𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑺𝒐𝒇𝒓𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 ☕️

151 21 28
                                    

Ler a letra da música,por favor,fará mais sentido no decorrer da estória.

Ler a letra da música,por favor,fará mais sentido no decorrer da estória

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



🇮🇹

𝐒𝐢𝐜𝐢𝐥𝐢𝐚, 𝐈𝐭𝐚𝐥𝐢𝐚

(7:34)Am 




Deitado de conchinha sobre o edredom macio com cheiro de baunilha sentia os dedos longos subirem e descerem por sua derme da cintura a qual se encontrava levemente dolorida,era verão,mas não fazia á mínima diferença para si já que é um ômega de lua e sendo dessa categoria o torna vulnerável,carente e dependente de alfas. A luz iluminava todo o quarto graças a cortina totalmente aberta e a janela revestida de vidro brindado,por mora no terraço daquele prédio de três andares nem se importava com a nudez, e de olhos fechados ele não dormia apenas aproveitava o carinho oferecido depois de uma noite intensa. Estava feliz,as declarações de amor durante o ato enchia seu ego e coração de valores verdadeiros, amava o jeito delicado que ela lhe tocava parecia que a qualquer momento poderia quebrar feito porcelana.


O som irritante do alarme chamou sua atenção e de forma preguiçosa abriu um dos olhos para ver a hora,7:45 am,tudo ficou em silêncio quando a mão da mulher se esticou até o aparelho apertando o botão de desligar. Voltou para perto do seu corpo agora abraçando com força enquanto beijava diversas seu ombro.


-Bom dia!.- a voz rouca e aveludada o arrepiou,mas ele não deixou de responde com uma risadinha fina ajeitando o pescoço para trás com o intuito de selar os lábios secos da alfa.-dormiu bem?.-o beijou novamente.


-mais do que bem!.- mordeu o lábio inferior franzindo a sobrancelha e fechando por alguns segundos os olhos enquanto lembrava da noite passada,arfou desejoso.-não quero levantar.-a agarrou pelo pescoço,puxando a estrutura grande para cima da sua e cheirando os cabelos alaranjados que começava a desbotar.


-eu sei que não,pois também não quero,mas temos que fazer ou então passaremos a mora na rua.-sorriu antes de se pôr de pé.-vamos,jimin manhosinho!.-bateu na bunda do ômega assim que ele se escondeu entre os lençóis.-levante e tome banho,vou fazer nosso café.-vestiu a calcinha boxe e uma regata preta para logo em seguida fazer seus passos até a cozinha o deixando sozinho.


A cama estava tão quentinha e gostosa que se fosse possível ele nunca mais sairia dalí,porém a vida não é um conto de fadas e muito menos lhe dava margens de escolhas,por mais que algumas pessoas afirmasse isso. Com resmungos de insatisfação levantou agarrado ao tecido caminhando em direção do banheiro pequeno,porém com espaço suficiente para duas pessoas, ao chegar no cômodo largou o pano sobre o chão enquanto encarava o próprio reflexo no espelho que mostrava somente da barriga pra cima,as manchas notáveis variavam entre roxas e vermelhas algumas no abdômen outras ao redor do peito,mas as do seu pescoço eram piores. Ainda bem que tinha bastante roupa longas e camisas de gola alta.

Doce Sofrimento.-Park Jimin(ABOG!P)Where stories live. Discover now