02

1.2K 118 161
                                    

Quinta
08h26min

Suspiro aliviada ao ver que sou a primeira a chegar na classe, assim poderia me esconder no fundo sem que alguém pudesse me notar. Tiro a jaqueta que estava por cima e fico só com uma camisa social branca, usava também uma calça larga azul e uma nike branca nos pés, aproveito e retiro meu earmuff ficando só com meu óculos de grau no rosto. Por sorte hoje ligaram o aquecedor, o ambiente estava mais confortável.

Deito minha cabeça sobre meus braços cruzados na mesa assim que observo os alunos começarem a entrar na classe, pretendo ficar nessa posição até que a aula dê início, mas meus planos dão errado após alguns minutos.

Sinto alguém sentar do meu lado, olho para baixo e vejo um par de saltos branco junto com uma faixa branca e alguns detalhes de laço no tornozelo. Fico confusa, quem senta do meu lado é um nerd mais esquisito que eu e ele usa sapato social para vim as aulas. Pelo que pude observar essa pessoa também usava um vestido branco com babados, ela tinha as pernas viradas em minha direção e estavam cruzadas.

Surpreendo-me ao sentir um leve asopro em meu ouvido que me fez estremecer, mas antes que pudesse falar algo escuto aquela voz angelical.

— Unnie, não vai me olhar?

The one and only Jang Wonyoung.

Levanto a cabeça devagar sem acreditar que a garota mais popular do curso estava sentada do meu lado, pior ainda, estava falando comigo.

Sinto minha garganta travar e o rubor em meu rosto aparecer assim que olho diretamente para ela.

Wony tinha um dos cotovelos dobrados em cima da mesa assim facilitando que sua cabeça ficasse apoiada em sua mão. Ela me olhava como se fosse devorar cada centímetro do meu corpo, seus lábios carregavam um micro sorriso lateral, ela sabia o efeito que causava em mim, estava nítido em sua cara.

Engulo em seco e aceno com a cabeça.

— O gato comeu sua língua? — ela pergunta mais uma vez. Nego com a cabeça e ela ri. — Sabe, as únicas vezes que ouvi sua voz foram nas vezes que tu apresentou algum trabalho ou quando conversa com alguma amiga sua. — a beldade em minha frente faz um biquinho adorável. — Fico com ciúmes, sabia? — sussurrou. — Queria que sua atenção fosse só pra mim.

Então, isso significava que ela prestava atenção em mim?

Minha crush, ela, ela reparou em mim!

— Vamos unnie, fale algo. Ontem você me deixou no vácuo a noite inteira, fiquei torcendo por uma mensagem sua.

E em uma ação rápida Wonyoung coloca sua mão livre na minha coxa, olho para onde sua mão estava e depois para seu rosto, faço essa sequência de movimentos mais algumas vezes até finalmente ter a coragem de abrir a boca:

— eu-

— Wonyoung! Vem cá.

Um de seus amigos grita interrompendo minha fala, me encolho em meu lugar, Wony manteve sua mão onde estava.

— Estou indo, Han.

Ela bufa irritada. Ergue seu corpo, mas se mantém curvada sobre mim, podia sentir todos seus perfumes bem próximo as minhas narinas.

Wonyoung leva sua mão até a parte interna da minha coxa e aperta ali, olho para cima para encarar seu rosto e ela mordia o seu lábio inferior.

— Depois falo com você, babe.

E sai. Deixando-me sem reação.

O que diabos foi aquilo?

11h29min

off the record | annyeongzUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum