14 || Aniversário do Ace

198 19 7
                                    

⚠️!!!AVISO!!!⚠️

Este capítulo contém:

- Cenas +18
- Sexo explícito

Se você não gosta desse tipo de conteúdo, por favor não leia. Existem outras fanfics no perfil, sem esse conteúdo.

Obrigado pela compreensão e boa leitura 📚

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Mesmo com o céu escuro, Ace e Liv voltaram para a vila enfrentando a floresta agora escura. Os dois não se falaram muito, ainda estava processando o que havia acontecido. Era quase como um sonho maluco, ou um acontecimento estranho. Mas aquela singela frase foi o suficiente para soar em suas mentes por dias.

--- "Um laço que não pode ser rompido." - diz Liv recebendo a atenção de Ace.

--- Que coisa idiota, você não acreditou nisso, não é? - questionou a mulher virando seu olhar pra ele, era nítido para ele que ela não acreditava nessas palavras.

--- Bem, era um antepassado meu quem escreveu. E ele se apaixonou por uma mulher com o mesmo nome que o seu. - diz Ace, observando a mulher revirar os olhos.

--- Ayla é uma Deusa que já era falada pela minha raça, era uma história pra dormir. Eu recebi esse nome porque nasci durante a noite, não é o destino. - afirmou a mulher, andando mais a frente. Porém, o moreno segurou seu braço a virando para ele.

--- Eu acredito nisso. - afirmou Ace olhando nos olhos dela, notando uma raiva subir em seu semblante. Seus olhos amarelos perderam o brilho, era possível enxergar as chamas de uma raiva queimar.

--- Você só acredita porque está apegado a um sentimento passageiro. - respondeu Liv se soltando da mão dele, virando seu rosto para o lado contrário.

--- Não, não é só porque eu tô apaixonado por você. Mas é o destino, e você com certeza já sabia. - respondeu Ace, recebendo um olhar confuso da mulher.

--- Como assim? - questionou a mulher.

--- Eu não tinha te contado o que eu li na parede, como você sabia? - perguntou o moreno, observou ela suspirar breve cruzando seus braços.

--- Tá! Eu já sabia! - afirmou a mulher.

--- Eu sei, eu li seu livro de anotações. - comentou Ace, recebendo o olhar furioso dela.

--- Pera! Você leu minhas anotações? - indagou a mulher indignada, e furiosa.

--- Você encontrou um Poneglyph que falava sobre o Aidan e sobre a Ayla. Por que nunca me disse? - diz indignado também.

--- Isso não é da sua conta! - esbravejou a mulher furiosa.

--- É sim, já que é meu ancestral. - diz Ace irritado.

--- Você quer saber o que tanto eu tento esconder? Quer mesmo saber o porquê de eu te amar e não querer ficar com você? - indagou a mulher se afastando dele, segurando-se para não dar um soco nele.

--- Sim, é exatamente o que eu quero saber. - diz Ace furioso.

--- O Aidan não se suicidou. Ele morreu tentando proteger a Ayla, todos os nossos antepassados que ficaram juntos, morreram juntos. No mesmo dia, e na mesma hora. Nos não podemos ficar juntos, Ace, nunca poderemos ficar juntos. - diz Liv se aproximando dele, ficando a poucos centímetros dele. Ace conseguia ver nitidamente os olhos dela, aquelas chamas de ódio já não queimavam mais em seus olhos. Mas uma melancolia o preenchia.

𝗦𝗼𝗹 𝗲 𝗟𝘂𝗮 - One Piece (𝖯𝗈𝗋𝗍𝗀𝖺𝗌 𝖣. 𝖠𝖼𝖾 × 𝖮𝖼)Where stories live. Discover now