CAPÍTULO 10

94 10 13
                                    

31/01/2021 - Jeju, 16:10PM

- Hyung, é meu primeiro encontro depois de tanto tempo!

E lá estava Wooyoung, deitado em sua cama e pensando sobre o encontro que iria ter com San. Ele não estava sozinho, Seonghwa estava do lado dele, agarrado a cintura do menor enquanto beijava o pescoço dele.

- Não sei porque está com medo, não é a primeira vez que você vai a um encontro. - Seonghwa retrucou, estava cansado do drama do mais novo.

- Eu sei, mas é tipo, o San! Ele é charmoso, bonito, educado.. Ele é ele.

Seonghwa revirou os olhos e continuou a beijar o pescoço de Wooyoung. Os dois eram amigos super íntimos, os boatos que os dois namoravam não eram 100% mentira... Seonghwa realmente já havia ficado com Wooyoung por um bom tempo, e foi ele quem fez o baixinho perder a virgindade ainda na adolescência, desde então, boatos que os dois namoravam e se pegavam rodavam a região inteira, de boca para boca.

- Que exagero, garoto, ele não passa de um marginal drogado. - Estalou o céu da boca com a língua. - Pelo menos é isso que eu penso sobre ele!

Wooyoung lançou um olhar afiado e raivoso para seu Hyung, ele não gostava de como Seonghwa se referia a San.

- Cale a boca, não fale assim dele, eu já disse para parar de chamá-lo de marginal.

- Tá tá, me desculpa, ele não é um marginal e nem drogado. - O maior se rendeu e cutucou a bochecha fofa do mais novo.

- Você vai me ajudar na roupa? Eu não sei onde vamos, mas tenho que ir bonitão! - O baixinho fez uma carinha de cachorro abandonado e se esfregou em Seonghwa, não queria ter que implorar pela ajuda do moreno.

- Eu vou te ajudar, levante essa bunda e vá tomar um banho... Está quase chegando a hora.

Wooyoung levantou da cama em um pulo e deixou diversos beijos pelo rosto de seu Hyung, o amava muito.

- Você é incrível, Seonghwa! O melhor de todos!!

O maior revirou seus olhos pela décima vez naquele dia, estava enjoado com toda a melação que Wooyoung estava tendo.

- Eu sei que sim. - Ele piscou para o baixinho e deixou um sorriso malicioso estampar seu rosto. - Se ele não te comer hoje, vá para minha casa que eu irei mostrar oque é homem de verdade.

Seonghwa recebeu um ursinho em sua cara como resposta, deu uma risada alta e estridente ao ver o baixinho ir em direção ao banheiro vermelho de raiva. Amava irritar o Jung.

- Vai se fuder, seu safado. - Mostrou o dedo para o Park e finalmente entrou no banheiro, fechando a porta com força.

31/01/2021 - Jeju, 17:43

A perna de Wooyoung não parava de se mexer. Ele estava sentado esperando Seonghwa terminar de arrumar seu cabelo, estava tão ansioso e nervoso, não sabia o que iria acontecer nos próximos minutos, nem como San iria reagir a sua roupa que passou um bom tempo decidindo com seu amigo.

- Pronto, Wooy, você está lindo. - Seonghwa desligou o secador de cabelo e finalizou com um óleo natural, seu amigo estava realmente muito lindo.

ENTRE O CAOS • WoosanWhere stories live. Discover now