Amor quase que impossível - Jenna Ortega

1.8K 145 6
                                    

Antes de começarem a ler, eu quero já deixar bem claro que eu não sou uma pessoa religiosa e que a história não tem intenção nenhuma de ofender qualquer religião.
Não se esqueça que é tudo Ficção!
____________

Todos já ouvimos aquela velha história que Deus criou a mulher da costela de Adão. Mas e seu eu te dissesse que não foi bem assim que aconteceu? Na verdade, Deus não tinha capacidade de criar um ser tão preponderante como a mulher. Criar Adão também não estava nos seus planos, mas ele não poderia cuidar de seus animais sozinho, precisava de alguém para cuidar de seus animais por ele. Então criou Adão, um ser considerado insignificante para aquele lugar.

Algo que não foi contado na bíblia, foi o fato de Lúcifer ser casado.

Lúcifer era o anjo mais belo de todos. Alguns anjos costumavam dizer que ele era o preferido de Deus, apenas por sua beleza invejável. No dia em que Lúcifer decidiu ficar contra seu Deus, ele não estava sozinho, estava acompanhado de outro ser, que também tinha uma aparência de deixar qualquer um com inveja.

Seu nome era Lilith, e hoje ela ainda permanece sendo a mulher de Lúcifer.

Juntos, os dois tiveram filha. Uma menina chamada S/n. A beleza não foi a única coisa que S/n herdou de seus pais, ela era forte assim como sua mãe e confiante como seu pai. Ela sempre foi o orgulho de seus pais.

_ Querida? - chamou a mãe de S/n, batendo algumas vezes na porta antes de entrar no quarto da filha.

S/n fechou o livro que lia e olhou para sua mãe.

_ Filha, não vai se arrumar para o baile de sua escola? - perguntou a mais velha, se sentando na ponta da cama.

_ Eu não tenho par, mãe.

_ Como não? Vários meninos muito bonitos vieram aqui só pra te convidar para o baile. O que aconteceu? - perguntou preocupada.

_ Acontece que não é com um homem que eu quero ir, mãe!

_ Sendo assim, chame uma garota.

S/n suspirou tristonha.

_ Acontece que ninguém daquela maldita escola é interessante pra mim.

Lilith por algum motivo se sentia culpada. Foi ela que junto com seu marido, criaram essa grande cidade onde moram todos os demônios. E tambem foi eles que espalharam o ódio, fazendo as pessoas serem ainda mais ridículas umas com as outras.

_ Você vai encontrar alguém, filha. E vai se apaixonar assim como eu me apaixonei pelo seu pai.

_ Só que é diferente... As pessoas não ligam mais pro amor. É impossível amar alguém nesse lugar.

Lilith saiu do quarto de sua filha cabisbaixa. Andou até seu quarto e se aconchegou nos braços do marido.

_ Eu não sei o que fazer... O que fizemos de errado? - Lilith perguntava, enquanto chorava desesperadamente no colo de Lúcifer.

_ Ela vai encontrar alguém.

(...)

Já ouviram falar sobre a Deusa Afrodite? Tenho certeza que sim. Mesmo se relacionando com vários homens e tendo filhos com alguns deles, Afrodite se apaixonou por um único homem. Adônis, este era o nome do rapaz que roubou o coração de Afrodite. Com ele, Afrodite também teve filhos, e uma de seus filhos chamavam-se Jenna Ortega.

Mesmo depois de se separar de seu antigo amante Ares, ele continuou buscando por ela, tentando recuperar o amor dela. Obviamente, nada que ela tentava dava certo, Afrodite estava apaixonada demais para se preocupar com um antigo amor.

Ares estava irritado e queria se vingar, então mandou um gigante javali para matar o companheiro de Afrodite. O que não deu muito certo. Mas ele não desistiu, disse a Adônis para lutarem pelo amor de Afrodite. Adônis aceitou sem medo, sabia que ele ganharia.

Infelizmente, o que aconteceu foi completamente ao contrário de que Adônis pensou. Adônis foi morto naquele dia.

Afrodite viveu sua vida ao lado de quem não queria.
___

No próximo elas se encontram.
Novamente, a história não tem intenção de ofender ngm!!!!

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝗝𝗘𝗡𝗡𝗔 𝗢𝗥𝗧𝗘𝗚𝗔Where stories live. Discover now