144

200 21 7
                                    

Pov Lucien

_Azzy você está muito enérgico, é melhor ficar brincando com o Shadow antes que você decida remoldar o mundo inteiro com o caldeirão!

_Deveria fazer isso, esse mundo é uma merda mesmo eu não posso nem sair do castelo!

Sinceramente, eu estava achando divertido o jeito de azriel hoje, ele parecia ter desligado qualquer filtro e estava muito mais falante, soube que até mesmo conversou com Emerie e Sorin.

Além de ter sido muito abusado, saindo por aí desfilando com a bunda redondinha e impinada além daquelas coxas maravilhosas amostra.

Honestamente, essas duas semanas foram um caos eu estava tentando criar uma distância segura entre nós dois para que nós dois pudéssemos pensar.

Ter uma filha era um desejo dele que não sumiria do dia para a noite, então se ele me dissesse que iria atrás sabe-se lá quem, eu afogaria minhas mágoas bebendo com Jurian e Vassa.

Não conseguiria realizar o desejo dele, antes nem  pensava na possibilidade de cuidar de uma criança e já tínhamos duas com um passado complicado e que precisavam de atenção especial!

Adoro os meninos e estou aprendendo a cuidar deles, comecei a amá-los como se fossem meus próprios filhotes, mas gerar estava fora de cogitação por vários fatores, o maior deles é que sou completamente fodido!

Sinto até pena do curandeiro da mente na crepuscular, mas ele é pago pra isso então ele que me aguente!

Conversei muito com Jurian durante essas duas semanas e ele entendeu todos os meus pontos dizendo que eu realmente era muito novo e que deveria focar na minha jornada de cura pessoal.

Percebi que ele não falava isso pelos seus ciúmes de azriel, e sim por ser meu irmão e se preocupar comigo e isso pra mim foi muito importante por que eu valorizava e muito os conselhos dele.

Senti um puxão e olhei pra baixo vendo azriel segurando a minha mão.

_Acho que sua mente foi dar um passeio lá em Hibern, Luci!

Sorri vendo ele brincar com os meus dedos como se fosse uma maneira que ele encontrou de me manter aqui.

_Desculpe oq diziam?

_Que azriel não pode sair pedindo coisas para o caldeirão mas ele ainda acha que pode simplesmente fazer sem gerar consequências! - Rhysand explicou.

_Azriel, seu pedido para que machos pudessem engravidar pareceu simples para você, não é? Onde isso nos trouxe? Quanto isso afetou você e as pessoas ao seu redor?

A voz de Amren soou fria e cortante e azriel parou de brincar com os meus dedos

_Alterações muito pequenas podem parecer insignificantes, mas gerarão enormes mudanças ao longo do tempo, provocando uma sensação de caos. - A fêmea foi firme ao dizer, me fazendo ter a impressão de que ela estava dando uma bronca no macho.

_Oq acha que acabar com a existência de um deus da morte de uma forma não natural irá fazer? Eu vou te dizer que pétalas não cairão do céu na sua cabeça de Azriel, pregos, facas e espadas cairão, mas nunca flores!

Ele ficou quieto assim como todos do salão e senti sua mão soltar da minha antes dele voltar sua total atenção ao Shadow.

Meu pai e minha mãe entraram no salão e passaram a participar da discussão sobre a guerra e ele questionou quais cortes estariam dispostas a abrigar os feéricos e humanos?

Caspian foi o primeiro a oferecer a hospitalidade de sua corte helion e Thesan também se ofereceram.

_Precisamos de mais uma só por garantia! - disse meu pai e ele e Kallias olharam para Rhysand e Tamlin.

Corte de Dor e Renascimento Where stories live. Discover now