Progresso

101 16 0
                                    

Você geme, sua coluna reclamando alto enquanto você rola para verificar a hora. Huh, ainda mais uma hora antes de você precisar se levantar.

Esta manhã tinha sido...excitantemente confusa. Apesar de sua insistência de que você ficaria bem se sacudindo lá fora - o que, para ser justo, foi uma solução muito fraca - Lady Beneviento (ou melhor, Angie) insistiu que você tomasse um banho após o Resgate Espontâneo de Flat Pack. Então você se arrastou com sua bunda encharcada até o banheiro descalço e começou a torcer as roupas quando uma batida suave na porta o fez vesti-las novamente. Acontece que a Senhora de alguma forma tinha uma camisa e calças mais ou menos do seu tamanho, talvez um pouco justas no caso da camisa. Você pode ter ficado um pouco mais envergonhado ao encontrar roupas íntimas também incluídas na mistura e decidiu não perguntar de onde elas vieram.
Tendo sido acordado adequadamente do esforço da tempestade, seu banho foi muito eficiente, provavelmente também pelo fato de você nem ser fã de banhos, eventualmente fazendo com que você descesse as escadas mancando rapidamente para ajudar em remediando as caixas pobres. Alguns estavam sentados em poças tristes na entrada, enquanto outros tinham sido totalmente desmontados, deixando uma pilha organizada de madeira e vários sacos de juntas e acessórios, e uma pilha menos organizada de embalagens encharcadas. E de alguma forma, entre a tarefa aparentemente interminável de secar tudo e coletar lama de papel, vocês três conseguiram construir uma cadeira entre vocês ao amanhecer, se não apenas para impedir que ela se misturasse com outros conjuntos de recursos. Era uma coisa simples, fusos básicos de madeira, sem estofamento ou peças móveis, mas mesmo assim foi um começo humilde. Graças a Deus, nenhuma das ferramentas fornecidas por Duke era sensível à chuva.

"Dukey disse que você trabalha à noite, certo?" — perguntou Angie, subindo nos braços de Donna.
Você assentiu.
"Sim, normalmente. Não se importe de mexer um pouco durante esta semana." Isso foi uma mentira. Você se importava absolutamente, mas não estava disposto a reclamar para um Senhor.
"Nah, não se preocupe. Trabalhamos até tarde constantemente e, além disso, Donna poderia usar a companhia."
Seus olhos se voltaram para ela por um segundo, sua teoria do “cérebro compartilhado” se dissolvendo um pouco mais, pois parecia um pouco invasivo comentar da perspectiva de Angie. Ainda assim, se Lady Beneviento teve algum escrúpulo com a fofoca, não houve sinal disso além de apertar a outra mão com um pouco mais de força.

A partir daí, você organizou desajeitadamente um horário entre todos vocês, estruturado principalmente em torno deles (ou de Angie, apoiado pelo aceno ocasional de Donna), insistindo que vocês ficassem temporariamente em um quarto de hóspedes para economizar tempo e viagens repetidas durante a semana. Quando você hesitou, pensando em como se alimentar sem os suprimentos de casa, eles até se ofereceram para te alimentar. Bem, se fosse tão bom quanto antes, quem era você para recusar?

Foi assim que você acordou no chão do quarto de hóspedes, com sua jaqueta mais uma vez como um cobertor substituto. Ah, claro, havia uma cama, mas você não tinha roupas apropriadas para dormir e, em um esforço para poupar algum trabalho a quem trocou a roupa de cama, optou por se enrolar no tapete (o que provavelmente deu mais elasticidade do que sua última desculpa de um colchão na aldeia). Foi absolutamente um reflexo do seu processo de pensamento baseado em espaguete anterior, mas pelo menos você teve menos chance de ser surpreendido aqui. Isto é, se a meia dúzia de bonecos nas prateleiras altas aqui não transmitissem imediatamente para Lady Beneviento como CCTV.

Pela primeira vez, você não conseguiu cochilar, provavelmente graças ao cochilo de doze horas de hoje, e tomou a decisão repentina de voltar para sua casa, pegar alguns suprimentos para a semana e, com sorte, voltar a tempo para o trabalho. Você apenas teria que ir com calma na viagem de volta, caso você desmaiasse, ainda não tivesse comido ou o fato de seu tornozelo ter inchado durante a noite e reclamado na metade dos ângulos em que você o moveu
. você desceu cambaleando e fez uma saudação casual ao retrato de uma jovem e de Angie que estava pendurado acima da escada inferior ao sair. Você viu ontem, mas teve pouco tempo para processá-lo devido à tarefa em mãos, mas com certeza deve ser Lady Beneviento, certo? Angie não parecia diferente em carne e osso - ou em madeira - mas uma parte de você sentia que o retrato iria contra o propósito do véu da Senhora.
Talvez ela tivesse uma irmã gêmea, e Angie também. Você estava prestes a sugerir que ela apenas gostava de usar véu, mas lembrou-se de ter passado por um túmulo de Beneviento no caminho para cá e suspeitou que o caso estava mais próximo do luto prolongado da Rainha Vitória. Ou ei, talvez algo terrível tenha acontecido com o rosto dela e ela ficou com vergonha. Talvez-
' Talvez você devesse calar a boca e seguir em frente' você interrompeu sua linha de pensamento, acelerando o ritmo.

To love the lonelyWhere stories live. Discover now