15°|| E agora?

177 16 32
                                    

" O Sol pediu a Lua em casamento
E a Lua disse: Não sei, não sei, não sei
Me dá um tempo..."

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁

Pov : Ace e Autora

Eu não sei nem por onde começar, aconteceu muitas coisas nesse último ano.

Eu sei o que vão perguntar: "O que aconteceu depois do seu aniversário?"

Foi bem desesperador pra falar a verdade, e bem triste ao mesmo tempo. Mas, eu diria que aconteceu o que tinha que acontecer.

JANEIRO •
Navio do Barba Branca ○

Liv dormia calmamente, mas estava sentindo um incômodo inexplicável. Estava sendo sufocada, levantando-se irritada. Ainda sonolenta, ela coçou seus olhos e olhou para o lado de sua cama. O ar faltou por um breve momento, arregalando seus olhos ao ver o garoto ali deitado. Seus cabelos jogados no travesseiro, e seus braços abertos. Mas o que mais a chocou, foi ver que ele estava apenas de cueca. Olhou para seu próprio corpo, notando que estava apenas de calcinha. Uma raiva subiu em seu sangue, chutando Ace pra fora da cama. Ele caiu de cara no chão, acordando rapidamente com a mão a onde Luv chutou.

--- Aiii... O que? - diz o garoto sonolento, abrindo os olhos e vendo Liv sentada na cama furiosa. Ela tampou rapidamente seu corpo.

--- O que você fez comigo ontem, Ace?! - esbravejou a mulher pronta para enforcar ele.

--- O que? Eu não sei, eu não me... - diz o garoto coçando seus olhos, olhou para Liv com apenas a coberta tampando seu corpo. E como um pequeno piscar, as memórias da noite passada vieram na mente dos dois. O rosto deles ficaram vermelhos, queriam se afundar em um poço.

--- Aah, naoooooo.... - murmurou Liv, afundando seu rosto no travesseiro. Ace não sabia o que dizer, estava muito envergonhado e paralisado.

--- O mínimo que você podia fazer é pegar meu remédio na gaveta. - resmungou a mulher tirando ele do seu transe, abrindo rapidamente a gaveta ao lado da cama e pegando um copo de água pra ela.

--- Minha cabeça tá doendo muito... - murmurou Ace, entregando o remédio pra ela.

--- Tem remédio pra ressaca na gaveta também. - explicou a mulher bebendo a água e o remédio juntos, mantendo seus olhos fechados não querendo ver ele.

--- Ah, certo... - confirmou o garoto pegando o remédio na gaveta e bebendo no seco. Liv soltou um suspiro sofrego, colocando as duas mãos em seu rosto.

--- Vai ligar a banheira, e já fica lá no banheiro. - ordenou a mulher ainda col a mão em seu rosto.

--- Não quer que eu arrume a cama? - questionou o garoto, tentando ser acolhedor.

--- Eu preciso de um tempo sem ver o seu rosto pra não te socar e quebrar a parede do meu quarto. Então vai logo. - respondeu a morena com a voz mais calma possível, erguendo sua cabeça ainda com os olhos fechados.

--- Sim senhora. - diz o garoto correndo para o banheiro, não iria testar a paciência dela. Ligou a torneira da banheira, tirando sua cueca e entrando nela.

Liv foi tirando os lençóis e sua coberta, dobrando tudo e jogando na roupa suja. Abriu seu armário pegando novas roupas de cama, colocando uma manta dobrada no cantinho da cama. Logo pegou duas toalhas, levando para o banheiro se deixando em cima da pia. Não falou nada com Ace, apenas entrando na banheira e assustando o garoto que estava de olhos fechados olhando para cima. Olhou para Liv que estava seria, olhando para o lado contrário dele. Era nítido a cara dela de decepção e vergonha, deixando o moreno apreensivo.

𝗦𝗼𝗹 𝗲 𝗟𝘂𝗮 - One Piece (𝖯𝗈𝗋𝗍𝗀𝖺𝗌 𝖣. 𝖠𝖼𝖾 × 𝖮𝖼)Where stories live. Discover now