquilo não era normal e finalmente me senti como os que me olhavam quando eu era mais nova , mas havia uma diferença que era, eu não passava e olhava, por mais estranho que aquilo parece-se  eu passava, olhava mas aqui era a tal diferença , eu ajudava, eu ia ajudar quando via que aquelas pessoas estavam mal, e eu sentia-me bem a fazer aquilo e também parecia que elas se sentiam melhor ao terem alguém para ajudar basicamente elas eram eu e eu era os meus psicólogos.

No final eu chegava a casa cansada e no fundo já sabia que aquilo viria para me atacar ,mas nessa altura não estava ninguém para me ajudar, teria de me safar sozinha ,mas ,também já estava habituada. Tempo depois  já dava por mim a dormir por estar cansada daquilo e da escola.


por favor faz isto pararWhere stories live. Discover now