[Que dia é hoje?] Cap.1

226 14 12
                                    

Já vou adiantando o que todos nós já sabemos, apesar do clima de final de novembro, todo mundo se reunindo para assistir o início da copa de 2022 e o fim de um sonho por 4 minutos... Hoje é 24 de Nov

O dia começou tão inexplicável, acordo com aquela brisa da manhã com o cheiro mais puro que eu poderia sentir, as folhas das árvores sendo agitadas levemente me trazia a animação que eu estava guardando para o início daquela tarde, especificamente às 16h da tarde.
Não sou de acompanhar jogos mas é copa, quem não fica animado com isso? Se não pelo jogo, pelas horas de trabalho diminuídas e as férias escolares.

Moro em uma cidade pequena, não tão no interior e um pouco mais evoluída para chamar de roça, mas não tão evoluída para ter um shopping... Uma cidade pequena.
O que de certa forma tem seus lados bons e lados ruins, o lado bom é que você conhece todo mundo e o lado ruim é que você conhece todo mundo.
Nosso prefeito decidiu hoje colocar um projetor no centro para os jogos do Brasil, qual seria a graça de assistir em casa enquanto eu poderia fazer a maior festa no centro da cidade? exatamente, nenhuma. E é por isso que estou tão animada!

-Bom dia! Benção mãe -falo enquanto me espreguiço e dou um abraço nela.

-Deus te abençoe filha -fala me correspondendo

Pergunto mãe onde iríamos assistir o jogo já com a certeza de que iríamos descer, ela exitou mas podia ver que não era só eu que estava animada! Pois ao contrário de mim, ela acompanha, torce e entende mais do que ninguém sobre, depois que você consegue dormi com sua mãe gritando -É GOOL
pelos 4 cantos de uma casa com 9 anos, você consegue dormi em qualquer lugar, sempre foi eu e ela nós duas em nossa cômoda casa.

Assim seguimos o nosso dia, já havia combinado de encontrar com alguns amigos no centro meu uniforme já estava pronto, bandeira, buzina e claro a tinta facial.

Não é assim que acaba Where stories live. Discover now