Mais uma vez os emissários estavam na enfermaria por causa de Sorin que parecia estar liberando uma cachoeira infinita de sua boca.
Lucien estava sentado no chão com Azriel deitado com a cabeça em seu colo. Thesan examinava Emerie agora que ela estava acordada com seus melhores amigos ao seu lado.
_Se ele fosse fêmea eu diria que ele estava grávido! - Azriel jogou para ver se isso acenderia uma faísca de suspeita em Lucien.
_Se isso fosse possível ele estaria fodido!
_Por que?
_A última vez que Sorin não usou camisinha foi em uma festa na corte diurna com 3 Illyrianos então ele provavelmente não saberia quem é o Pai além do fato de que os machos do acampamento Illyriano são preconceituosos e não assumem que eles pode gostar de outras pessoas do mesmo sexo!
Ele disse e Azriel engoliu em seco.
_Você pode estar enganado sobre a última vez dele sem camisinha!
_Azzy, eu e os meninos sabemos até quantas vezes um vai ao banheiro por dia, não tem como eu me enganar com eles porque não escondemos nada um do outro!
_Você acha que Sorin seria pai solteiro?
_Azzy lamento dizer, mas a Noturna é tão antiquada quanto a Outonal em muitas coisas, não consigo imaginar os Illyrianos do acampamento aceitando filhos de sexo casual, principalmente com outros machos!
"Rhysand eu preciso de você agora!" - Azriel baixou os escudos implorando para que seu irmão pudesse ouvi-lo.
"O que aconteceu? Há algum problema com Emerie?" - a voz de seu irmão parecia preocupada e Azriel repassou os últimos minutos de sua conversa com Lucien. - "Se eu conseguir entrar na mente do Sorin poderemos saber quem eles são!" - ofereceu Rhysand. - "Vou a noturna hoje à noite e posso resolver isso para você."
"venha rápido" - Azriel apressou.
.......
_Não encontro nada de errado! - Thesan disse frustrado no mesmo momento em que Rhysand entrou na enfermaria.
_Azriel disse que Sorin passou mal dnv, estou preocupado que seja algum tipo de feitiço, você me permitiria examinar a mente dele para ver como foi o seu dia? - pergunta o Grão-senhor.
_Se você tiver permissão do meu paciente... - Thesan disse olhando cautelosamente para Sorin, foi uma ótima ideia mas a permissão dele era essencial.
_Faça de uma vez!
Rhysand entrou com cuidado, fazendo Sorin reviver o dia de hoje enquanto ele vasculhava sua mente cautelosamente para não interferir em nada.
Não demorou muito para encontrar a memória, aparentemente Sorin continuava revivendo aquele momento.
A festa diurna foi deslumbrante, mas houve um problema: todos estavam fantasiados!
Rhysand observou Sorin ficar bêbado, dançar e beijar várias pessoas até esbarrar em um macho alado.
Ele tinha uma caveira pintada no rosto, seu torso estava nu com alguns vestígios de sangue falso e calças de couro que valorizavam muito um certo local... nossa, ele realmente precisava de calças assim!
Rhysand repreendeu-se mentalmente por ter ficado distraído analisando as asas do macho tentando encontrar algo que o denunciasse.
Não encontrou nada muito diferente dos outros, eram grandes, a envergadura parecia ser do mesmo tamanho de Cassian, havia poucas cicatrizes, nenhuma que o destacasse.
Ele continuou procurando alguma coisa, seu cabelo era ondulado e um pouco grande, cor de ônix, seus olhos eram puxados, isso era um detalhe interessante, não havia muitos illyrianos com olhos puxados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanfictionSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.